x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 49
  • #37
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1



    ouvi falar muito bem de um Xingling chamado de Rastreador e Bloqueador Modelo TK 103 B... Alguem conhece e ja usou ???
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #38
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Galera, reativando o tópico, alguém tem alguma recomendação de alarme para o Troller??

    Meu eletricista recomendou o POSITRON Cyber FX330. Como tenho seguro minha intenção é de dificultar a vida se alguém quiser levar alguma coisa de dentro do carro (som, gps....).
    Não quero nada de sofisticado, mas que tenha uma boa confiabilidade.

    Abraço

  • #39
    Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Galera, reativando o tópico, alguém tem alguma recomendação de alarme para o Troller??

    Meu eletricista recomendou o POSITRON Cyber FX330. Como tenho seguro minha intenção é de dificultar a vida se alguém quiser levar alguma coisa de dentro do carro (som, gps....).
    Não quero nada de sofisticado, mas que tenha uma boa confiabilidade.

    Abraço
    Vinícius, os alarmes da positron são excelentes, não sei qual é esse modelo, mas o troller e a ranger tem positron. Além disso os carros da empresa que trabalho também possuem positron.

  • #40
    Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0
    No Gardenal uso um alarme da Olimpus...gosto bastante...e tem baixo consumo de bateria e a caixa é bem vedada...no caso dos 4x4, um ótimo motivo de compra...o meu tem capota de lona, e o ultra som nao fica disparando com qualquer balanço da capota...apenas se ela for violada!

    Olimpus Automotive - Soluções Eletrônicas Personalizadas

  • #41
    Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Idade
    50
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    esse rastreador TK103b com bloqueador e mais umas perfumarias pode ser instalado no Troller 3.0?

    Tenho medo de ter que mexer no chicote do carro e dar algum problema na eletrônica do motor, alguém ja montou?

    Obrigado.
    4X4 Brasil
    Amarok HL 18/18 V6
    Trollha 3.0 2012, Maxxi competition 37",Warn Zeon 12000
    Mohave 3.8 V6 2012, Reos 6x6 r TON,Terex UAI m1 50 MB Mamute 1519 6x6

  • #42
    Usuário
    Entrada
    23/06/2013
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carolino Ver Post
    Pessoal,

    esse rastreador TK103b com bloqueador e mais umas perfumarias pode ser instalado no Troller 3.0?

    Tenho medo de ter que mexer no chicote do carro e dar algum problema na eletrônica do motor, alguém ja montou?

    Obrigado.

    Carolino

    Já tenho instalado este rastreador no meu Troller 2011 há aprox. 2 anos. Funciona perfeitamente e não tive nenhum problema elétrico causado por ele. Apenas importante ressaltar que a instalação deve ser feita por um bom instalador de alarmes automotivos. No meu caso o primeiro que levei para fazer o serviço era um fuçador que fez uma cagada enorme na instalação, inclusive queimando o rastreador. Comprei outro e fiz em outro lugar e ficou show. A única coisa que não gostei muito foi que ele instalou o relé de desligar a bomba de combustível no circuito de ignição da chave...mas como o volante não trava até que funciona...o problema é se precisar do freio...aí dá merda!!!!

  • #43
    Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Idade
    50
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0
    Xallanx,

    obrigado pela resposta!

    So nao entendi sobre a instalação do rele, pode me explicar melhor?

    Abs.
    4X4 Brasil
    Amarok HL 18/18 V6
    Trollha 3.0 2012, Maxxi competition 37",Warn Zeon 12000
    Mohave 3.8 V6 2012, Reos 6x6 r TON,Terex UAI m1 50 MB Mamute 1519 6x6

  • #44
    Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    43
    Posts
    296
    Agradecimentos: 0
    Allan,
    Meu camarada também comprei este rastreador. Tem como vc me indicar quem fez sua instalação?

    Abs,
    Pedro.
    Citação Postado originalmente por xallanx Ver Post
    Carolino

    Já tenho instalado este rastreador no meu Troller 2011 há aprox. 2 anos. Funciona perfeitamente e não tive nenhum problema elétrico causado por ele. Apenas importante ressaltar que a instalação deve ser feita por um bom instalador de alarmes automotivos. No meu caso o primeiro que levei para fazer o serviço era um fuçador que fez uma cagada enorme na instalação, inclusive queimando o rastreador. Comprei outro e fiz em outro lugar e ficou show. A única coisa que não gostei muito foi que ele instalou o relé de desligar a bomba de combustível no circuito de ignição da chave...mas como o volante não trava até que funciona...o problema é se precisar do freio...aí dá merda!!!!
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

  • #45
    Usuário
    Entrada
    23/06/2013
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Carolino

    Este relé tem a função de desligar o carro remotamente através do rastreador. No esquema elétrico de ligação mostra que o relé deve ser instalado na linha de alimentação elétrica da bomba de combustível do carro. Quando a função de desligar o carro é acionada o rastreador aciona o relé e o mesmo interrompe a alimentação elétrica da bomba fazendo o carro parar. Porém o instalador instalou o relé na linha de ignição do carro. Quando o mesmo é acionado é como se o carro estivesse sendo desligado pela chave e não pela falta de combustível. Funciona mas não sei se é a melhor opção.

    Além desta função o rastreador tem outras muito legais: Quando o mesmo está acionado e abre-se alguma porta ele envia um SMS com um aviso e um link para saber a localização via Google Maps para até 5 números de celulares previamente cadastrados, além de acionar uma sirene (que não vem no kit, mas qualquer uma de alarme automotivo serve). Manda SMS também se alguem der partida no motor. Você também pode configurar uma cerca virtual ou ainda definir uma velocidade máxima. Em ambos os casos se os mesmos forem violados ele também envia SMS. Por isso é importante manter um chip de celular sempre com crédito no rastreador.

    PCoelho:

    Fiz a instalação primeiro na Zuum Vidro Car, mas fizeram só cagada. Levei depois na Shop Auto Vidros (em frente à Polícia Federal). Lá fui bem atendido. Não sei se o profissional que fez o serviço ainda trabalha lá, visto já ter passado um bom tempo. Mas vale a pena ir lá. Aliás, só faço serviço de vidros, som e travas com eles. Antes de pedir para fazerem o serviço, mostra o esquema de ligação que vem junto com o rastreador e pergunta se a pessoa tem condição de fazer a instalação. Mas pra ser bem sincero, é muito parecido com a instalação de alarme automotivo. As ligações são feitas nos mesmos circuitos: abertura de portas, ignição, alimentação da bomba, etc
    4X4 Brasil

  • #46
    Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Idade
    50
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0
    Xallanx,

    Obrigado pela dica, valeu muito.

    Obrigado.
    Amarok HL 18/18 V6
    Trollha 3.0 2012, Maxxi competition 37",Warn Zeon 12000
    Mohave 3.8 V6 2012, Reos 6x6 r TON,Terex UAI m1 50 MB Mamute 1519 6x6

  • #47
    Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    43
    Posts
    296
    Agradecimentos: 0
    Cara tu falou tudo, também já fiz alguns trabalhos na Zum e não gostei do serviço muito menos do tratamento dado aos clientes. Se possível, tenho mais algumas perguntas:
    1 - Qual chip de operadora vc usa?
    2 - Vc usa algum site para rastrear o carro, pois como trabalho embarcado é basicamente o que eu preciso e vi no manual que tem como cadastrar em um site chines e pagar uma anuidade.
    3 - Vc usa alarme no carro ou somente este rastreador, pois jã tenho positron no meu carro e vi q o rastreador já vem com chaveiro tipo de alarme.

    Valeu pelas dicas Allan
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

  • #48
    Usuário
    Entrada
    23/06/2013
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    PCoelho

    Segue as respostas:

    1 - Uso chip da Tim Pré que gasta apenas R$0,50 por dia com SMS ilimitado p/ qualquer operadora, somente quando usa.
    2 - Não uso nenhum site de rastreamento. Somente o SMS mesmo. Mas no manual ensina a usar estes sites, inclusive a configuração. Acredito que seja bem tranquilo usar esta função...
    3 - Não tenho alarme no carro. Só uso o rastreador mesmo. Até porque ele funciona como se fosse um alarme. Caso alguem abra as portas ele dispara um alarme além de enviar o aviso por SMS. Como vem com controle remoto não sinto falta de um alarme comum.

    Precisando de mais informações é só chamar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade