x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 89
  • #1
    Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    43
    Posts
    529
    Agradecimentos: 0

    Pneus Falken para Troller




    Pessoal, mais um tópico sobre pneus. Pesquisei no Google e não achei nenhum tópico aqui na parte do Troller sobre essa marca, por isso resolvi trazer o debate.

    Estou procurando pneus para meu Troller.....estava pensando nos 33", mas meu tempo ($$$) está com outras prioridades, então, vamos de 32" (quase 33"...).
    Pesquisando, achei esses pneus Falken 32" com preços muitos bons na Guaporé Pneus e na Pneus Fácil.
    O frete para minha cidade, está parecido, então a diferença de valores é insignificante.

    Pneu 32x11,5R15 Dunlop Falken Wildpeak WPAT01 103S

    Falken WPAT01 WildPeak A/T 32X11.5R15 113S - Pneus Fácil

    Daí vem a pergunta: Isso presta?
    Vale a pena investir nesse pneu?
    Alguém indica uma marca melhor com custo benefício bom? Não venham me falar de BF que eu conheço e sei que são os melhores, mas to sem grana para eles ainda!

    Abraço para todos!
    Troller T4 2003/2004

  • #2
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    4 meses atras eu também estava com essa duvida, e poucos me informaram sobre os pneus flaken, ninguém falou mal, mas tambem não é um BF, por isso eu fui de BF AT mesmo...

    Aqui tem algumas opiniões.

    Falken WildPeak A-T Tire Reviews (45 Reviews)
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #3
    Usuário Avatar de BrunãoM.
    Entrada
    29/10/2010
    Local
    Mirassol/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Pessoal, mais um tópico sobre pneus. Pesquisei no Google e não achei nenhum tópico aqui na parte do Troller sobre essa marca, por isso resolvi trazer o debate.

    Estou procurando pneus para meu Troller.....estava pensando nos 33", mas meu tempo ($$$) está com outras prioridades, então, vamos de 32" (quase 33"...).
    Pesquisando, achei esses pneus Falken 32" com preços muitos bons na Guaporé Pneus e na Pneus Fácil.
    O frete para minha cidade, está parecido, então a diferença de valores é insignificante.

    Pneu 32x11,5R15 Dunlop Falken Wildpeak WPAT01 103S

    Falken WPAT01 WildPeak A/T 32X11.5R15 113S - Pneus Fácil

    Daí vem a pergunta: Isso presta?
    Vale a pena investir nesse pneu?
    Alguém indica uma marca melhor com custo benefício bom? Não venham me falar de BF que eu conheço e sei que são os melhores, mas to sem grana para eles ainda!

    Abraço para todos!

    Fala André!

    A Falken Tires é uma marca muito famosa fora do nosso pais, especialmente nos EUA. Pilotos importantes de motocross, como Ryan Villopoto, é patrocinado pela Falken. Justin Pawlak que sempre está entre os primeiros em competições de Drift, tbm é patrocinado pela Falken. Alem disso, ela está presente e fazendo bonito em grandes eventos com suas maquinas OffRoad, como King of de Hammers, Moab Easter Jeep Safari, JK Experience.... resumindo, esses eventos é onde o filho chora e a mãe não vê rsrsrsrs

    Eu nunca vi estes pneus no Brasil. Mas como vc pode ver, é uma marca séria que não veio pra fazer feio...

    No meu ponto de vista, este pneu deve ser realmente muito bom, alem de ter um grande publico lá fora, está em grandes eventos. Já vi vários videos de trilhas que estes pneus são testados ao extremo e fizeram bonito. Acho que não será um mal investimentos, assim que os pneus do meu troller derreterem vou colocar um jogo de 32" da Falken sem margem de duvidas.

    Tai um pequeno vídeo em ingles do pneu:




    Espero ter ajudado,

    Abrss


  • #4
    Já usei no Wrangler, na medida 31, e achei ótimos. Boa aderência, silenciosos, nada a reclamar. Só troquei porque coloquei Mud 33'.

    Recomendo.

    []s

  • #5
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    São pneus excelentes... Se tiver com preço bom, pode comprar sem medo. Pra mim são melhores até que Bridgestone e Yokohama.


    Só não comprei eles da última troca de pneus pq iam demorar muito pra chegar, e acabei indo de Toyo Open Country AT
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #6
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Pessoal, mais um tópico sobre pneus. Pesquisei no Google e não achei nenhum tópico aqui na parte do Troller sobre essa marca, por isso resolvi trazer o debate.

    Estou procurando pneus para meu Troller.....estava pensando nos 33", mas meu tempo ($$$) está com outras prioridades, então, vamos de 32" (quase 33"...).
    Pesquisando, achei esses pneus Falken 32" com preços muitos bons na Guaporé Pneus e na Pneus Fácil.
    O frete para minha cidade, está parecido, então a diferença de valores é insignificante.

    Pneu 32x11,5R15 Dunlop Falken Wildpeak WPAT01 103S

    Falken WPAT01 WildPeak A/T 32X11.5R15 113S - Pneus Fácil

    Daí vem a pergunta: Isso presta?
    Vale a pena investir nesse pneu?
    Alguém indica uma marca melhor com custo benefício bom? Não venham me falar de BF que eu conheço e sei que são os melhores, mas to sem grana para eles ainda!

    Abraço para todos!
    André
    que pneus você está usando? Lembro que você os trocou tem uns 2 anos, certo? Mais ou menos quando troquei os meus.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #7
    Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Idade
    42
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, Falken e uma divisao da dunlop japonesa ( na minha opniao os melhores para carro de passeio).

    Comprei esses 32 na sexta na guapore e recebi ontem em sp. entrega rapido. tenho um colega que ja esta a 60.000km com eles e ainda estao em otimo estado, sao otimos no asfalto (mais macios) e beeem melhores que os bf na chuva. Nao se engane achando que sao pneus ruins pelo preco, em qualquer loja por ai ele custam uma media de 850.
    Ainda os que recebi da guapore tem as letras brancas muito bonito. Assim que instalar na ranger eu posto aqui para os colegas.
    Essa empresa tem preco muito bom, eu compro os frontiera 750/16 da minha rural com eles e custa 325 cada, aqui em sp 550 em media.

    Boa sorte na compra.
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee


  • #8
    Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    43
    Posts
    529
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    André
    que pneus você está usando? Lembro que você os trocou tem uns 2 anos, certo? Mais ou menos quando troquei os meus.

    Pessoal, obrigado pelas indicações....
    Devo fechar esse pneu agora no inicio de setembro, e vou aproveitar o preço....os 32" estão com valor bem atrativo (por volta de R$ 550,00).......mais o frete para Angra.

    Homero, a 2 anos, troquei os que vieram no carro por um GT Radial 31" 70% off e 30% on....o pneu durou 1 ano e 5 meses, rodou 40mil km....daí em Agosto do ano passado, comprei 4 Marshal Road Venture, 31" também, só que mais de estrada, pois rodo muito tempo em Asfalto...
    Ele já está com 25mil km rodados, é uma porcaria na lama (escorrega muito) mas no asfalto segura bem, inclusive, em situações de frenagem brusca, ele é muito bom!!!
    Só que eu estou querendo comprar esses 32" como compra programada, e deixar em casa, pois em Dezembro, devo trocar, no ritmo que rodo! (são 50 km todo dia de ida e vinda para o trabalho, mais os passeios)
    Em 3 anos de Troller, já to indo para a terceira troca de pneus!
    Troller T4 2003/2004

  • #9
    Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    43
    Posts
    529
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luisrief Ver Post
    Bom dia, Falken e uma divisao da dunlop japonesa ( na minha opniao os melhores para carro de passeio).

    Comprei esses 32 na sexta na guapore e recebi ontem em sp. entrega rapido. tenho um colega que ja esta a 60.000km com eles e ainda estao em otimo estado, sao otimos no asfalto (mais macios) e beeem melhores que os bf na chuva. Nao se engane achando que sao pneus ruins pelo preco, em qualquer loja por ai ele custam uma media de 850.
    Ainda os que recebi da guapore tem as letras brancas muito bonito. Assim que instalar na ranger eu posto aqui para os colegas.
    Essa empresa tem preco muito bom, eu compro os frontiera 750/16 da minha rural com eles e custa 325 cada, aqui em sp 550 em media.

    Boa sorte na compra.
    60.000 km é de animar qualquer um. Quase a mesma durabilidade dos BF por quase a metade do preço.
    Depois poste fotos da Ranger com eles, e se puder, faz um teste pra gente na lama para ver como que fica....rsrsrsr

    Provavelmente vou fechar na Guaporé também.
    Troller T4 2003/2004

  • #10
    Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    43
    Posts
    529
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunãoM. Ver Post
    Fala André!

    A Falken Tires é uma marca muito famosa fora do nosso pais, especialmente nos EUA. Pilotos importantes de motocross, como Ryan Villopoto, é patrocinado pela Falken. Justin Pawlak que sempre está entre os primeiros em competições de Drift, tbm é patrocinado pela Falken. Alem disso, ela está presente e fazendo bonito em grandes eventos com suas maquinas OffRoad, como King of de Hammers, Moab Easter Jeep Safari, JK Experience.... resumindo, esses eventos é onde o filho chora e a mãe não vê rsrsrsrs

    Eu nunca vi estes pneus no Brasil. Mas como vc pode ver, é uma marca séria que não veio pra fazer feio...

    No meu ponto de vista, este pneu deve ser realmente muito bom, alem de ter um grande publico lá fora, está em grandes eventos. Já vi vários videos de trilhas que estes pneus são testados ao extremo e fizeram bonito. Acho que não será um mal investimentos, assim que os pneus do meu troller derreterem vou colocar um jogo de 32" da Falken sem margem de duvidas.

    Brunão, obrigado pelas informações.....
    É por isso que gosto muito desse fórum, e sempre recomendo à amigos....pois aqui, a troca de informações é sempre muito produtiva e os amigos aqui estão sempre dispostos a nos ajudar!
    Chegando em casa, vou ver esses vídeos!

    Abraço.
    Troller T4 2003/2004

  • #11
    Só um acréscimo: para lama eles não são bons não...

    []s.
    Fábio.

  • #12
    Usuário Avatar de luisrief
    Entrada
    30/03/2012
    Local
    sao paulo zona sul/SP
    Idade
    42
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Pneus Falken para Troller-img_9671.jpgPneus Falken para Troller-img_9672.jpgPneus Falken para Troller-img_9673.jpgPneus Falken para Troller-img_9674.jpgPneus Falken para Troller-img_9675.jpg
    Andre boa tarde,
    Seguem fotos dos pneus, nao montados porque ainda nao serve....kkk estou aguardando as pecas da suspa e tambem pretendo reformar as rodas para montar...
    Ahh so para efeito comparativo os originais sao 235/75/15.
    Espero que ajude...
    Jimny 4lazer
    EX: Grand vitara - Ranger supercab - sw4 v6 - rural - ranger dupla - cherokee


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus grandes para o Troller.
      Por Bruno Sander no fórum Troller
      Respostas: 269
      Última resposta: 25/10/2021, 17:39
    2. Dicas de bons pneus para o troller
      Por VetranoJR no fórum Troller
      Respostas: 43
      Última resposta: 18/05/2011, 09:37
    3. Pneus para o Troller
      Por PERIODONTISTA no fórum Troller
      Respostas: 73
      Última resposta: 25/08/2009, 10:43
    4. Pneus para Troller
      Por LôôK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 30/12/2008, 18:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade