x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 89
  • #73

    pneu falkem




    estou usando quatro falkem na minlha rural e estou gostando do jeitão
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus Falken para Troller-20160407_162706-1-.jpg   Pneus Falken para Troller-20160407_162719-1-.jpg  

  • #74
    Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    LINHARES/ES
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mariel Ver Post
    Eu estou usando o Wrangler Goodyear MT 32x11.5 R15 com Kevlar, estou bem interessado nesse pneu! Qual loja vocês compraram? abs
    Então, eu comprei na PneuFree, via Internet. Sem nenhum problema. Enviaram muito rapidamente. Foi o melhor preço que consegui na época. Recomendo a loja ! Grande abraço a todos.

  • #75
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    comprei 4 Wildpeak AT Made in Brazil, ou seja produto para exportação, produzido pela Sumitomo Rubber Industries do Brasil marca Japonesa, com DOT de 2016 ou seja feito por esses dias aqui na Fabrica de Curitiba, ainda não instalei, vou queimar meus Pirelli ATR numa viagem próxima, depois coloco os Wildpeak AT, o preço foi muito bom e os Americanos usam muito esses pneus nos Jeep Rubicon. Uma coisa interessante nesses pneus é que ele tem além do TWI indicador de desgaste maximo legal de 1,6mm tem o TWW para chuva, vi igual a isso somente nos Yokohama Geolandar A/T-S, acho legal essa informação pois uma coisa que pouquissima gente sabe é que abaixo do TWW TODO PNEU DE QUALQUER MARCA é ruim para chuva mas nem todo fabricante tem esse indicador, mas será ainda tolerável para o seco.
    4X4 Brasil

  • #76
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por FGarcia Ver Post
    Para quem quiser analisar os comparativos de pneus, segue matéria feita pela Four Wheeler com vários pneus vendidos no Brasil, incluindo Falken, onde os responsáveis pelo teste incluem alguns comentários que devem ser levados em consideração por praticantes offroad, como costado fino por exemplo (eu já tive problemas com isso e não quero passar de novo pelo mesmo problema). As marcas mais conhecidas do mercado brasileiro, como Goodyear e BF Goodrich, tiveram as melhores notas, onde se leva a crer que possuem melhores produtos. Como há falta de informação no Brasil sobre pneus, até que esta matéria dos brothers americanos traz bastante informação pros consumidores brasileiros.....

    Com relação à etiquetagem de pneus, abaixo inseri um hotsite da Goodyear que explica que a nova regulamentação entrará em vigor em outubro deste ano, porém não inclui pneus para uso "fora de estrada", ou seja, pneus MUD. A etiquetagem terá foco em três critérios, resistência ao rolamento (ligado à economia de combustível), aderência em piso molhado e barulho gerado pelo pneu. Pessoalmente não acredito ser usual para trilheiros, por este motivo os pneus para trilha devem ter sido desconsiderados, pois para trilha os pneus MUD que utilizamos não economizam combustível (longe disso), por conta dos gomos acredito que aderência não é um problema e com relação à barulho, nem se fala.

    O que e etiquetagem de pneus? - Goodyear Etiquetagem de Pneus

    The Hot Sheet: 33 Off-Road Tires Tested - Jp Magazine
    dependendo da finalidade, tipo andar na lama de 30 centimentos pra cima AT nenhum é bom nem os BFG TA KO2! OS TA KO2 tem algumas virtudes e muitos defeitos contra, senão vejamos, como AT tem a virtude da resistencia, apesar de haver varios relatos de rasgos em trilhas e estouros em estradas, assim como perigosos no molhado e na frenagem e ruim em areia,algums outros não tem a resistencia do TA KO2 e alguns tem igual o melhor ex Goodyear com Kevlar, os GG com Duragem, ou os Falken AT3 com material de reforço no talão para Beadlock, veja que o Goodyear são muds os GG com Duragem chamados de SRL são AT extremo(letra vermelha) parecem mud mas são AT , e os novos Falken AT3 com reforço no talão para Beadlok coisa que os BFG não tem, resistencia mesmo são os pneus para andar em rocha, que não se vende no Brasil. Sou muito simpatico aos BFG, robustos bonitos e de muita milhagem mas pneu AT para ser bom não basta ser somente resistente tem que ter segurança em outros terrenos, muita gente compra os TA KO2 para andar na lama pois não quer adentrar para o MUD pois isso cagaria todo o resto mas não resolve o problema, e também por que ficaria caro 2 jogos de pneus, enfim não tem pneu perfeito. Eu entendo que o meu perfil típico é de usuario de pneu AT pois ando em trilhas secas e humidas ou com lama leve, e viagems em estrada, nada de lama tipo transamazonica que lá teria que ter MUD, então o melhor AT é o mais regular em todos os terrenos ou o que tem o melhor desempenho no seu principal terreno de uso. Eu vejo que de forma velada a grande maioria de compradores de TA kO2 quer usar ou para andar na cidade somente ou então lama de 1 meltro ou seja será um pneu ruim nos 2 terrenos.

    um video com embasamento técnico sobre perfuração onde um Bridgestone ganha de um BFG TA KO, para quebrar um pouco os paradigmas

    4X4 Brasil

  • #77
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    dependendo da finalidade, tipo andar na lama de 30 centimentos pra cima AT nenhum é bom nem os BFG TA KO2! OS TA KO2 tem algumas virtudes e muitos defeitos contra, senão vejamos, como AT tem a virtude da resistencia, apesar de haver varios relatos de rasgos em trilhas e estouros em estradas, assim como perigosos no molhado e na frenagem e ruim em areia,algums outros não tem a resistencia do TA KO2 e alguns tem igual o melhor ex Goodyear com Kevlar, os GG com Duragem, ou os Falken AT3 com material de reforço no talão para Beadlock, veja que o Goodyear são muds os GG com Duragem chamados de SRL são AT extremo(letra vermelha) parecem mud mas são AT , e os novos Falken AT3 com reforço no talão para Beadlok coisa que os BFG não tem, resistencia mesmo são os pneus para andar em rocha, que não se vende no Brasil. Sou muito simpatico aos BFG, robustos bonitos e de muita milhagem mas pneu AT para ser bom não basta ser somente resistente tem que ter segurança em outros terrenos, muita gente compra os TA KO2 para andar na lama pois não quer adentrar para o MUD pois isso cagaria todo o resto mas não resolve o problema, e também por que ficaria caro 2 jogos de pneus, enfim não tem pneu perfeito. Eu entendo que o meu perfil típico é de usuario de pneu AT pois ando em trilhas secas e humidas ou com lama leve, e viagems em estrada, nada de lama tipo transamazonica que lá teria que ter MUD, então o melhor AT é o mais regular em todos os terrenos ou o que tem o melhor desempenho no seu principal terreno de uso. Eu vejo que de forma velada a grande maioria de compradores de TA kO2 quer usar ou para andar na cidade somente ou então lama de 1 meltro ou seja será um pneu ruim nos 2

    um video com embasamento técnico sobre perfuração onde um Bridgestone ganha de um BFG TA KO, para quebrar um pouco os paradigmas

    Olá Glider OS BF Mud Km 2 não seria para andar em rochas?
    Vantagens


    • COMPOSTO DE BORRACHA resistente aos cortes e lascagens dos flancos que permite enfrentar as rochas mais cortantes.
    • TACOS QUE BAIXAM ATÉ AOS OMBROS, para uma maior aderência e proteção dos flancos.
    • LONAS REFORÇADAS para diminuir a vulnerabilidade dos flancos.






    4X4 Brasil

  • #78
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Ademar Ferracioli Ver Post
    estou usando quatro falkem na minlha rural e estou gostando do jeitão
    Olá Ademar. Legal, são bonitos. Vc sabe me dizer se os sulcos são rasos ou é impressão minha? Tem um lado do pneu com as letras em branco? Abs e obrigado. Válter

  • #79
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Olá Glider OS BF Mud Km 2 não seria para andar em rochas?
    Vantagens


    • COMPOSTO DE BORRACHA resistente aos cortes e lascagens dos flancos que permite enfrentar as rochas mais cortantes.
    • TACOS QUE BAIXAM ATÉ AOS OMBROS, para uma maior aderência e proteção dos flancos.
    • LONAS REFORÇADAS para diminuir a vulnerabilidade dos flancos.







    Fala Idoso! cara a BFG tem um pneu que é para off road extremo, rochas e mud, que é o BFG Krawler TA KX, agora pensa num pneu caro, se o mud BFG é caro esse BFG Krawler TA KX quem não vem para o Brasil muito mais caro.

    http://www.bfgoodrichtires.com/tire-...x/tire-details


    esse BFG que vc postou é mud tradicional que é 80%off 20%on algums não sabem mas esse pneu não é 100% off não.

  • #80
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    Fala Idoso! cara a BFG tem um pneu que é para off road extremo, rochas e mud, que é o BFG Krawler TA KX, agora pensa num pneu caro, se o mud BFG é caro esse BFG Krawler TA KX quem não vem para o Brasil muito mais caro.

    http://www.bfgoodrichtires.com/tire-...x/tire-details


    esse BFG que vc postou é mud tradicional que é 80%off 20%on algums não sabem mas esse pneu não é 100% off não.
    Valeu Glider . É isso mesmo. Eu uso os BF mud km2 há 5 anos e na minha opinião, esse pneu não chega a 80% off não. Talvez 70 ou 60% e olhe lá. Por isso mesmo, eu os utilizo no uso misto (terra, lama, asfalto, areia, pedra, cascalho, etc.). O ideal seria ter 2 jogos de pneus, mas eu não tenho mais saco e idade para isso. Um grande abraço. Válter.

  • #81
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Olá Glider OS BF Mud Km 2 não seria para andar em rochas?
    Vantagens


    • COMPOSTO DE BORRACHA resistente aos cortes e lascagens dos flancos que permite enfrentar as rochas mais cortantes.
    • TACOS QUE BAIXAM ATÉ AOS OMBROS, para uma maior aderência e proteção dos flancos.
    • LONAS REFORÇADAS para diminuir a vulnerabilidade dos flancos.






    esqueci de falar que os BFG Krawler TA KX tem 4 camadas nas laterais, enquanto os BFG MUD tem 3. Agora vejo que camadas pode ser bom ou nem tanto, pois dependendo do material como kevlar basta ter poucas camadas pois é um materia nobre e forte assim como outros projetos de outros fabricantes. Os Krawler são eficientes somente no OFF , mud, rochas, barro, cascalho, sua eficiencia energética (combustivel) é tão ruim que esse pneu teria que ser dedicado para OFF e teria que ter um segundo jogo com uso mais "civil". Lembrando que existem outras marcas com opções extremas.
    4X4 Brasil

  • #82
    Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Idade
    44
    Posts
    529
    Agradecimentos: 2
    Bom dia senhores!

    Li, li, reli este e outros tópicos. Li também os reviews americanos a respeito do Falken Wildpeak A/T e não senti segurança quanto a durabilidade do mesmo. Vou trocar os pneus e estou entre estes Falken 31 ou o Firestone Destination A/T 255/75 15, pois encontrei ambos com o mesmo preço.. Minha viatura veio com Firestone quando comprei e não gostei, cantavam muito nas curvas e na terra, onde passo em 4x2 com atuais Pirelli ATR (que também não duraram nada - 40k), precisava engatar 4x4 com os Firestone.

    Então, preciso do parecer de alguém que já rodou muito com estes Falken com relação à sua durabilidade. Se alguém tiver experiência com os Firestone Destination A/T, gostaria de ouvi-los tbém.

    []s!
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

  • #83
    Usuário Avatar de kamikaze3001
    Entrada
    18/03/2010
    Local
    Timoteo/MG
    Idade
    43
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Estou na duvida de coloco ou não os pneus FALKEN Wildpeak AT na minha viatura. Vocês que já usaram, vale ou nao a pena comprar esses pneus? Lembrando que, uso o meu troller apenas para passeios e trilhas leves. Atualmente uso BF AT.

  • #84
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por kamikaze3001 Ver Post
    Estou na duvida de coloco ou não os pneus FALKEN Wildpeak AT na minha viatura. Vocês que já usaram, vale ou nao a pena comprar esses pneus? Lembrando que, uso o meu troller apenas para passeios e trilhas leves. Atualmente uso BF AT.
    Boa noite. Um amigo colocou esses Falken na medida 32 no Troller. Ele tá gostando, mas como rodou pouco, ainda não dá para ter uma informação mais detalhada. Elogiou a maciez e o desempenho do pneu no asfalto, mas disse para fugir da lama. No seu caso, acho que vai lhe atender. Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus grandes para o Troller.
      Por Bruno Sander no fórum Troller
      Respostas: 269
      Última resposta: 25/10/2021, 17:39
    2. Dicas de bons pneus para o troller
      Por VetranoJR no fórum Troller
      Respostas: 43
      Última resposta: 18/05/2011, 09:37
    3. Pneus para o Troller
      Por PERIODONTISTA no fórum Troller
      Respostas: 73
      Última resposta: 25/08/2009, 10:43
    4. Pneus para Troller
      Por LôôK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 30/12/2008, 18:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade