x
Convex Datacenter
Página 1 de 93 123456789101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 1111
  • #1
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0

    Q tal falar das impressões sobre o Troller 2015?!?!?!?!?!




    Então,

    e se os proprietários (ñ é meu caso) puderem falar das impressões com o novo veiculo? E iniciarmos um bate papo sobre duvidas, performance, e etc.

    não vale impressões de test drive, até a Palmerinha já fez é os comentários são mais do mesmo.

    como ele está andando na cidade, na estrada, no rali e É CLARO NA TRILHA!!!!!!!!

    quem se habilita?
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #2
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    É Barbosa ,tenho acompanhado o tópico do "lançamento do troller 2015" , ,mas só estou vendo debate de tudo , ,menos sobre o que vc falou ,,como o carro está se comportando. Também não tenho ,mas seria meu próximo ,e por isso tenho curiosidade de saber ,até os que estão no fórum e compraram não postam nada.
    Até hoje fiquei quieto ,mas agora vou falar o que um primo meu me disse sobre o novo troller (ele tem um 3.0) ,em um encontro de jipeiros aqui no ES ,a css levou o troller novo lá ,e deixou alguns dirigirem ,um que tem muitos carros 4x4 disse que o carro é frouxo de suspensão ,tentou subir um morro longo com pasto seco e não chegou no topo ,outro troller 3.0 foi logo depois e subiu. O troller novo estava com os pneus opcionais .E o cara tem muita experiência em fora de estrada ,achou que a suspensão pula muito e perde aderência .E segundo meu primo o carro estava balançando e tremendo tudo ,parachoque ,estribo. Acho que testaram o carro muito em dunas e não em trilhas mesmo. Tudo que falei foi me relatado ,NÃO presenciei .Só espero que não comecem a mesma discussão que está no outro tópico. Que ninguém comece a falar :" vc não viu ,está falando pela boca dos outros ,etc ,etc " Apenas coloquei o que me relataram.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #3
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Ok ,como falei acima ,relatei o que me falaram ,mas hoje posso falar o que eu vi .Fizemos uma trilha hoje(eu como zequinha, oh função danada!!!!) .11 carros ,, 1 L200 ,1 jipe bandeirante ,6 troller 3.0 ,2 troller 3.2 tgv e + o novo troller 2015. O que posso falar do carro e o que eu vi ,é que é um TROLLER ,fez tudo o que os outros fizeram e se comportou como os outros ,ou seja ,as informações que tinham me passado ,eu desconsidero ,o carro é bom na trilha. Mas uma unanimidade entre todos os trolleiros ,,aquele pneu 245 não dá. O carro pede ,implora um 35". Outra unanimidade é que nenhum trolleiro que estava lá trocaria seu troller por um zero , ,todos acharam que não vale a diferença ,um 3.2 tgv 2013 em média 70 a 80 mil reais e um zero 111 mil , ,nimguem achou vantagem fazer a troca. Acharam que o preço subiu muito e não oferece tanta coisa assim. Segue umas fotos ,depois baixo os vídeos .-img_0517.jpg-img_0520.jpg-img_0541.jpg
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #4
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Willian, esta foi a trilha dos AMarelos, que a turma do JPES fez hoje???
    Eu fui convidado, mas tive que trabalhar...
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #5
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Essa mesmo , ,cai nela de para quedas rsrsrs , um primo meu estava ontem a tarde "tomando umas" em minha casa e por contato com o povo (watzap) falou que tinha essa trilha ,ele mesmo pediu liberação para minha esposa deixar eu ir de zequinha dele. Não conhecia ninguém. Mas foi muito bom. Vou postar mais fotos. Amanhã devo postar todas fotos no meu face ,é só colocar meu nome completo como está na assinatura. Cara, junta com o povo que é tudo gente fina.Abraços. Mais foto do novo troller.-img_0553.jpg-img_0554.jpg
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #6
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Essa mesmo , ,cai nela de para quedas rsrsrs , um primo meu estava ontem a tarde "tomando umas" em minha casa e por contato com o povo (watzap) falou que tinha essa trilha ,ele mesmo pediu liberação para minha esposa deixar eu ir de zequinha dele. Não conhecia ninguém. Mas foi muito bom. Vou postar mais fotos. Amanhã devo postar todas fotos no meu face ,é só colocar meu nome completo como está na assinatura. Cara, junta com o povo que é tudo gente fina.Abraços. Mais foto do novo troller.-img_0553.jpg-img_0554.jpg
    opa! Faço parte do grupo no "zapzap". Conheço grande parte da turma. Sou muito grato a eles, que me receberam super bem quando eu vi de Minas para o ÉS. Grande abraço, e certeza que mais dia, menos dia, nos encontraremos nas trilhas da vida.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #7
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Beleza meu irmão ,coloquei as fotos da trilha no meu facebook. Como já falei ,joga meu nome completo lá no face. Amanhã vou tentar colocar os vídeos no yuotube e repassar para meu face.... E uma coisa,, gosto de mais da Minas Gerais. Abraços.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #8
    Barbosa, eu tinha todo o interesse em compartilhar e ajudar a quem tem e também a quem estivesse na dúvida sobre o novo carro.

    Mas infelizmente o Fórum 4x4 Brasil está cheio de gente que não contribui em nada e só desvirtua o assunto dos tópicos, os moderadoras são totalmente ausentes do Fórum, então hoje eu não tenho mais a mínima vontade de postar nada sobre o carro.

    Estou preparando o meu para expedições, vou usa-lo para realizar um sonho que é rodar mundo afora.
    Então lá eu devo postar muita coisa sobre a preparação do mesmo, que já está em andamento.

    Aqui, infelizmente não mais.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #9
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Barbosa, eu tinha todo o interesse em compartilhar e ajudar a quem tem e também a quem estivesse na dúvida sobre o novo carro.

    Mas infelizmente o Fórum 4x4 Brasil está cheio de gente que não contribui em nada e só desvirtua o assunto dos tópicos, os moderadoras são totalmente ausentes do Fórum, então hoje eu não tenho mais a mínima vontade de postar nada sobre o carro.

    Estou preparando o meu para expedições, vou usa-lo para realizar um sonho que é rodar mundo afora.
    Então lá eu devo postar muita coisa sobre a preparação do mesmo, que já está em andamento.

    Aqui, infelizmente não mais.

    Abraços.
    Conhece o velho ditado: quando um não quer, dois não brigam?
    Todos queremos saber sobre o carro, portanto solicito a todos que ignorem postagens com conteúdo de utilidade duvidosa, não replicando.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #10
    Usuário
    Entrada
    13/09/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    31
    Posts
    66
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Conhece o velho ditado: quando um não quer, dois não brigam?
    Todos queremos saber sobre o carro, portanto solicito a todos que ignorem postagens com conteúdo de utilidade duvidosa, não replicando.
    APOIADO! Vamos tirar dúvidas e não gerar mais!
    TROLLER 3.0 2008 - lift 3 + bodylift 3 + pneu 40x13,0-r17 + acessórios power + c&p yukon + capota lona - em obras

  • #11
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Só para a galera ter uma "provinha"..
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    398
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Estou preparando o meu para expedições, vou usa-lo para realizar um sonho que é rodar mundo afora.
    Então lá eu devo postar muita coisa sobre a preparação do mesmo, que já está em andamento.
    E já tem algum plano para lidar com o fato do motor do Troller novo só rodar com Diesel S10 ?

    E se acha aqui ruim, experimenta entrar no Troller Face Clube. hehehehehe

    abraço,

    Martin
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 triton (2014/2015) primeiras impressões !!
      Por Alcione no fórum Mitsubishi
      Respostas: 90
      Última resposta: 23/06/2020, 22:21
    2. Troller 2013 - Impressões sobre o modelo
      Por Paulo Fogaça no fórum Troller
      Respostas: 464
      Última resposta: 01/09/2013, 19:19
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 14/10/2012, 15:44
    4. Vamos falar sobre elétrica!
      Por MaGao no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 20
      Última resposta: 21/08/2012, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade