x
Convex Datacenter
Página 20 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 1111
  • #229



    Citação Postado originalmente por MARCELO PINHEIRO Ver Post
    Boa noite á todos,

    agora á noite, apareceu a famingerada luz amarela de verificação do motor, o carro está com 176 kms!!. A potencia não foi reduzida, e a dirigibilidade do carro está normal. Sei que a maioria dos trollers sempre tem algum ajuste pra fazer, mas o meu está com 176 kms!! e; o snorkel descascou, a tampa do porta luvas abre sozinha, a capa do suporte do retrovisor direito estava solta,e agora esta luz de verificação do motor acesa. Ainda não atingi nem o primeiro meio tanque do carro(abastecido com diesel s10).amanhã vou verificar se algum fio se soltou do motor ou da parte de baixo do carro.
    Marcelo, testa parar o carro, e com ele ligado, sem freio de mão, pisar no pedal do freio com bastante força, para que ele vá até o final do seu curso.

    Verifica se fazendo isso a luz apaga.

    Caso não, leve na concessionária que o scaner informa o que é que está havendo.

    No mais fique tranquilo que esta luz é apenas uma forma do carro te avisar que foi gravado um erro na central, mas que não é algo que compromete o desempenho do carro.
    Eu fiz diversos testes, e como você pode atestar, com essa luz acesa não há nenhum prejuízo para potência do motor ou dirigibilidade do mesmo.

    No meu caso o carro gravava na central um erro chamado: "Diferença entre os interruptores de freio A/B".
    Era apenas um desalinhamento dos dois interruptores de freio abaixo do pedal, um deles acende a luz de freio o outro informa ao motor que o motorista está acionando os freios.

    Abraços.
    4X4 Brasil
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #230
    Usuário
    Entrada
    22/12/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    52
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Você encheu o tanque todo e rodou 176 Km? Pergunto isto pois o ponteiro está quase na metade...
    Sim Homero, enchi o tanque,mas o trajeto que fiz não serve de parametro pois rodei só de casa ao trabalho(centro)
    E o transito que eu pego neste percurso é muito pesado. No computador de bordo, tava marcando 6 km/litro. Só pra ter uma ideia, no meu outro carro,(evoque)no mesmo percurso o computador de bordo marca 4,5 km/litro. Quando abasteci, o ponteiro marcou cheio, mas não vi a bomba disparar

  • #231
    Usuário
    Entrada
    22/12/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    52
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Testa parar o carro, e com ele ligado, sem freio de mão, pisar no pedal do freio com bastante força, para que ele vá até o final do seu curso.

    Verifica se fazendo isso a luz apaga.

    Caso não, leve na concessionária que o scaner informa o que é que está havendo.


    Abraços.
    Obrigado pela dica Abreu, vou fazer isto amanhã cedo

    Abs

  • #232
    Usuário Avatar de rsszabo
    Entrada
    26/01/2014
    Local
    Cotia/SP
    Idade
    35
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    Fala Marcelo, depois nos conte qual foi a solução...o meu atualmente está com 600 km e não apresentou nenhum problema.

    Caso venha a apresentar eu relato pra vcs.

    Abs
    Troller "Hulk" 2015 - Eaton E-Locker / Interco Bogger 38,5 / Work 16.000lbs / SFI Chips / - Under Construction

  • #233
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    759
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    No meu caso o carro gravava na central um erro chamado: "Diferença entre os interruptores de freio A/B".
    Era apenas um desalinhamento dos dois interruptores de freio abaixo do pedal, um deles acende a luz de freio o outro informa ao motor que o motorista está acionando os freios.

    Abraços.
    Abreu, quer dizer que o seu carro tb apresentou a luz acesa, a mesma que eu vim alertar aqui para ciencia de todos e vc me chamou de mentiroso?


    Nao li esse relato seu por aqui.....Melhor eu nem falar mais nada, senao vc e capaz de falar que o relato acima e fake craido por mim.


    Marcelo, se aceitar uma sugestao, leve o carro na css de guincho da troller, cobre o carro reserva, documente tudo na OS de entrada.

    Abc
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

  • #234
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Abreu, quer dizer que o seu carro tb apresentou a luz acesa, a mesma que eu vim alertar aqui para ciencia de todos e vc me chamou de mentiroso?


    Nao li esse relato seu por aqui.....Melhor eu nem falar mais nada, senao vc e capaz de falar que o relato acima e fake craido por mim.


    Marcelo, se aceitar uma sugestao, leve o carro na css de guincho da troller, cobre o carro reserva, documente tudo na OS de entrada.

    Abc
    Ué, eu rodei com essa luz acesa por 3 semanas seguidas, testando os sensores e erros gravados na central.

    Não leu meu relato sobre os interruptores do pedal do freio pois está no outro tópico, mas está lá.

    Entendeu agora que essa luz serve apenas para informar que há um erro gravado na central mas que o carro funciona normalmente sem nenhum detrimento ao motor?

    Marcelo, o Delmanto tem um recalque que doí do Troller.
    Não precisa mandar seu carro de guincho, faz o teste do pedal de freio, se não resolver vá ao concessionário rodando, normalmente, afinal o funcionamento do carro continua perfeito.
    Lá eles vão checar o erro, peça para ver o scaner e poste o erro aqui que eu te ajudo como puder.

    Alguns Troller estão saindo da fábrica com plug's mal conectados. Infelizmente na pressa o controle de qualidade falho deles deixa passar essas coisas.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #235
    Usuário
    Entrada
    04/10/2014
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Até o momento pelos relatos não da para saber com certeza se o carro é bom mesmo ou ele apresenta algum problema ou vício ainda por resolver...... mas fica absolutamente claro que dor de cotovelo não tem cura. Não é Delmanto?


    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Ué, eu rodei com essa luz acesa por 3 semanas seguidas, testando os sensores e erros gravados na central.

    Não leu meu relato sobre os interruptores do pedal do freio pois está no outro tópico, mas está lá.

    Entendeu agora que essa luz serve apenas para informar que há um erro gravado na central mas que o carro funciona normalmente sem nenhum detrimento ao motor?

    Marcelo, o Delmanto tem um recalque que doí do Troller.
    Não precisa mandar seu carro de guincho, faz o teste do pedal de freio, se não resolver vá ao concessionário rodando, normalmente, afinal o funcionamento do carro continua perfeito.
    Lá eles vão checar o erro, peça para ver o scaner e poste o erro aqui que eu te ajudo como puder.

    Alguns Troller estão saindo da fábrica com plug's mal conectados. Infelizmente na pressa o controle de qualidade falho deles deixa passar essas coisas.

    Abraços.

  • #236
    Usuário
    Entrada
    22/12/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    52
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Abreu,

    Muito obrigado pela sua preciosa dica, pisei com força no pedal do freio e a luz amarela simplesmente desapareceu!!,um defeito bobo! Mas quando não sabemos o que é,ficamos preocupados.

  • #237
    Citação Postado originalmente por MARCELO PINHEIRO Ver Post
    Abreu,

    Muito obrigado pela sua preciosa dica, pisei com força no pedal do freio e a luz amarela simplesmente desapareceu!!,um defeito bobo! Mas quando não sabemos o que é,ficamos preocupados.
    De nada meu amigo!

    Quando puder vá ao concessionário e explique o ocorrido, se eles ainda não souberem o que é para fazer, fale que é preciso alinhar os 2 interruptores abaixo do pedal de freio.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #238
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Abreu pra PRESIDENTE!!!!!!!!!!!!!

    Boa mano. Parabéns.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #239
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por MARCELO PINHEIRO Ver Post
    Abreu,

    Muito obrigado pela sua preciosa dica, pisei com força no pedal do freio e a luz amarela simplesmente desapareceu!!,um defeito bobo! Mas quando não sabemos o que é,ficamos preocupados.
    Mais um defeito bobo para a lista do Troller… rsrsrsrs
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #240
    Usuário Avatar de renatortb
    Entrada
    22/10/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    rsszabo, você é insano! hahahahah Como que foi o chacoalhamento dentro do jipe?

    Pessoal, tendo em vista estes problemas com o troller novo, vocês recomendam esperar mais alguns meses antes de comprar? Eles tendem a corrigir estes problemas nas próximas unidades?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 triton (2014/2015) primeiras impressões !!
      Por Alcione no fórum Mitsubishi
      Respostas: 90
      Última resposta: 23/06/2020, 22:21
    2. Troller 2013 - Impressões sobre o modelo
      Por Paulo Fogaça no fórum Troller
      Respostas: 464
      Última resposta: 01/09/2013, 19:19
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 14/10/2012, 15:44
    4. Vamos falar sobre elétrica!
      Por MaGao no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 20
      Última resposta: 21/08/2012, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade