x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/10/2008
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Câmbio Troller Gasolina




    Olá,
    Tenho um troller 2001, gasolina, parado em uma concessionária troller porque estava raspando as marchas. Trocaram os anéis da 1 e da 2 marcha mas não adiantou e me informaram que precisaria trocar os cones e capas das duas marchas tbm.
    O problema é q me disseram q não acham as peças no Brasil em lugar nenhum pq o câmbio é importado...
    Os anéis demoraram 15 dias pra chegar do Ceará. Me disseram que SE acharem essas peças nos EUA vai demorar mais, no mínimo, 20 dias pra chegar até eles.
    Bem, já liguei em mil lojas e me disseram q não é tão difícil de achar as peças assim, mas pra isso eles precisam de um número da peça original pra procurarem e na concessionária ninguem sabe me informar.
    Alguém pode me ajudar???

  • #2
    Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    43
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Amigo, dá uma procurada no forum que tem muitas informações sobre o seu câmbio, ele é um Borg Warner americano mesmo, o mesmo usado em alguns Mustang, você deve encontrar ele usado para vender aqui no forum, de repente até alguém que possa conseguir estas peças para você, pesquise um pouco aí, um abraço!

  • #3
    Nunca tive troller a gasolina... mas pensa em trocar o cambio... dizerm que além de ser complicado de achar peças, quando achar se prepare porque vem bem salgado!!

    procura cambio TREMEC q vc vai achar coisas sobre o eu cambio...

    []s
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #4
    Resposta imprecisa do amigo Rafael Cardoso!!!

    O Cambio do carro em questao é um cambio Tremec, fabricado no Mexico.

    Borg Warner é a caixa de transferencia.

    [ ]'s
    [ ]'s
    Andre Moraes
    T4 08 Trilha - Chipadão, rodas BBS de 10 polegadas, Mud 33 e muuuuita Disposição!!

  • #5

  • #6
    Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por emanuellefd Ver Post
    Olá,
    Tenho um troller 2001, gasolina, parado em uma concessionária troller porque estava raspando as marchas. Trocaram os anéis da 1 e da 2 marcha mas não adiantou e me informaram que precisaria trocar os cones e capas das duas marchas tbm.
    O problema é q me disseram q não acham as peças no Brasil em lugar nenhum pq o câmbio é importado...
    Os anéis demoraram 15 dias pra chegar do Ceará. Me disseram que SE acharem essas peças nos EUA vai demorar mais, no mínimo, 20 dias pra chegar até eles.
    Bem, já liguei em mil lojas e me disseram q não é tão difícil de achar as peças assim, mas pra isso eles precisam de um número da peça original pra procurarem e na concessionária ninguem sabe me informar.
    Alguém pode me ajudar???
    Quando tive problemas com o cambio do meu (ré soltando), consegui com o Leo da Controler, que foi por alguns anos, mecanico chefe da oficina da Troller aqui em Fortaleza.
    Tenta falar com ele, se ele não tiver lá, talvez consiga pra voce.
    O tel dele é (85) 3289-1883/8830-2007, pode falar no meu nome (Pompeu).

  • #7
    Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    43
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Realmente estava equivocado, Borg Warner foi o nome desta transmissão até 1998, a partir de então começou a se chamar Tremec, é que já encontrei muita literatura deste câmbio pesquisando por Borg Warner, mas está correto o amigo almoraes citando o meu equívoco. É possível que alguns Troller ainda tenham a inscrição Borg Warner nestes câmbios, quase comprei um assim no fórum, do usuário Tony2004 e outro do Fernandão, eles tambem anunciaram como Borg Warner.

    Citação Postado originalmente por almoraes Ver Post
    Resposta imprecisa do amigo Rafael Cardoso!!!

    O Cambio do carro em questao é um cambio Tremec, fabricado no Mexico.

    Borg Warner é a caixa de transferencia.

    [ ]'s

  • #8
    Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    43
    Posts
    437
    Agradecimentos: 0
    Complentando a informação do amigo Zeca_cj, algumas aplicações do Cambio BorgWarner T5, hoje Tremec T5 e como não consegui anexar o manual de serviço deste câmbio, segue o link para Download:

    http://www.ttcautomotive.com/English...0-0199_173.pdf


    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Amigo,

    Tenho o kit completo de reparo da sua caixa.

    Ao contrario do que dizem por ai, achar peça deste cambio nao é tao dificil.
    o Tremec T5 equipou muitos carros populares dos EUA antes de chegar aos Mustangs V8 302.

    Caso tenha interesse, favor entrar em contato pelo e-mail cjnegrao@latapack.com com copia para carlosnegrao@hotmail.com


    C.J. - Carlos Negrão
    Troller 00 - Rescue Team
    Lift 3' ; BF Mud 33' / Cross 255x75x15 x10';
    Yaesu FT-1802; Snorkel; Hipull 12.000lbs
    Msn: carlosnegrao@hotmail.com
    Cel. (71) 8164 1320
    Trab. (71) 3311 4130

    "KEEP WALWIN' 4X4"

  • #9
    Usuário Avatar de Jambu
    Entrada
    27/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    57
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0
    migos, preciso de ajuda.
    Comprei um troller motor AP à gasolina 1999. Como TODOS sabem (inclusive eu na hora da compra) esta caixa (TREMEC) é ruim. Quero trocar. Quais adaptações são recomendáveis, verificando-se o custo benefício. Não gostaria de perder economia (já que este carro não é econômico) nem velocidade final, mas quero ganhar tranquilidade com a nova caixa. Qual devo colocar? Como sou novato no 4x4, quanto mais detalhe melhor. Muito obrigado.
    José Antonio

  • #10
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Idade
    57
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    cambio troller

    Boa tarde a todos !!!
    Zeca oque vc falou é muito certo mesmo: fazer um trabalho mal feito não vai adiantar nada. O maior problema é que sou de São Paulo.

    Fica uma pergunta aos amigos:
    Acabo de comprar um Troller 1999 e tb estou com problemas no cambio: a primeira só entra certa quando o carro está totalmente parado (se andar um pouco arranha) e a 2 marcha sempre engasgando.

    Sobre adaptações: é melhor a da Hilux SW4 ???
    mas como fica a caixa de transmissão ???
    tem alguma plug-and-play ???
    Desculpe tantas perguntas mas estou bem perdido ???


    e muito obrigado !!!

    Claudio

  • #11
    Usuário Avatar de Charles Jeep 54
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Balneário Cmaboriú/SC
    Idade
    53
    Posts
    195
    Agradecimentos: 0
    Ola tem uma idédia não sei se muito boa mas garanto que é barata, seria de colocar um Kit de Chevette, para motor AP.
    o Pessoal do Jeep com motor ap esta usando bastante, inclusive eu tenho no meu Jeep este KIT e acho que foi a melhor coisa que ja fiz em termo de cambio, muito bom mesmo e o melhor "barato", e se quebrar coisa que ainda não aconteceu estas caixa a gente encontar por ai por uns R$ 200,00, ou seja nem vale a pena consertar.

  • #12
    Usuário Avatar de Jambu
    Entrada
    27/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    57
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0

    Caixa de chevette

    Charles e todos os amigos,

    Eu até já comprei uma caixa de chevette 5m para colocar. Estou com o problema da reduzida para resolver (ninguém que conheço já fez essa adaptação = Motor AP + Cx chevette + reduzida borg warner, que é a do troller 1999 a gasolina) e, além disso, tenho dúvidas em relação ao consumo e ao peso do troller (1600 kg vazio) que é muito maior do que um CJ. Se alguém tiver uma dica aí eu agradeço. Toda ajuda é bem vinda.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    2. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade