x
Convex Datacenter
Página 51 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 1111
  • #601
    Usuário
    Entrada
    21/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    50
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Já se passaram seis meses desde o início das vendas do Novo Troller né?

    E ai? cadê os agoreiros de plantão?

    Quantos carros entraram em "modo de segurança" e estão parados com problemas insanáveis do motor? Cadê a fragilidade do carro pra trilhas? Carrinho de shopping? A "muita tecnologia" do modelo é ruim em que?

    O carro tá é PHODA!!!!!!!!! Só dando alegria pros seus donos e fazendo bonito em trilhas.

    Quando o cotovelo parar de doer, compre um.

    Ou vai ficar aí continuando a dizer que o carro apresentou um probleminha aqui e ali. Que vc não gostou disso ou aquilo. Problema, todos os carros têm, inclusive o seu.

    André Sousa Tudo bem? Amigo to apaixonado por esse carro, estou pensando em comprar um... Tem algo no carro ruim? Não sou um trilheiro "hardcore", pretendo fazer trilhas leves, andarei com o carro todos os dias... Você acha ruim ele destinado a este fim? Desde já, muito obrigado!

  • #602
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por bozzo_boy Ver Post
    André Sousa Tudo bem? Amigo to apaixonado por esse carro, estou pensando em comprar um... Tem algo no carro ruim? Não sou um trilheiro "hardcore", pretendo fazer trilhas leves, andarei com o carro todos os dias... Você acha ruim ele destinado a este fim? Desde já, muito obrigado!
    Dirijo o carro no dia a dia e também em trilhas e raids(Copa Troller). Antes desse carro tive Tracker (levantado 2+2) e Grand Vitara.

    O Troller é um jipe. O conforto e desempenho em alta velocidade não são seu forte. Carros com conforto pra estradas seriam a Pajero Full, Freelander ou uma Triton.

    Troller é robustez e capacidade off road. O estilo é descolado. Nada de carpete ou banco com regulagem elétrica. É bruto. Mas é maaaaaneiríssimo.

    Com pneus originais o carro tem excelente dirigibilidade. Com 285/70/17 perde-se pouca coisa. Para uso misto e para raids acho que é o limite.

    Não deu problema em nada. Relatei um vazamento do dreno do ar pra dentro da cabine - coisa que eu mesmo ajeitei com um pedaço de mangueira. Forração da porta meio solta mas que eu tb ajeitei com uns fixadores genéricos.

    No mais, motorzão potente que é um espanto, estabilidade na estada, freios excelentes, acabamento satisfatório. Tudo de bom. Estou satisfeito com a aposta. É meu primeiro Troller.
    4X4 Brasil
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #603
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Que esse novo Troller veio pra ficar, não resta dúvidas.

    O meu único receio é a vedação do eixo dianteiro. Se for um lixo igual nos antigos, onde se passar na água/barro enche o diferencial de lama, fudeu! O novo troller não tem roda livre, e se entrar muita agua e lama, pode ferrar o diferencial no deslocamento pós trilha já que fica tudo girando.

    No antigo isso não acontece, já que tem RL e era possível chegar em casa ou oficina e só depois abrir pra fazer a limpeza.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #604
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    mais uma série
    Imagens Anexas -lama.jpg -lama-1.jpg -na-praia.jpg -amarelo.jpg -subida.jpg 
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #605
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    ainda tem...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -na-pedra.jpg   -fb_img_1423071381576.jpg  
    Imagens Anexas -raids.jpg 
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #606
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Um monte de fotos...
    Desculpe, mas está chato isso! Poluindo o tópico com varias fotos.
    Quem quer ver fotos não tem dificuldade em achar em outros lugares.

    E nem precisa perder o tempo respondendo coisa do tipo: Não gosta não entre, etc...
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #607
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post

    O Troller é um jipe. O conforto e desempenho em alta velocidade não são seu forte. Carros com conforto pra estradas seriam a Pajero Full, Freelander ou uma Triton.
    Eu tiraria a Triton da lista porque dentre os carros que eu já tive, ela foi o pior cagada que fiz!
    Prefiro andar de Troller do que de Triton! Mas isso é assunto para outro tópico...

  • #608
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    59
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Estou com um Troller 2015 há pouco mais de 30 dias e, dentro das minhas expectativas, satisfeito.
    Tive alguma dificuldade inicial com a posição de dirigir, porém já adaptado.
    Um item me incomoda: O teto solar, além de não permitir boa visibilidade, não abre, não fecha por dentro e ainda deixa passar muito calor e luminosidade, principalmente numa região ensolarada como a nossa.
    Alguém já tem alguma solução interessante?
    Um fechamento interno, tipo "cortina ou persiana" seria muito interessante. alguém já ouvir falar em solução/adaptação?

    Abs.
    Troller T4 2015 Vermelho

  • #609
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Desculpe, mas está chato isso! Poluindo o tópico com varias fotos.
    Quem quer ver fotos não tem dificuldade em achar em outros lugares.

    E nem precisa perder o tempo respondendo coisa do tipo: Não gosta não entre, etc...
    O tópico tava parado há 10 dias (desde 24/01) mortinho, mortinho. Aí eu incremento com um depoimento pessoal, mando fotos de carros já modificados para uso em trilhas, com guinchos, pneus mud de diversas medidas. Cenas de carros em raids, na lama, etc, O pessoal se anima , começam a postar (foram 16 postagens em dois dias, sem contar com as minhas)... E vc acha as fotos chatas?

    Chato estava antes né não?
    4X4 Brasil
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #610
    Usuário
    Entrada
    21/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    50
    Agradecimento: 1
    Muito obrigado pelas informações! Comprarei o meu em breve ($$) ainda este ano!

  • #611
    Usuário
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    LDS/PR
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Quanto aos rallys que tiveram semana passada, um amigo nosso foi apurador do piocera, diz ele que não tem certeza, mas acha que o campeão da master tava de novo troller, alem disso teve o tranparana também que é uma prova que exige bastante dos jipes, e nenhum relato de problemas com o novo bugão e tinha alguns andando. Muitos criticaram, mas na minha opinião não tinha como o jipe ter vindo com uma configuração melhor, e o fato de ter vindo com eixo rígido foi uma conquista kk pois era muito mais facil terem jogado uma carroceria em cima do chassis da ranger, é cedo mas pra mim ta mais que provado que é um put@ jipe.
    Tem bastante com pneus 37 pelo que vi no grupo do face, não sabem dizer se os eixos tão aguentando mesmo?

  • #612
    Para ir dando um gostinho para pessoal...

    No stage 2 o carro já roda sem EGR, sem DPF, sem nenhum sensor de DPF, não faz mais regeneração, com escape livre (turboback) do turbo até atrás, rodando muito bem e muito, muito, muito forte!



    E o desenvolvimento continua por parte dos preparadores, ainda vem muita coisa desse motor.

    Uma característica interessante é que mesmo com escape 100% livre, sem nenhum abafador, o carro é bastante silencioso. No meu carro, internamente não se nota nenhum aumento de barulho em relação ao escape original.

    Abraços.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 triton (2014/2015) primeiras impressões !!
      Por Alcione no fórum Mitsubishi
      Respostas: 90
      Última resposta: 23/06/2020, 22:21
    2. Troller 2013 - Impressões sobre o modelo
      Por Paulo Fogaça no fórum Troller
      Respostas: 464
      Última resposta: 01/09/2013, 19:19
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 14/10/2012, 15:44
    4. Vamos falar sobre elétrica!
      Por MaGao no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 20
      Última resposta: 21/08/2012, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade