x
Convex Datacenter
Página 3 de 93 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 1111
  • #25
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Só para a galera ter uma "provinha"..
    Que estalos foram esses?
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #26
    Usuário
    Entrada
    02/09/2013
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Idade
    58
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Abreu, não consegui contactar vc no msn , ve se consegue mandar uma mesagem para mim, deve ter meu email no meu contato. Queria saber a opinião de quem COMPROU um troller 2015 , já tão falando até que a fibra fura com um clips de papel...

  • #27
    Usuário
    Entrada
    22/12/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    52
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por matheus48 Ver Post
    Abreu, não consegui contactar vc no msn , ve se consegue mandar uma mesagem para mim, deve ter meu email no meu contato. Queria saber a opinião de quem COMPROU um troller 2015 , já tão falando até que a fibra fura com um clips de papel...
    Recebi meu troller hoje á tarde, realmente a fibra é bem mais fina que a do troller antigo, porém o acabamento melhorou MUITO,tambem achei os engates duros da macha, mas o nivel de comforto melhorou Bastante(já tive um troller 2005) uma coisa que achei frágil foi a tampa do tanque de combustivel,que dá pra abrir um pouco mesmo fechada,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg  

  • #28
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Armindo ,os estalos ,se foram os do começo do vídeo(6 a 10 seg.) era batendo fundo nas pedras ,alguns estalos depois já é de um companheiro batendo palma ,o que está ao lado do carro. Como o "dono" do troller é velho conhecido da turma (eu fui conhecer os caras agora) ,tudo era motivo para "zuar" o camarada.
    Quanto a minha opinião sobre o carro ,eu fico com todos os outros que estavam lá presente ,os que estavam com 3.2 tgv falavam que não pagariam a diferença de valor para levar tão pouca diferença ,e ainda estão escaldados com os problemas do TGV ,mas depois do recall não deram mais problemas ,preferem esperar até o ano que vem e ver o comportamento do carro .Os que estavam de 3.0(como a diferença para um zerro ficou maior ainda) nem cogitam comprar ,o comentário e que talvez um usado no fim do ano que vem (com um ano de uso) . O carro é bonito ,é .O interior melhorou ,muito .Mas entre um zero e um 2011/2012 ,eu fico com a segunda opção e gasto uma grana em equipamentos(se não já tiver, né) e ainda sobra grana para viagens e expedições ,sem contar o que vai gastar em pneus ,guincho ,proteções ,etc,no zero. Mas se eu ganhar na mega sena ,ai eu compro um azul metálico ,rsrsrs. O negocio é esperar os comentários dos proprietários e que estejam usando o carro ,principalmente em trilha.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #29
    Usuário
    Entrada
    02/09/2013
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Idade
    58
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Marcelo, me faz um favor: meu 2008 podia receber um soco na porta que nada acontecia...só com a mão de quem ousou bater nessa retroescavadeira. Evidentemente não vou pedir ao amigo para dar um soco no seu carro, mas me diga uma coisa, a fibra está resistente a torções e deformações? Te explico minha dúvida: se vc monta a fibra por injeção, vc consegue a mesma resistência que a fibra montada sem aplicação de pressão, com menos da metade da espessura. os pontos estruturais melhores para se ver isso são as laterais , fora de onde são colocados os reforços de aço. Me dê sua opinião por favor, vc está achando a fibra resistente onde deve?

  • #30
    Usuário
    Entrada
    22/12/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    52
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por matheus48 Ver Post
    Marcelo, me faz um favor: meu 2008 podia receber um soco na porta que nada acontecia...só com a mão de quem ousou bater nessa retroescavadeira. Evidentemente não vou pedir ao amigo para dar um soco no seu carro, mas me diga uma coisa, a fibra está resistente a torções e deformações? Te explico minha dúvida: se vc monta a fibra por injeção, vc consegue a mesma resistência que a fibra montada sem aplicação de pressão, com menos da metade da espessura. os pontos estruturais melhores para se ver isso são as laterais , fora de onde são colocados os reforços de aço. Me dê sua opinião por favor, vc está achando a fibra resistente onde deve?
    Olá Matheus,

    Me faz lembrar Quando fui comprar meu primeiro troller, o vendedor deu um chute na porta para provar que a fibra era forte...,como recebi o troller hoje 5 hs da tarde, ainda não tive chance de analizar quanto a resistencia da fibra,
    Mas o capô é MUITO mais fino que o anterior assim que analisar melhor o carro te dou uma opinião mais precisa,
    A tampa do tanque tambem é muito fina, uma impressão que tive e que o reboque é mais resistente que o antigo
    Abs

  • #31
    Usuário
    Entrada
    01/10/2014
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    48
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa noite !
    Sou novato aqui no fórum e já tive dois troller 2007 e 2010 que só me deram alegrias! Tive que vender pois nasceu minha filha e suspendemos as trilhas enquanto ela era bebê! Agora que já está maiorzinha estamos pensando em voltar pra este mundo de trilhas e achei o novo troller bem interessante! Porém tenho receio devido ao passado recente de problemas com o TGV! Por favor, os proprietários do novo troller me mande suas impressões iniciais do carro!
    att Fabricio

  • #32
    Pessoal tenho feito diversos testes no novo Troller, e posso adiantar que a robustez do carro em se tratando de eletrônica está excelente.

    Com o scaner plugado no carro, testei várias situações simulando falhas nos sensores, e em nenhum dos sensores "periféricos" o carro entra em modo de proteção.

    Há duas luzes no painel do T4 2015, uma é tipo uma engrenagem com uma exclamação dentro.
    Essa luz se acende sempre que algo não está funcionando como deveria, MAS NÃO VAMOS CONFUNDIR ESSA LUZ COM A LUZ DE PROBLEMAS NA INJEÇÃO, pois são coisas totalmente diferentes.

    O Jorge Delmanto, posta fotos induzindo as pessoas que não conhecem o carro a achar que aquela luz laranja com uma exclamação dentro são de carros em modo de proteção (ou "Go Home"), que limita o motor a baixa potência e a giros baixos. Tal luz NÃO FAZ O CARRO ENTRAR EM MODO DE PROTEÇÃO. Essa luz apenas avisa que há algo errado no carro, mas que não é algo "primordial" ou seja, a luz acende no painel, mas o funcionamento do motor continua normalmente. Não há perda de potência ou qualquer outra coisa.

    Abaixo a foto da luz que me refiro:



    A luz de erro no sistema de injeção/motor, é esta luz abaixo, dentro do conta giros, junto ao 2000Rpm.
    Esta luz sim, quer dizer que há um erro grave no motor/injeção e vai fazer o carro entrar em modo "go home" limitando sua potência e giro do motor. Em TODOS os testes que realizei, simulando sensores defeituosos, o carro não entrou em modo "Go home" NENHUMA VEZ. Apenas acende a luz mostrada anteriormente avisando que algo não está funcionando como deveria, mas o funcionamento do motor continua normal.



    Seguem algumas fotos dos sensores testado e seu funcionamento:







    Como eu disse no outro tópico, cuidado com o que lêem, principalmente de pessoas que não conhecem nada sobre o carro e querem apenas confundir a cabeça dos outros.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #33
    Citação Postado originalmente por matheus48 Ver Post
    Abreu, não consegui contactar vc no msn , ve se consegue mandar uma mesagem para mim, deve ter meu email no meu contato. Queria saber a opinião de quem COMPROU um troller 2015 , já tão falando até que a fibra fura com um clips de papel...
    Matheus, é tão fina que dá para ver sua mão do outro lado dela. (Ironia).

    Analize sua colocação: "a fibra fura com um clips de papel..."

    Você acha mesmo que é possível furar um carro de fibra com um clip de papel?

    Vá a um concessionário, parem de acreditar em tudo que falam!

    A fibra é mais fina que a antiga? Sim, é.
    Mas agora ela é feita com uma manta de fibra de vidro trançada, e não mais com a fibra aplicada por pistola.

    Então apesar de mais fina, ela é provavelmente tão ou mais resistente que o processo antigo.

    Mas vá conhecer o carro pessoalmente, fazer um teste drive, não acredite em tudo que lê e ouve por ai.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #34
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    759
    Agradecimentos: 2
    Abreu, o defensor da marca...

    Como ele mesmo ja me disse, nao posso falar o que acho do carro que ele se doi!

    Assim, quem tiver interesse em por o novo troller na trilha, que acho que sao poucos, sugiro uma ida ao facebook na minha pagina e verificar as fotos.

    Quem tiver interesse de ir ao shopping, pode comprar o carro, ou tirar duvidas diretamente ligando pro Abreu, que e quem esta testando o carro para a Ford, apensar da pouca idade, um genio imparcial,

    Jipeiro virtual e uma merda......
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

  • #35
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    759
    Agradecimentos: 2
    Por fim, antes de ir embora,

    ABREU POSTA A PAGINA DO MANUAL SOBRE ESSA LUZ ACESA QUE POSTEI NO FACEBOOK....E VEJA O QUE ESTA ESCRITO....

    MAIS UMA VEZ O MANUAL ESTA ERRADO E VC CERTO???????

    pere de postar informacoes erradas aqui.....
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

  • #36
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Abreu, o defensor da marca...

    Como ele mesmo ja me disse, nao posso falar o que acho do carro que ele se doi!

    Assim, quem tiver interesse em por o novo troller na trilha, que acho que sao poucos, sugiro uma ida ao facebook na minha pagina e verificar as fotos.

    Quem tiver interesse de ir ao shopping, pode comprar o carro, ou tirar duvidas diretamente ligando pro Abreu, que e quem esta testando o carro para a Ford, apensar da pouca idade, um genio imparcial,

    Jipeiro virtual e uma merda......
    Jorge, o que vi realmente me preocupou, principalmente aquela corrosão, porém não identifiquei que parte é aquela, a foto ficou muito próxima.
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 triton (2014/2015) primeiras impressões !!
      Por Alcione no fórum Mitsubishi
      Respostas: 90
      Última resposta: 23/06/2020, 22:21
    2. Troller 2013 - Impressões sobre o modelo
      Por Paulo Fogaça no fórum Troller
      Respostas: 464
      Última resposta: 01/09/2013, 19:19
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 14/10/2012, 15:44
    4. Vamos falar sobre elétrica!
      Por MaGao no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 20
      Última resposta: 21/08/2012, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade