x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 49
  • #13
    Usuário
    Entrada
    13/03/2006
    Idade
    38
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0



    o grande problema desses rastreadores que funcionam via sinal de celular é que o sinal em alguns lugares é muito fraco.

    Se por exemplo roubarem seu carro durante a noite você só vai perceber na manhã seguinte e aí o carro já está no 3º subsolo onde não tem sinal de celular e pronto, seu carro já era.

    Eu uso Lojack e por mais que seja um pouco mais caro parece ser muito eficiente, várias seguradoras obrigam seus segurados a instalar o aparelho (CHUBB, Liberty, etc.), e conheço pessoalmente 2 casos de carros recuperados.

    Agora nenhum desses rastreadores/bloqueadores é 100% eficiente...senão eles garantiam a devolução do dinheiro do carro caso não o encontrassem né!

  • #14
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    O Meu esta com o Lo-Jack, mas é da seguradora, quando eu cancelar o seguro eles vao tira-lo, pensei em comprar, mas achei muito caro, vc chegou a testar, pendindo a localizacao do seu carro estando em um sub-solo?

    []s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

  • #15
    Usuário
    Entrada
    13/03/2006
    Idade
    38
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    pois é pra ser sincero nunca testei. O Processo de rastreamento deles é muito chato.....eles são meio burocráticos.

    Uma vez pedi para efetuarem um teste e eles me informaram que não realizam testes e que caso eu estivesse inseguro quanto ao funcionamento do aparelho devia mandar pra eles para uma revisão(paga é claro)

    Mas eu já pensei seriamente em fingir que o carro sumiu e ver o que acontece. Aí depois falo que esqueci aonde estacionei e pronto...mas é muita sacanagem.......

    o que mais me conforta é o fato das seguradoras optarem pela lo jack e nao por um car system da vida....afinal elas são as primeiras a não querer perder dinheiro.

  • #16
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Ola tstrakos, beleza?

    Isso que me incomodou no lo-jack, eu liguei para la e eles me falaram que eles tem um "localizador" que nao é bloqueador, que nao tem escuta, que nao dispara nenhum alarme ou sirene e que eles nao testam

    Como vou saber da eficiencia do produto que eu estaria comprando?? queria ver se eles achariam meu carro no 3 sub solo do servico.

    []s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

  • #17
    Já que além dos Alarmes e Rastreadores, o tópico também cita as TRAVAS pra prevenir o roubo do Jipe,
    segue uma aqui: http://odia.terra.com.br/foto_leitor/envie_foto.asp .


    PS.
    Também postei em tópicos já existentes no "fórum de Toyotas" e de "CJs".
    Se virem lá, não precisam abrir novamente, pois é a mesma coisa, ok?


    []'s
    4X4 Brasil

  • #18
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    alguém já instalou trava Multilock no troller?
    4X4 Brasil Razão: erro

  • #19
    Eu tenho a multlock no troller.


    Renato
    Troller RF Sport 2000


  • #20
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    Injuriado, tem como postar fotos da trava instalada?

  • #21
    Bom turma...
    Além do alarme habitual, com vidros que levanta quando acionado o alarme, etc...
    Coloquei um Locktronic que permite bloquear o veiculo, desbloquear, rastrear, fazer cerca eletronica (deixa ele andar em apenas uma determinada distância de onde foi ativado, p.ex. 300 mts - legal quando deixo no posto de gasolina pra lavar), bloqueia e localiza, emite alerta sonoro quando carro roubado (alem do bloqueio), tudo por telefone, sem mensalidade, apenas colocando uns 30 latinhas mensal para manter o numero de chamada na TIM...
    Testei umas 10 vezes e funcionou legal... Tenho Seguro contra terceiro apenas e fiquei um pouco mais tranquilo... mas nao desatento...
    No Brasil atual, nem defunto tem sossego... fui dar uma olhada para ver se precisava alguma coisa antes do Finados e... roubaram todos os metais da sepultura da família...

  • #22
    Usuário Avatar de lucasaboboreira
    Entrada
    20/08/2007
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    40
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    da uma olhada no www.sascar.com.br uso a muito tempo em meus carros....recomendo

  • #23
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    Injuriado, tem como postar fotos da trava instalada?

    Amigo, só vi sua mensagem agora.
    Vou providenciar as fotografias.


    Renato
    Troller RF Sport 2000


  • #24
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    Injuriado, tem como postar fotos da trava instalada?
    Márcio, desculpe a demora.

    Seguem fotos da trava multilock instalada no meu Troller RF 2000.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rastreador, travas e alarmes-img_4134.jpg   Rastreador, travas e alarmes-img_4132.jpg  


    Renato
    Troller RF Sport 2000


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade