x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 49
  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/07/2014
    Local
    Taquari/RS
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Perda de Potência do Troller 3.0 2010




    Meus amigos, estou em alguns momentos perdendo a potência do Troller T4 3.0 2010 e do nada fica ok, alguém tem alguma dica?

  • #2
    explique como acontece. que momentos?
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • #3
    Explica ai. Para cada caso é um caso.
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • #4
    Usuário Avatar de PERIODONTISTA
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Idade
    48
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    Pode ser Bico Injetor !!! Tive o mesmo problema no meu 2010 e aí precisei trocar os 4 bicos na semana passada. O carro tá ótimo agora.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    28/07/2014
    Local
    Taquari/RS
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Grato pela ajuda

  • #6
    Perdão mas como te ajudar se vc nao diz como é a perda de potencia? Pode ser um milhão de coisas mas fica dificil sem uma descrição detalhada.
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • #7
    Usuário
    Entrada
    28/07/2014
    Local
    Taquari/RS
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Giovanni, bom dia. A perda de potência acontece do nada, como coloco o carro a noite na garagem em condições normais e no outro dia de manhã quando ligo e coloco a rodar o carro já esta diferente, sem potência, parece com algum calço (escuto um ruído seco), onde não consigo desenvolver marcha, sendo necessário a troca de marcha em tempo curto para que o carro ande.

  • #8
    Isso aconteceu com o meu depois de atropelar um cachorro. Descobri que tinha vazado oleo do cambio para o motor (pelo menos foi o que a concessionaria disse). Eles substituiram os retentores e ficou tudo ok.

    Se isso faz sentido ou não eu não sei te dizer mas apenas passando a minha experiencia.
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • #9
    Usuário Avatar de matiasm
    Entrada
    20/10/2005
    Local
    Gramado/RS
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Leandro, dê uma verificada na bomba da água, ela pode estar com defeito e faz com que entre em modo de segurança ocasionando perda de potência.
    MATIAS MOSCHEN
    MIT FULL 2013
    EX - JKU / GV_10 / T4_12 / T4_10 / T4_03 / RF / Samurai / Niva

  • #10
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Está acontecendo com o meu 2010, é sempre numa serra quando exige mais do motor, aí perde potência mas não para continua subindo mas sem aumentar o giro, do nada recomeça a subir o giro e fica normal. Já troquei filtro do diesel, o de ar é novo. Não acende luz nenhuma no painel, vou passar o scanner amanhã de manhã.
    Abs.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    53
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Está acontecendo com o meu 2010, é sempre numa serra quando exige mais do motor, aí perde potência mas não para continua subindo mas sem aumentar o giro, do nada recomeça a subir o giro e fica normal. Já troquei filtro do diesel, o de ar é novo. Não acende luz nenhuma no painel, vou passar o scanner amanhã de manhã.
    Abs.
    Acho que não vai adiantar passar scanner, já que a luz não acendeu. Uma boa dica é andar com um scanner plugado e verificar se não há aumento na temperatura durante a perda de potência, o que indicaria problema na bomba d'água. Isso se não for turbina ou mangueira furada, etc.

  • #12
    Usuário Avatar de GBratz
    Entrada
    23/03/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    34
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    Está acontecendo com o meu 2010, é sempre numa serra quando exige mais do motor, aí perde potência mas não para continua subindo mas sem aumentar o giro, do nada recomeça a subir o giro e fica normal. Já troquei filtro do diesel, o de ar é novo. Não acende luz nenhuma no painel, vou passar o scanner amanhã de manhã.
    Abs.
    Bandinho.
    Tudo bem?
    Tive um toller 3.0 por 4 anos e um problema igual ao relatado por você aconteceu comigo 3 vezes.
    em todas as vezes foi a mesma causa: bomba d'água.
    uma vez ela perdeu quase todas aletas que giram a agua e nas outras duas a bomba perdeu as ranhuras que a prendiam no eixo, fazendo com que, quando eu exigia do motor, o eixo da bomba girava, mas as aletas não mandavam água para frente fazendo com que a temperatura aumentasse quase imperceptivelmente e o carro entrasse em modo de segurança.
    Espero ter ajudado.
    Troller T4 3.2
    Jeep Willys CJ5
    Quadricilo Fourtrax 420 FM

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Perda de potência X Diesel S50
      Por DieselPower no fórum Nissan
      Respostas: 344
      Última resposta: 17/06/2016, 06:49
    2. Leve perda de potencia
      Por RafaelG no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/07/2013, 16:34
    3. Luz da tração e perda de potência.
      Por Luca10 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 27/04/2012, 10:59
    4. Perda De Potência
      Por DOCAfonso no fórum Nissan
      Respostas: 19
      Última resposta: 17/02/2010, 22:10
    5. Perda de potência
      Por belasco174 no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 14/04/2009, 17:18

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade