x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0

    Comando Ar condicionado




    Alguém sabe onde eu compro o comando do ar-condicionado do Ford Ka??? O meu tá com problema e to precisando trocar. Na concessionária Ford, me pediram mais de 400 latas.

    []´s

  • #2
    Marcel,

    que ano é tua viatura ?
    A minha tá no mecanica nesse exato momento e consertando exatamente o mesmo problema

  • #3
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    O meu é 2001 Diesel. Os botões de acionamento tão quebrados, ae preciso trocar essa parte. Vc teve q trocar tb ou foi só reparo??

    []´s

  • #4
    O meu é 2001 gasosa. O ar-condicionado é duma empresa chamada "Duplo ar". Deve ser o mesmo que o seu...

    Bom, no meu caso, um dia eu tava usando o ar e começou a sair uma nuvem negra dentro do carro cheirando queimado. Desliguei o ar e nunca mais liguei. O que aconteceu é que torrou o chicote e derreteu o acionamento do botão. O mecânico disse que tem que comprar toda aquela parte de plástico do painel que vem o botão do ar, recirculação, os botões de quente/frio, graduação 1,2,3,4, e
    o chicote vem junto. Só a peça miseros R$ 300

  • #5
    O meu é 2001 gasosa. O ar-condicionado é duma empresa chamada "Duplo ar". Deve ser o mesmo que o seu...

    Bom, no meu caso, um dia eu tava usando o ar e começou a sair uma nuvem negra dentro do carro cheirando queimado. Desliguei o ar e nunca mais liguei. O que aconteceu é que torrou o chicote e derreteu o acionamento do botão. O mecânico disse que tem que comprar toda aquela parte de plástico do painel que vem o botão do ar, recirculação, os botões de quente/frio, graduação 1,2,3,4, e
    o chicote vem junto. Só a peça miseros R$ 300

    []s

  • #6
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    E onde vc achou isso???

    []´s

  • #7
    Não sei te dizer. É algum fornecedor do mecanico, provavelmente ele não vai querer dizer.

    O pior é que essa Duplo Ar é uma empresa de Curitiba. Mandei um e-mail pros caras faz tempo e nada de resposta O site deles também não diz nada sobre filiais. E o site deles parece tá abandonado, até o telefone tem 7 dígitos

    Tinha um outro cara, especializado em ar, que eu tinha levado e tinha me feito um orçamento de 240 paus. Se não tiver outro jeito vou ter que levar lá.

    []s

  • #8
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Pois é, to procurando essa peça em ferro velho, já q é a mesma do Ford Ka, mas num to achando. Dá uma olhada nisso, quem sabe vc não encontra 2?????

    []´s

  • #9
    Marcel, daonde vc tirou a informação que o botão do ar é do KA ? A não ser que seu painel já seja aquele mais moderno que o botão de acionamento do ar é um redondo pequeno. Do meu é um retângulo de pé maior

    Meu mecanico disse que é VW, assim como todo o resto do painel. Ele saiu procurando em tudo que é desmanche mas não achou. Tive que comprar a peça nova, que vem com todo mecanismo de todos botões do ar. A peça nova é mais segura que a original que tá no meu carro, pois tem uma placa de circuito. A original é muito vagabunda . Bom, não vai ter jeito, vou morrer nuns 300 contos

    []s

  • #10
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    A tá... o meu é o painel mais novo.

    []´s

  • #11
    Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    Marcel,

    Tente nessa empresa: http://www.royce.com.br/portugues/

    Esses caras são distribuidores de tudo quanto é coisa para ar condicionado e podem ter o que você precisa...

    Fica a dica!!!

    []'s

    Alexandre
    São Paulo - SP
    CJ5 (S.Anita) e Camper (Vampira) - Tuuuuuudo a venda!!!

  • #12
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Valeu Alexandre.

    Vou dar uma olhada.

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade