x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 89
  • #49
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post

    Além do Brasil, os pneus Dunlop também são fabricados no Japão, Indonésia, Tailândia e China.


    Eu apostaria na fabrica em Guangshu - China .
    Valeu.......................................

  • #50
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Alguem sabe dizer onde estes Falken sao fabricados? Obrigado.
    No Brasil a fabrica fica em Curitiba, fabrica de instalações novas e de processos modernos, nas revendas já vi pneu made in Brasil(Curitiba), Japão, Tailandia, apesar de ter fabricas também na indonesia e china, nunca vi um made in china por aqui. Eu vejo os Dunlop como uma marca muito séria e aparentemente de ótimo custo beneficio. Estou muito impressionado como os pneus estão caríssimos de marcas como michelin e Pirelli que são feitos aqui no Brasil (Rio de Janeiro e São Paulo) com o mesmo preço dos BF importados, Yokohama (Japão). Se um dunlop durar ums 70 mil por um valor39% menor vejo que é sem duvida o melhor custo/beneficio do mercado. Eu vejo que sabemos muito pouco de pneus (dentro do pneus, tipo de materiais, processos) sabemos sim na utilização na prática e de relatos boca a boca, mas não temos capacidade de dinheiro(comprar somente para testar) ou tempo habil para testar modelos para saber o melhor, ou o melhor custo beneficio, pneu é uma caixa preta sabemos muito pouco e temos muito pouca informação a respeito, temos testes de veículos mas não temos testes de pneus das revistas o que temos é a tal da etiquetagem que até agora apesar de ser norma nunca vi um pneu com esta etiqueta, uma pena pois talvez muita coisa cairia por terra. Meus pneus estão acabando e talvez coloque ums Grandtrek AT3 ou Wildpeak AT, talves os GrandTrek, pois estimularei recurso no Brasil, fomentarei empregos por aqui, e comprarei um produto de boa marca, novo e Barato de uma empresa que pelo que vi produz respeitando o meio ambiente. Não vou alimentar essa sandice de pagar 1500 num pneu só tipo BF ou Michelin.
    4X4 Brasil

  • #51
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33

  • #52
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Olá Glider. Também concordo com você. Ótimas informações. Abs. Válter

  • #53
    Também não sabia que a Dunlop tinha fábrica aqui. Bom saber.

    Uso os Falken na Pajero Sport V-6 da esposa, e já usei no Wrangler TJ (nesse troquei por pneus 33). Acho ótimos. Comparando com os Pirelli ATR que vieram na Pajero de fábrica, a diferença é tão gritante a favor dos Falken que na verdade inviabiliza a comparação... rsrs

  • #54
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por ftr_santos Ver Post
    Também não sabia que a Dunlop tinha fábrica aqui. Bom saber.

    Uso os Falken na Pajero Sport V-6 da esposa, e já usei no Wrangler TJ (nesse troquei por pneus 33). Acho ótimos. Comparando com os Pirelli ATR que vieram na Pajero de fábrica, a diferença é tão gritante a favor dos Falken que na verdade inviabiliza a comparação... rsrs
    Bom saber da sua comparação dos Pirelli com os Falken, na minha Ranger estou com os originais ATR, eu achei um pneu mediano nada de mais, que não gosta muito de piso molhado. Pneu novo de marca na medida 265/65 R17 mais em conta que achei são os Wildpeak AT e GrandTrek AT3 690 e 715. Os Pirelli por 1100 michelin mesmo preço 1100 BF 1350! Gostaria de colocar os General Grabber AT2 que já tive mas nessa medida nunca vi. Yokohama ATS muito bom mas tambem 1100 Reais.
    4X4 Brasil

  • #55
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    Bom saber da sua comparação dos Pirelli com os Falken, na minha Ranger estou com os originais ATR, eu achei um pneu mediano nada de mais, que não gosta muito de piso molhado. Pneu novo de marca na medida 265/65 R17 mais em conta que achei são os Wildpeak AT e GrandTrek AT3 690 e 715. Os Pirelli por 1100 michelin mesmo preço 1100 BF 1350! Gostaria de colocar os General Grabber AT2 que já tive mas nessa medida nunca vi. Yokohama ATS muito bom mas tambem 1100 Reais.

    Caraca..... com o dolar nas alturas, o negocio e ir de Falken mesmo. Sera que os BF AT sao assim bem melhores dos que os Falken? pois sao quase o dobro do preço. Abs. (o meu tecado ta zuado)l

  • #56
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Caraca..... com o dolar nas alturas, o negocio e ir de Falken mesmo. Sera que os BF AT sao assim bem melhores dos que os Falken? pois sao quase o dobro do preço. Abs. (o meu tecado ta zuado)l
    Pois é Valter, esse preços tão ficando surreais! e ainda acho que nesse segmento dos AT e mud temos pouquísima opção, talvez por isso a BF ta nadando tranquilo, nos EUA a coisa é outra. Esse lance de pneu que é barato não presta tem que ser analizado com cuidado, eu tinha uma Frontier e comprei ums G Grabber AT2 barato no extra, pneu muito bom esse, detalhe MADE IN E.U.A, pena que lá (extra.com.br) não tem aro 17! Com relação aos Falken Wildpeak AT pelo pouco que sei li que tem 3 camadas nas paredes igual ao BF, agora não sei se são em todas as medidas, mas pneus né ja viu dependendo do material basta 2 camadas de um tipo de material para igualalr ou superar a resistencia das 3 camadas dos BF, vide os Goodyear com kevlar! Boms caros e raros de achar
    4X4 Brasil

  • #57
    Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    72
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    Bem, há dois tópicos atuais bem similares sobre pneus, mas vamos nesse...
    Fica difícil, fora dos BFs, conseguir pneus para o novo Troller (aro 17). Dunlop há um, embora com perfil menor. Parece que só resta mesmo os BF. Ou existe alguma boa opção também para aro 17?

  • #58
    Usuário Avatar de FGarcia
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    49
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Para quem quiser analisar os comparativos de pneus, segue matéria feita pela Four Wheeler com vários pneus vendidos no Brasil, incluindo Falken, onde os responsáveis pelo teste incluem alguns comentários que devem ser levados em consideração por praticantes offroad, como costado fino por exemplo (eu já tive problemas com isso e não quero passar de novo pelo mesmo problema). As marcas mais conhecidas do mercado brasileiro, como Goodyear e BF Goodrich, tiveram as melhores notas, onde se leva a crer que possuem melhores produtos. Como há falta de informação no Brasil sobre pneus, até que esta matéria dos brothers americanos traz bastante informação pros consumidores brasileiros.....

    Com relação à etiquetagem de pneus, abaixo inseri um hotsite da Goodyear que explica que a nova regulamentação entrará em vigor em outubro deste ano, porém não inclui pneus para uso "fora de estrada", ou seja, pneus MUD. A etiquetagem terá foco em três critérios, resistência ao rolamento (ligado à economia de combustível), aderência em piso molhado e barulho gerado pelo pneu. Pessoalmente não acredito ser usual para trilheiros, por este motivo os pneus para trilha devem ter sido desconsiderados, pois para trilha os pneus MUD que utilizamos não economizam combustível (longe disso), por conta dos gomos acredito que aderência não é um problema e com relação à barulho, nem se fala.

    http://www.goodyear.com.br/etiquetag...iquetagem.html

    http://www.fourwheeler.com/how-to/wh...-tires-tested/
    T4 2010 - Bilstein 11' - RK 1.5' 2.5' - 35' BFG - Thule - Stradale - Zeon 10 - Hella - PC Off - E-locker - SFI 240

  • #59
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por FGarcia Ver Post
    Para quem quiser analisar os comparativos de pneus, segue matéria feita pela Four Wheeler com vários pneus vendidos no Brasil, incluindo Falken, onde os responsáveis pelo teste incluem alguns comentários que devem ser levados em consideração por praticantes offroad, como costado fino por exemplo (eu já tive problemas com isso e não quero passar de novo pelo mesmo problema). As marcas mais conhecidas do mercado brasileiro, como Goodyear e BF Goodrich, tiveram as melhores notas, onde se leva a crer que possuem melhores produtos. Como há falta de informação no Brasil sobre pneus, até que esta matéria dos brothers americanos traz bastante informação pros consumidores brasileiros.....

    Com relação à etiquetagem de pneus, abaixo inseri um hotsite da Goodyear que explica que a nova regulamentação entrará em vigor em outubro deste ano, porém não inclui pneus para uso "fora de estrada", ou seja, pneus MUD. A etiquetagem terá foco em três critérios, resistência ao rolamento (ligado à economia de combustível), aderência em piso molhado e barulho gerado pelo pneu. Pessoalmente não acredito ser usual para trilheiros, por este motivo os pneus para trilha devem ter sido desconsiderados, pois para trilha os pneus MUD que utilizamos não economizam combustível (longe disso), por conta dos gomos acredito que aderência não é um problema e com relação à barulho, nem se fala.

    http://www.goodyear.com.br/etiquetag...iquetagem.html

    http://www.fourwheeler.com/how-to/wh...-tires-tested/
    Valeu Garcia. Ótimas informações. Só visualmente, já dá para ver que os Falken não se comparam com os BF. Realmente , ter problemas com o costado, longe de casa, há mais de 2.000 km por exemplo, é muito complicado (eu já tive esse problema com os Toyo AT. Com os BF nunca tive). Aí, como diz o ditado, o barato vai sair caro, ou o caro vai sair barato, como queiram. Abs

  • #60
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Jolucas Ver Post
    Bem, há dois tópicos atuais bem similares sobre pneus, mas vamos nesse...
    Fica difícil, fora dos BFs, conseguir pneus para o novo Troller (aro 17). Dunlop há um, embora com perfil menor. Parece que só resta mesmo os BF. Ou existe alguma boa opção também para aro 17?
    existe o Achiles Desert Walk XMT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus grandes para o Troller.
      Por Bruno Sander no fórum Troller
      Respostas: 269
      Última resposta: 25/10/2021, 17:39
    2. Dicas de bons pneus para o troller
      Por VetranoJR no fórum Troller
      Respostas: 43
      Última resposta: 18/05/2011, 09:37
    3. Pneus para o Troller
      Por PERIODONTISTA no fórum Troller
      Respostas: 73
      Última resposta: 25/08/2009, 10:43
    4. Pneus para Troller
      Por LôôK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 30/12/2008, 18:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade