x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 89
  • #25



    Pode informar a loja e endereço em Porto Alegre onde comprou?
    Sds,

    Jaime

  • #26
    Usuário Avatar de gustavo25
    Entrada
    26/09/2008
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    43
    Posts
    215
    Agradecimentos: 0
    achei esses pneus Falken por 440 cada (na compra de 4 unidades, pagto no boleto) na Itaro:

    http://www.itaro.com.br/falken-wpat0...5-70-r15-112t/

  • #27

  • #28
    Usuário
    Entrada
    22/09/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    56
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Jaime tudo beleza. Comprei na digital pneus, eles são representantes dos pneus dunlop.
    http://www.digalpneus.com.br/rs/deta...id_produto=138
    Veja no google guaporé pneus eles tem preços bons e o frete para Porto Alegre gira em torno de 100 reais os 4 pneus. Na crestani pneus eles custavam R$ 625,00, tá mais caro.
    Desculpe em responder tarde, vi só agora a pergunta. Um abraço

  • #29
    Usuário
    Entrada
    19/04/2013
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    35
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Fala galera, tudo bom?
    comprei 4 Falken WPAT01 Wildpeak AT 32/11.5R15 113S, R$480 cada com instalação. Alguém que já teve tem alguma dica? Já ouvi que ele roda uns 40.000km com rodízio correto, será verdade?

  • #30
    Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dodles Ver Post
    Fala galera, tudo bom?
    comprei 4 Falken WPAT01 Wildpeak AT 32/11.5R15 113S, R$480 cada com instalação. Alguém que já teve tem alguma dica? Já ouvi que ele roda uns 40.000km com rodízio correto, será verdade?
    Ja ouvi dizer boas referencias sobre esse pneu. Eu ia comprar desses ai, mas no ano passado achei uma promoção do Marshal MT, na mesma medida.

    Encontrei com um amigo de L200 que usava esses pneus...ele estava bem satisfeito. Nao é um MT, nem um AT extremo....

  • #31
    Usuário
    Entrada
    19/04/2013
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    35
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Th Cerga Ver Post
    Ja ouvi dizer boas referencias sobre esse pneu. Eu ia comprar desses ai, mas no ano passado achei uma promoção do Marshal MT, na mesma medida.

    Encontrei com um amigo de L200 que usava esses pneus...ele estava bem satisfeito. Nao é um MT, nem um AT extremo....
    Valeu Th, eu atualmente estou com um jogo de BFG MT e como uso bastante no asfalto acho bastante desconfortável e em lama não sinto tanta diferença com os outros que usam AT. Mas é minha opinião (sei que é assunto pra mais de um tópico). Então acho que vou gostar bastante desse jogo da Falken. Li muito os review's nos sites de pneus americanos e li muita coisa boa dos Falken. Ache engraçado tb que nso EUA este Falken está na mesma faixa de preço dos BFG AT na mesma medida. Após instalar vou postando minhas impressões. VLW

  • #32
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Reanimando o tópico.....
    Qual a o opinião a respeito dos Falken no Troller para o pessoal que está usando. Abs e obrigado.Válter

  • #33

  • #34
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Reanimando o tópico.....
    Qual a o opinião a respeito dos Falken no Troller para o pessoal que está usando. Abs e obrigado.Válter
    Válter,

    Eu estou usando os Falken A/T 32", da DUNLOP. Coloquei recentemente e até agora recomendo pra quem quer AT. Antes usava Mud 31" da Maxxis, mas pra minha rotina (dia a dia, viagens e passeios esporádicos) os AT se encaixaram melhor. Um amigo meu já tem no troller dele há mais de 1 ano e recomenda tb.

    Pesquisei bastante antes de comprar, principalmente nos sites gringos, onde é mais conhecido e renomado. Lá fora eles falam mt bem. No Youtube vc encontra vídeos relacionados. Eu ia pegar BF, mas mudei de ideia após conhecer os Falken, que ao meu ver oferecem um custo-benefício melhor. Lá concorrem com os BFs, mas aqui custam metade do preço.

    Na Pneulândia (GO, MT, DF e TO) foi o local com melhor preço que encontrei (R$ 554). A Guaporé vende tb pela internet, mas ficava mais caro pra mim com o frete.

    Abç.
    Troller 2015 - New!
    Ex: Troller 3.2 TGV.



  • #35
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Valeu Glider e Ricardo. Boas informações. Estou com os pneus BD Mud 32 no Troller e em breve pretendo trocá-los. Como não estou fazendo mais trilhas, apenas quase que 100% viagens, acredito que com os Falken estarei bem servido. Os BF Mud 32 passam de R$ 1.000,00 cada e acho que é um absurdo. O único problema é que estou com um BF Mud 32 no estepe, zerado e que nunca desceu para rodar. Vou ver se vendo este novo, que já ajuda para comprar os Falken. Muito obrigado. Válter.to

    p.s. Ricardo.Eles não fazem muito barulho no asfalto? Deixou o carro mais confortável em relação aos Maxxis?

  • #36
    Usuário Avatar de Mauricio Mei
    Entrada
    12/05/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    406
    Agradecimentos: 0
    Eu uso esse Falken na minha Pajero Full... São muito bons... Melhores que o BF AT no asfalto e na chuva.... Um pouco piores na lama...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus grandes para o Troller.
      Por Bruno Sander no fórum Troller
      Respostas: 269
      Última resposta: 25/10/2021, 17:39
    2. Dicas de bons pneus para o troller
      Por VetranoJR no fórum Troller
      Respostas: 43
      Última resposta: 18/05/2011, 09:37
    3. Pneus para o Troller
      Por PERIODONTISTA no fórum Troller
      Respostas: 73
      Última resposta: 25/08/2009, 10:43
    4. Pneus para Troller
      Por LôôK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 30/12/2008, 18:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade