x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 64
  • #37
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    31
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por E. Mac Ver Post
    Parabéns pelo Blog Castelan, muito bem detalhado.

    Eu tenho um 3.2 de julho de 2013 e rodei 20.000 Km em duas viagens longas: Curitiba-São Luis-Jalapão-Curitiba e uma outra de 52 dias (14.000 Km) Curitiba-Chile (do Atacama até a Patagônia chilena pela Carretera Austral-Patagônia argentina-Uruguai, e nada de defeito.

    Abs

    Evanio Machado
    E Mac, blz
    Vc comentou que foi com o seus 3.2 pro Atacama, Uruguai e Patagônia... É fácil achar o Diesel S10 pra esses lugares? Tenho noção que no Uruguai é fácil, né?
    Abraço
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #38
    Usuário
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Na Argentina, o óleo diesel é chamado de gasoil e a gasolina de nafta.

    Além do diesel comum, eles vendem o diesel S10, conhecido como eurodiesel. No Chile só tem S10.

    O único trecho na Argentina que não encontrei o eurodiesel foi de El Calafate até Los Antiguos.

  • #39
    Usuário Avatar de PERIODONTISTA
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Idade
    48
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    Castelan vc usou alargador de roda para os pneus 33' ? Não ficou pra fora ? Os hermanos costumam implicar com isso.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    17/10/2010
    Local
    Curitiba e Brasília/PR
    Idade
    69
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Não tive problema em encontrar diesel S10 no Chile, Argentina e Uruguai. No Uruguai me falaram que era o S50 em abril/2014. Mas se era ou não eu não senti a menor diferença
    Hilux CD 4X4 (14/15)

  • #41
    Usuário
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por E. Mac Ver Post
    Não tive problema em encontrar diesel S10 no Chile, Argentina e Uruguai. No Uruguai me falaram que era o S50 em abril/2014. Mas se era ou não eu não senti a menor diferença
    E.Mac., como foi o desempenho do 3.2 nesta viajem, pois pretendo fazer agora passando por estes países com o meu 3.2 tvg

  • #42
    Usuário
    Entrada
    17/10/2010
    Local
    Curitiba e Brasília/PR
    Idade
    69
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por teretroller Ver Post
    E.Mac., como foi o desempenho do 3.2 nesta viajem, pois pretendo fazer agora passando por estes países com o meu 3.2 tvg

    O meu 2013/2013 (e fui só, sem outra viatura a título de companhia) foi excelente, o único senão foi o para-brisa que trincou em um trecho de rípio, mas quando eu cheguei em Bariloche consegui fazer uma reparo com um especialista, já que é fato muito comum naquela região.

    Quando cheguei em Curitiba, o pessoal da Troller me falou que normalmente o pessoal costuma colocar uma ou mais película, por for e por dentro, de insulfim incolor como forma de proteger mais um pouco. Penso que vale a pena pesquisar. sobre o assunto.
    Hilux CD 4X4 (14/15)

  • #43
    Usuário
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Periodontista, os pneus 33 montados no aro original do Troller, sem alargadores, ficaram exatamente no limite dos para-lamas.

  • #44
    Usuário Avatar de PERIODONTISTA
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Idade
    48
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Castelan Ver Post
    Periodontista, os pneus 33 montados no aro original do Troller, sem alargadores, ficaram exatamente no limite dos para-lamas.
    Mas não raspa em nada ? estou querendo por 33 e dizem que deve-se mudar a roda para off set negativo ou usar alargadores.

  • #45
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por PERIODONTISTA Ver Post
    Mas não raspa em nada ? estou querendo por 33 e dizem que deve-se mudar a roda para off set negativo ou usar alargadores.
    Se andar no asfalto, jipe vazio e sem fazer manobras não raspa, ou seja, impossível, raspa tanto na frente como atras. Alargadores de 32 mm ja resolvem, mas é melhor trocar as rodas.
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #46
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0
    ja fiz viagem longa com um troller 2003 com rodas originais e pneus 33. só tinha calços de 3 cm na traseira.
    nao pegava em nada.

    para o pessoal que foi recentemente a arg, chile, peru e bolivia. alguem usou radio PY? tiveram problemas com policia em função disso? nao sei se eles pedem a carteira de radio amador...

    Gui Nehring, aonde comprou essa "rede" do porta malas?
    T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
    T4 3.0 rally

  • #47
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por PERIODONTISTA Ver Post
    Mas não raspa em nada ? estou querendo por 33 e dizem que deve-se mudar a roda para off set negativo ou usar alargadores.
    Exato. Ou uma coisa ou outra, se não, raspa. Limitando o giro, até resolve a raspada na dianteira, mas pra manobrar...
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #48
    Usuário
    Entrada
    17/10/2010
    Local
    Curitiba e Brasília/PR
    Idade
    69
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    ja fiz viagem longa com um troller 2003 com rodas originais e pneus 33. só tinha calços de 3 cm na traseira.
    nao pegava em nada.

    para o pessoal que foi recentemente a arg, chile, peru e bolivia. alguem usou radio PY? tiveram problemas com policia em função disso? nao sei se eles pedem a carteira de radio amador...

    Gui Nehring, aonde comprou essa "rede" do porta malas?
    Amigo,

    Eu viajei fev/mar e abril de 2014, mas não tinha rádio PY ou cidadão, mas creio que fui um ponto fora da curva, pois não fui parado em lugar algum pelos guardas, em que pese vários relatos a respeito. Aliás, em várias viagens de moto que fiz pela América do Sul eu somente fui parado umas duas ou três vezes e nunca tive problema, e olha que fiz Paraguai, Bolívia, Chile, Argentina, Uruguai e Perú.

    Abs
    Hilux CD 4X4 (14/15)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller super equipado especial para expedicoes e trilhas
      Por JORGE DELMANTO no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 13
      Última resposta: 03/12/2011, 01:05
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 10/03/2009, 13:57
    3. Eco Expedições - Calendário de Expedições 4x4 para 2009 e 2010
      Por Dalmo Iglesias no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:47
    4. Respostas: 0
      Última resposta: 14/01/2009, 13:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade