x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 49
  • #25
    Usuário Avatar de Valney de Morais
    Entrada
    01/05/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    37
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0



    Olá, amigo

    Quando peguei meu jipe, achei o valor do seguro desproporcionalmente caro.
    Acabei optando por uma Trava Carneiro com chip.
    Ela custa entre 500-600 reais.
    Enquanto ela está acionada a parte elétrica do carro fica desabilitada e os freios não destravam.
    Se alguém pisar no freio, ele não "volta".

    Claro que eu não fico livre de perder o carro em um assalto a mão armada.
    Mas pra o meu uso, isso é muito pouco provável.
    Essa é minha dica.
    Uma boa opção é o alarme novo da Positron. Não é tão caro, acho que menos de 400 pilas, e a anuidade é cerca de 100 reais.
    Esse alarme permite o travamento e desligamento do carro via internet, só não dá direito ao rastreamento.

    Abraço aos colegas
    Rapaziada Potiguar - T4 3.0 - Pintura Customizada nas Trilhas

  • #26
    Valney.

    Quando comprei meu Troller havia uma trava carneiro, mas a mesma estava muito velha e vazando fluído de freio DENTRO DO TROLLER!

    Acho que os retentores dela já deviam estar arrebentados de tanto bombar o freio ao estacionar.

    Pingava fluído de freio no tapete do motorista.

    Retirei ela, mas pretendo comprar outra trava carneiro nova.

    Afinal, Trava carneiro + Multilock + Positron + Trava de volante = Mais trabalho para o ladrão.


    Valeu a dica! Essa trava é ótima!


    Renato
    Troller RF Sport 2000


  • #27
    Usuário Avatar de Valney de Morais
    Entrada
    01/05/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    37
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Injuriado,

    Mas lembre-se que para o uso ideal da trava carneiro, o motorista não deve acionar o pedal do freio após estacionar. Quando isso ocorre, leva à sobrecarga do sistema do freio.
    Eu quando estaciono, ligo a trava e só. Puxo o freio de mão e deixo o pedal do freio quieto.

    Deixo esse brinde pro ladrão... depois que entrar no carro.

    E outra: Nem sempre eu ligo a trava carneiro por medo de assalta a mão armada. Quando preciso dar uma parada breve em um bairro mais perigoso aqui em Natal, só ligo o alarme e pulo fora da carro. Como sabemos, a ativação e desativação da trava dura cerca de 10 a 15 segundos... nesse tempo a gente fica com o carro parado, troxando dentro.

    É isso!

    Abraço aos amigos foristas
    Rapaziada Potiguar - T4 3.0 - Pintura Customizada nas Trilhas

  • #28
    ja tive um carro roubado c/ trava carneiro... uma outra S10 que comprei veio tbem c/ carneiro e em casa levei menos de 10 min p/ desmontar ela e ligar os freios de novo, vc só precisa de uma chave 10, um cara experiente levaria menos de 5 min...

    a melhor trava que ja vi é a multlock de pedal, é uma tampa que sobe do assoalho e tampa todos os pedais... a de cambio ainda tem o pequeno detalhe de poder sair c/ o carro de ré, nunca se sabe se o retardado vai tentar fugir c/ o carro de ré e destruir na primeira curva ne

  • #29
    Usuário Avatar de Valney de Morais
    Entrada
    01/05/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    37
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Olá, diniz
    Seu relato me assustou um pouco. eheheh
    Você sabe se a trava carneiro codificada também é simples de ser burlada?

    Abraço
    Rapaziada Potiguar - T4 3.0 - Pintura Customizada nas Trilhas

  • #30
    o tipo de chave não importa, tetra ou codificada, o problema dela é que é muito facil desmontar tudo rapidamente, vc imagina que ela é basicamente uma passagem de oleo, basta retirar os canos de oleo e fazer a ligação direta p/ voltar ao original, a ligação eletrica é a mesma coisa, corta os fios atras e liga direto, pronto, 400,00 jogado no lixo

  • #31
    Citação Postado originalmente por diniz Ver Post

    ...a melhor trava que ja vi é a multlock de pedal, é uma tampa que sobe do assoalho e tampa todos os pedais...


    Já procurei muito essa trava, mas ela não existe mais no mercado.


    Renato
    Troller RF Sport 2000


  • #32
    Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 0
    Coloca uma travinha carneiro de freio (eu sei que é fácil destravar, mas já bloqueia o pessoal da oportunidade, ou seja, aquele que estava passando e resolve furtar seu carro...).
    Coloca um bloqueador tipo CarSystem, que te volta um troco se não encontrarem seu carro. (que já ajuda no preju...)
    E por fim, pode colocar um chaveiro com chip e gps para vc montar uma cerca eletronica ou coisa parecida... (lembrando que vc compra um aparelho de 15 dólares, que liga no cinzeiro e bloqueia todo o sinal do celular e gps num raio de 5 metros, ou seja, seu carro desaparece, e todo bandido sabe como comprar um)

    Também pode colocar um sucuri faminta no banco traseiro, chumbar o veículo no chão, raio laser, etc... rs...
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

  • #33
    tbem era muito cara mesmo na epoca, a uns 10 anos custava uns 500,00, tive 2 Furglaines nessa epoca e procurei essa trava, não achei então comprei so o cadeado da multilock e eu mesmo fiz a tampa de pedais... gastei 1/4 do valor

    mes passado eu comprei esse rastreador gps direto da china por + - 100,00... funciona por chip de celular e rastreia pelo google maps, vamos ver se funciona

    http://www.aliexpress.com/snapshot/101809877.html

    ja tem muitos a venda no ML ... pelo triplo do preço

    Citação Postado originalmente por injuriado Ver Post
    Já procurei muito essa trava, mas ela não existe mais no mercado.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    Matão/SP
    Idade
    35
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Estou em busca do melhor rastreador para instalar na viatura.

  • #35
    Usuário Avatar de paulodrift
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    teresina/PI
    Idade
    41
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Aguem possui ou recomenda alguma marca de rastreador veicular sem mensalidade?

  • #36
    Usuário
    Entrada
    15/02/2009
    Local
    Recife/PE
    Idade
    69
    Posts
    113
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por paulodrift Ver Post
    Aguem possui ou recomenda alguma marca de rastreador veicular sem mensalidade?
    Paulo,

    Rastreador sem bloqueador: Heacent TK102

    Rastreador com bloqueador: Heacent TK103

    Pode comprar no Mercado Livre. Tem bastante anúncios.

    Um abraço...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade