x
Convex Datacenter
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 109
  • #13
    Usuário
    Entrada
    22/12/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    52
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0



    Amanhã vou botar os bf 315/70 r17. Liguei pra o distribuidor e ele me falou que com um alargador de 32mm ele não roça em nada. Nao vou trocar o estepe. Assim que botar,posto umas fotos aqui,

    Abs

  • #14
    Usuário Avatar de william_1966
    Entrada
    09/07/2012
    Local
    Maringá/PR
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Se for trocar as rodas, por que não colocar alguma aro 18, e usar os 285 da Amarok?
    1966 - Jeep Willys
    2008 - S10
    2015 - Trailblazer

  • #15
    Usuário
    Entrada
    22/12/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    52
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Acabei de colocar os bf 315/70 r17 no meu troller, achei muito bom!, o carro ficou muito mais confortável, e o giro continuou o mesmo, como vou andar 99,99 % em areia e asfalto acredito que ele seja o pneu ideal pra mim. o que tivemos que fazer foi colocar alargadores avm de 32mm em cada roda e raspar um pouco a ponta do para choque dianteiro(ficou quase imperceptível). Não coloquei o estepe, pois ia ficar muito exagerado e no caso de uma emergência, posso usar o original na dianteira pois o diferencial é aberto.

    ficou rente com a lateral do carro, aqui vão algumas fotos:

    desculpem, mas não sei pq as fotos estão saindo de lado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus para o Novo Troller 2015-img_1688.jpg   Pneus para o Novo Troller 2015-img_1689.jpg   Pneus para o Novo Troller 2015-img_1693.jpg  

  • #16
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCELO PINHEIRO Ver Post
    Pessoal,

    Acabei de colocar os bf 315/70 r17 no meu troller, achei muito bom!, o carro ficou muito mais confortável, e o giro continuou o mesmo, como vou andar 99,99 % em areia e asfalto acredito que ele seja o pneu ideal pra mim. o que tivemos que fazer foi colocar alargadores avm de 32mm em cada roda e raspar um pouco a ponta do para choque dianteiro(ficou quase imperceptível). Não coloquei o estepe, pois ia ficar muito exagerado e no caso de uma emergência, posso usar o original na dianteira pois o diferencial é aberto.

    ficou rente com a lateral do carro, aqui vão algumas fotos:

    desculpem, mas não sei pq as fotos estão saindo de lado
    Muito bom marcelo. Esse pneu equivale a um 34". Em curso máximo, já verificou se o pneu não pega em algum lugar?

    Ficou muito bonito o troller. Parabéns!
    Troller T4 3.0 2011
    ex JK Wrangler 3.8 2010 - Pneu 35" e RK

  • #17
    Usuário
    Entrada
    22/12/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    52
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Muito bom marcelo. Esse pneu equivale a um 34". Em curso máximo, já verificou se o pneu não pega em algum lugar?

    Ficou muito bonito o troller. Parabéns!
    Obrigado Gilberto.Aparentemente não pega, o rapaz da revenda de pneus que instalei disse que o meu era o sétimo troller que ele botava, e que ninguém reclamou que pegava. na traseira ainda ficou um bom espaço. este pneu equivale a um 34,5 por 12" se não me engano

    abs

  • #18
    Usuário
    Entrada
    22/12/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    52
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    olhem a diferença do pneu...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus para o Novo Troller 2015-img_168o.jpg  

  • #19
    Usuário
    Entrada
    06/11/2014
    Local
    são bernardo do campo/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Marcelo, ficou muito bom, eu ainda não decidi que medida colocar, mas sua opção me parece a mais indicada, tenho umas duvidas: O que voce fez para não pegar no pára-choque? O alargador voce mandou fazer? Ao esterçar no limite não pega?
    Se conseguir mande uma foto de frente.
    Fassolini

  • #20
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Citação Postado originalmente por MARCELO PINHEIRO Ver Post
    olhem a diferença do pneu...
    O Gilberto, preguiça de pesquisar, pode nos dizer quanto custa cada sapato desses?????????
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #21
    Usuário
    Entrada
    22/12/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    52
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jose carlos fassolini Ver Post
    Marcelo, ficou muito bom, eu ainda não decidi que medida colocar, mas sua opção me parece a mais indicada, tenho umas duvidas: O que voce fez para não pegar no pára-choque? O alargador voce mandou fazer? Ao esterçar no limite não pega?
    Se conseguir mande uma foto de frente.
    Fassolini
    Jose Carlos, o alargador de 32mm é da avm(vende em lojas de 4x4), não raspa em nada, o giro continuou o mesmo,
    quanto ao para-choque, foi desbastardo um pouco a parte de dentro com uma lixadeira, não dá pra perceber. não pega em nada. quanto ao preço, paguei 1.020,00 em cada pneu, e os alargadores, 720,00 á vista.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus para o Novo Troller 2015-img_1695.jpg  

  • #22
    Usuário
    Entrada
    05/11/2013
    Local
    Tupã/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCELO PINHEIRO Ver Post
    Jose Carlos, o alargador de 32mm é da avm(vende em lojas de 4x4), não raspa em nada, o giro continuou o mesmo,
    quanto ao para-choque, foi desbastardo um pouco a parte de dentro com uma lixadeira, não dá pra perceber. não pega em nada. quanto ao preço, paguei 1.020,00 em cada pneu, e os alargadores, 720,00 á vista.
    e o consumo, Marcelo, como esta? aumentou?
    parabens, os pneus ficaram show de bola!

  • #23
    Usuário
    Entrada
    22/12/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    52
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gsvrg Ver Post
    e o consumo, Marcelo, como esta? aumentou?
    parabens, os pneus ficaram show de bola!
    Obrigado, o consumo aparentemente aumentou, pelo computador de bordo tá em 5,6 km/l, antes estava 6,1 km/l

    Ainda vou medir no GPS como está o velocímetro. Fiquei muito satisfeito com estes pneus.

    Abs

  • #24
    Usuário Avatar de BrunoDutra
    Entrada
    03/11/2014
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    34
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rsszabo Ver Post
    Quanto a pegar nas pinças basta colocar um alargador ou uma roda com offset negativo
    Estou com aro 15 no novo troller e roda tranquilo


    Qual roda você usou? Estou procurando rodas 15 pra trocar essa linguiça que parece um pneu que veio no carro...

    Abraços
    Troller 2015

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Lançamento do novo Troller 2015
      Por abreu no fórum Troller
      Respostas: 1252
      Última resposta: 06/06/2016, 10:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade