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Convex Datacenter
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  • #1
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    La vem eu novamente com minhas duvidas... Agora com "beadlock"




    Pessoal, meus pneus sao 35 12,5 15 estao montados em rodas aro 15x8 de liga.

    Ando com 30 libras no asfalto e 25 nas trilhas, ja usei 20 mas entrou uma pedrinha no talão e começou a esvaziar, ai parei de usar as 20 libras.

    Sabado coloquei novamente as 20 libras, não deu problema aparentemente mas no talão ja encheu de ramos e raízes, isso e normal?

    Seria interessante colocar bead lock?

    Procurei informacoes aqui no site mas não achei nada técnico, sera que procurei errado?

    Obrigado.
    Amarok HL 18/18 V6
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  • #2
    Fala Carolino, ficou até engraçado o título do seu tópico. rsrs
    Achei um tópico antigo, mas com boas informações a respeito do beadlock:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...d-lock-16.html (Rodas Bead Lock)

    A função dele é basicamente evitar que o pneu 'destalone' da roda quando usar calibragem muito baixa, já vi usarem 5 libras em uma trilha de erosão e o troller fez a trilha muito bem, praticamente sem nenhuma dificuldade. Sim, irá evitar de entrar pedras, galhos, raízes e etc que farão seu pneu esvaziar.
    Lembre-se beadlock só é usado em rodas de ferro, nunca ví em rodas de alumínio.

  • #3
    Usuário Avatar de Carolino
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    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Fala Carolino, ficou até engraçado o título do seu tópico. rsrs
    Achei um tópico antigo, mas com boas informações a respeito do beadlock:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...d-lock-16.html (Rodas Bead Lock)

    A função dele é basicamente evitar que o pneu 'destalone' da roda quando usar calibragem muito baixa, já vi usarem 5 libras em uma trilha de erosão e o troller fez a trilha muito bem, praticamente sem nenhuma dificuldade. Sim, irá evitar de entrar pedras, galhos, raízes e etc que farão seu pneu esvaziar.
    Lembre-se beadlock só é usado em rodas de ferro, nunca ví em rodas de alumínio.

    Bernardo, obrigado pela resposta.

    Eu nao encontrei esse topico, não mesmo, estranho.

    Sera que essa roda aqui da pra colocar Bead Lock, ou a roda tem que ser especifica pra isso?

    La vem eu novamente com minhas duvidas... Agora com "beadlock"-roda.jpg
    Amarok HL 18/18 V6
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  • #4
    Não conheço à necessidade de uma roda de ferro específica para se colocar os anéis beadlock, acredito que esta roda sirva sim. Geralmente algumas pessoas compram as rodas com o beadlock ou depois compram somente os anéis para a instalação.
    Algumas empresas vendem somente os anéis separados: Kondz, RC4x4 e outras que não me lembro.

  • #5
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    Amigo....sugestão de quem comprou a roda e fez BL por fora....nunca mais....fica muito mais pesada...estava estragando pneus...balanceamento nem a pau. ...compra roda com BL originais importadas US .....Marisco off road. ..abs

  • #6
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    Vc pode usar até 5libras sem ocorrer destalonamentos....em especial protege nas pancadas contra pedra..barranco.....

  • #7
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    Concordo com o Marcio, já tive o mesmo problema. Compre rodas que já foram fabricadas com beadlock, é muito mais garantido.

    Já ví muita gente com rodas "beadlockadas" que andam sem problemas mas também já ví muita gente, eu incluso, se ralando com perda de pneus, balanceamento nunca dá e etc. Então eu prefiro garantir.

  • #8
    Usuário Avatar de Carolino
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    Desculpem- me pela demora em responder.....

    Agradeço a todos pelas dicas, mas acho que não vou mexer com isso, vou deixar como esta mesmo e pronto.

    Abs!
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