x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    31
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0

    Remoção filtro DPF - Strike Chips




    Prezados, alguém conhece ou sabe quem fez o serviço de remoção do filtro DPF na Strike Chips?
    Realmente deu certo? A viatura não entrou em modo de segurança?

    STRIKE BRASIL | STRIKE Personalizações: Personalização Automotiva | Chips de Potência STRIKE Performance Chips | Peças e Pedidos


    Abraço
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #2
    Usuário Avatar de neto_5462
    Entrada
    22/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eduardodesaa Ver Post
    Prezados, alguém conhece ou sabe quem fez o serviço de remoção do filtro DPF na Strike Chips?
    Realmente deu certo? A viatura não entrou em modo de segurança?

    STRIKE BRASIL | STRIKE Personalizações: Personalização Automotiva | Chips de Potência STRIKE Performance Chips | Peças e Pedidos

    Abraço

    Mandei um e-mail pra Strike ontem e questionei sobre remoção do DPF, bloquear o EGR e reprogramação pro 3.2 TGV e a resposta foi:

    "Infelizmente não existe modificação para o Troller 3.2 TGV, apenas para o 3.0L e o novo Troller 3.2L.Vamos ficar te devendo essa!

    Um abraço!


    Markus de Rezende Deimling
    Diretor Geral/Proprietário | STRIKE BRASIL"



    Mais um beco sem saída pro nosso TGV.

    Neto

    Troller TGV 3.2 Amarelão - BF Mud33" - Warn 9.5cti-s

  • #3
    Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Achar quem faz ja achei.. Esses fazem pro 3.2
    Digipower
    reprogramam e eliminam catalisador.. Mas é via modulo externo..
    tem ate video no youtube.. Me parecem bons..

  • #4
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    31
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Neto, tbem enviei email e me responderam a msm coisa... Ainda não fazem... Tá complicado...

    Baron, enviei email faz 1 semana e nada de resposta da Digipower ainda... Pelo o que eu já andei lendo, parece que eles fazem mas o carro entra em modo de segurança depois de um tempo...
    Acho que vou ligar pra lá...
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #5
    Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    Recife/PE
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Baron, tb tenho muito interesse em eliminar esse DPF mas fico receoso em utilizar esse modulo externo, pelo que andei lendo é perigoso pois isso anula a proteção do motor. O confiável seria a reprogramação.
    Abs.

  • #6
    Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Eu liguei pra eles um tempo atras e tirando o fato que é um modulo externo, me pareceram entender do que falavam..
    Tem um pessoal (donos de 3.2) aqui na regiao que esta fuçando bastante em chip e remocao de catalisador.. Estou esperando eles fecharem uns 10.000km pra ver se o que mexeram ficou legal ou nao..
    pelo que pesquisei por hora é mais seguro esperar ou arriscar ser o pioneiro hehe..

  • #7
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    31
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por baron Ver Post
    Eu liguei pra eles um tempo atras e tirando o fato que é um modulo externo, me pareceram entender do que falavam..
    Tem um pessoal (donos de 3.2) aqui na regiao que esta fuçando bastante em chip e remocao de catalisador.. Estou esperando eles fecharem uns 10.000km pra ver se o que mexeram ficou legal ou nao..
    pelo que pesquisei por hora é mais seguro esperar ou arriscar ser o pioneiro hehe..
    Baron,
    Eu nao arrisquei ainda pq o meu ta na garantia e to notando um barulho quando estou acima dos 70km por hora...
    E outro fato eh que tive que trocar o cilindro superior da embreagem por estar com problemas, dai hj ela ta meio baixa... vou pedir pra olharem na revisão dos 20mil km agora final do mês...

    Acabando a garantia quero remover esse DPF e colocar um cano reto! kkkk

    Abraço
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #8
    Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eduardodesaa Ver Post
    Baron,
    Eu nao arrisquei ainda pq o meu ta na garantia e to notando um barulho quando estou acima dos 70km por hora...
    E outro fato eh que tive que trocar o cilindro superior da embreagem por estar com problemas, dai hj ela ta meio baixa... vou pedir pra olharem na revisão dos 20mil km agora final do mês...

    Acabando a garantia quero remover esse DPF e colocar um cano reto! kkkk

    Abraço
    Iae tche!

    Olha, se voce não bloquear o sinal de leitura do catalisador, certamente vai entrar em modo de segurança.. ai é só dor de cabeça..
    Só mexe em catalisador se tiver alguem te suportando com um modulo ou reprogramação do chip.. ai fica show..

    Esse tipo de barulho que voce esta falando me parece apenas "reaperto" do teto.. tive um ruido em certa rotação do motor que vibrava a "frente" docarro e fui ver era só reapertar os parafusos do teto.. outra hipotese é caso voce tenha mexido em altura do carro, pode ser ruido da transmissão..

    Referente a embreagem.. a minha estava dura e rangendo quando comprei o carro.. era só lubrificar hehe.. simples assim..

    OBS: a única coisa que nunca me preocupei foi com garantia.. fiz o recall nos primeiros meses e depois levei em um mecanico de confiança.. porque no final.. quando der pau em qualquer coisa.. tudo é motivo para não te pagarem as peças.. além disso a revisão fora da CS custa 1/5 do valor.. ou seja.. da pra quebrar muita coisa que ainda estou no lucro hehe.. mas cada um cada um..

    Abraço!

  • #9
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por baron Ver Post
    Iae tche!

    Olha, se voce não bloquear o sinal de leitura do catalisador, certamente vai entrar em modo de segurança.. ai é só dor de cabeça..
    Só mexe em catalisador se tiver alguem te suportando com um modulo ou reprogramação do chip.. ai fica show..

    Esse tipo de barulho que voce esta falando me parece apenas "reaperto" do teto.. tive um ruido em certa rotação do motor que vibrava a "frente" docarro e fui ver era só reapertar os parafusos do teto.. outra hipotese é caso voce tenha mexido em altura do carro, pode ser ruido da transmissão..

    Referente a embreagem.. a minha estava dura e rangendo quando comprei o carro.. era só lubrificar hehe.. simples assim..

    OBS: a única coisa que nunca me preocupei foi com garantia.. fiz o recall nos primeiros meses e depois levei em um mecanico de confiança.. porque no final.. quando der pau em qualquer coisa.. tudo é motivo para não te pagarem as peças.. além disso a revisão fora da CS custa 1/5 do valor.. ou seja.. da pra quebrar muita coisa que ainda estou no lucro hehe.. mas cada um cada um..

    Abraço!
    Baron, bem colocado isso da garantia, comprei uma camionete diesel em 2012 e só fiz as duas primeiras revisões na CSS, tinham a cara de pau de, por dois filtros fabricados na china com o logotipo Nissan e sete litros de óleo de motor, me cobrarem 800 Dilmas hehehe. Nas outras saltei fora e fiz por conta.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #10
    Usuário Avatar de neto_5462
    Entrada
    22/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por baron Ver Post
    Eu liguei pra eles um tempo atras e tirando o fato que é um modulo externo, me pareceram entender do que falavam..
    Tem um pessoal (donos de 3.2) aqui na regiao que esta fuçando bastante em chip e remocao de catalisador.. Estou esperando eles fecharem uns 10.000km pra ver se o que mexeram ficou legal ou nao..
    pelo que pesquisei por hora é mais seguro esperar ou arriscar ser o pioneiro hehe..
    Baron,

    Qndo eu mandei o e-mail pra esse cara da Strike, eu expliquei o meu caso.
    Eu moro em SP e aqui tem Controlar (inspeção de emissões de poluentes e ruído que tá suspenso mais vai voltar com certeza).
    Não posso tirar o DPF nem o silenciador senão não passa na inspeção.
    Concordo quando dizem que reprogramar é mais seguro que um chip piggyback, mas no meu caso tem que ser o segundo.
    Eu preciso de uma opção que seja on/off. Que eu ligue quando eu quiser "brincar" e possa voltar ao normal facilmente. (Não tô a fim de encostar pra reprogramar e recolocar DPF/silenciador todo ano).
    Eu propus pra ela uma solução combinada de um chip piggyback com o difusor de escape que ele vende.
    Imaginei o difusor instalado antes do DPF no cano de escape. Posição 1, chip piggyback ligado com difusor aberto. Jipe com mais potência e barulho de escape (saída livre), DPF dormente no cano principal do escape, já que o fluxo sairá pelo caminho de menor resistência. Aqui a dúvida é se isso não traria problemas nos sensores do DPF e possível modo de segurança.
    Posição 2, chip piggyback desligado com difusor fechado. Central de injeção funcionando normalmente com DPF e silenciador ativos. Emissão e ruídos normais, Controlar OK.
    Agora precisa ver se isso seria possível de implementar na central do 3.2 TGV sem dar problema de entrar em modo de segurança e quem dessas oficinas estaria disposto a fazer isso.
    Um dos problemas é que tem poucos TGV no mercado e se nenhuma oficina tiver interesse em desenvolver isso, não vai ter saída.
    Mantenha a gente informado do que essa galera aí no sul tá fazendo e como eles tão se saíndo.
    Eu vou continuar caçando uma opção aqui.
    Abs

    Neto

    Troller TGV 3.2 Amarelão - BF Mud33" - Warn 9.5cti-s

  • #11
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    31
    Posts
    271
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por baron Ver Post
    Iae tche!

    Olha, se voce não bloquear o sinal de leitura do catalisador, certamente vai entrar em modo de segurança.. ai é só dor de cabeça..
    Só mexe em catalisador se tiver alguem te suportando com um modulo ou reprogramação do chip.. ai fica show..

    Esse tipo de barulho que voce esta falando me parece apenas "reaperto" do teto.. tive um ruido em certa rotação do motor que vibrava a "frente" docarro e fui ver era só reapertar os parafusos do teto.. outra hipotese é caso voce tenha mexido em altura do carro, pode ser ruido da transmissão..

    Referente a embreagem.. a minha estava dura e rangendo quando comprei o carro.. era só lubrificar hehe.. simples assim..

    OBS: a única coisa que nunca me preocupei foi com garantia.. fiz o recall nos primeiros meses e depois levei em um mecanico de confiança.. porque no final.. quando der pau em qualquer coisa.. tudo é motivo para não te pagarem as peças.. além disso a revisão fora da CS custa 1/5 do valor.. ou seja.. da pra quebrar muita coisa que ainda estou no lucro hehe.. mas cada um cada um..

    Abraço!
    Baron, sobre a reprogramação, vou pedir pra fazer na concessionária na revisão dos 20mil km, pra ver se ameniza o comportamento que a viatura fica quando ocorre a regeneração ativa...

    O barulho eu notei que nao é motor, pq deixei ele em ponto morto na ladeira e o barulho foi observado aos 60km/h e vai aumentando a medida que pega mais velocidade... Será se é rolamento?? Se bem que na revisão de 20mil km eles engraxam né...
    Abraço
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #12
    Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eduardodesaa Ver Post
    Baron, sobre a reprogramação, vou pedir pra fazer na concessionária na revisão dos 20mil km, pra ver se ameniza o comportamento que a viatura fica quando ocorre a regeneração ativa...

    O barulho eu notei que nao é motor, pq deixei ele em ponto morto na ladeira e o barulho foi observado aos 60km/h e vai aumentando a medida que pega mais velocidade... Será se é rolamento?? Se bem que na revisão de 20mil km eles engraxam né...
    Abraço
    Eduardo,
    Voce ainda não fez a reprogramação do recall? (troca de bico, turbina, remapeamento e outras porcarias?)
    Esta é a unica reprogramação que vais encontrar na CS.. se ainda não fizeste.. ai esta tudo explicado suas reclamações da regeneração..
    Abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Reprogramação e Chips - NGD 3.0
      Por AKPG no fórum Troller
      Respostas: 277
      Última resposta: 28/11/2015, 17:38
    2. Remoção Catalizador do 3.2
      Por eduardodesaa no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 01/10/2014, 23:00
    3. Performance Chips
      Por LMELLO no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 12/10/2010, 17:43
    4. Chips de Performance
      Por brtracker no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 6
      Última resposta: 26/04/2010, 22:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade