x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
  • #1
    Usuário
    Entrada
    23/09/2005
    Local
    Criciúma/SC
    Posts
    97
    Agradecimentos: 0

    Pesquisa de preços de Troller




    Aí tem uma relação de pesquisa de preços de Troller com várias opções.

    Pra quem tá comprando ou vendendo o seu Troller dá uma olhada aí no link que dá pra ter uma base dos preços praticados por aí.


    http://compare.buscape.com.br/procur...e_origem=62305

    Falô

  • #2
    É realmente uma PÉSSIMA referencia para preços!!

    Os caras anunciam modelos 2001, pelo preço de 2002. Modelos 2003 pelo preço de 2004.

    Anunciam trollers com ano de fabricaçao como sendo 2000 e a foto que está lá é de um troller com suspensao fase II.

    Tem carros 2001, mais caros que alguns 2002.

    O mercado é o seguinte (preços máximos, ou seja, venda final):

    Diesel:
    2001 (fase I): R$ 40.000
    2001(faseII):R$ 46.000
    2002: R$ 53.000
    2003: R$ 60.000

    Na maioria dos estados é assim. Se nao for e alguém pagar 50.000 "reaus" no meu 2001 (fase II), eu vendo na hora!!!

    Muitos compram trollers 2001, sem saber que existem 2 configuraçoes de suspensao e acabam pagando o mesmo preço nos 2 modelos, mas quem conhece nao paga a mesma coisa, ou melhor, nem compra os fase I.

    [ ]'s

    Andre Luiz
    [ ]'s
    Andre Moraes
    T4 08 Trilha - Chipadão, rodas BBS de 10 polegadas, Mud 33 e muuuuita Disposição!!

  • #3
    Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Idade
    54
    Posts
    636
    Agradecimento: 1
    almoraes,

    Interessante esses preços, explica melhor a questão das configurações , isso pq eu não entendo muito da diferença entre elas para que possamos entender a dif de preços.



    valeu

  • #4
    Amigo;

    Suponho que vc se refere a diferença de configuraçao entre os trollers 2001 fase I e faseII, pois depois dos fase II em diante nao houve alteraçoes significativas.

    Do 2003 em diante o que houve foi uma diminuiçao na distancia entre os suportes das molas, que deu um pouquinho mais de curso na suspensao, mas é coisa bem sutil mesmo.

    Já entre os 2001 fase I e II há diferenças bem significativas.

    Os fase I tem em suas suspensoes dianteiras e traseiras um trapézio, como o da traseira dos vitaras, bem como somente um tensor em cada lado dos eixos.

    Os fase II , sao com barra panhard em ambos os eixos e possuem 2 tensores de cada lado.

    Para saber a diferença entre eles, sem precisar se abaixar para olhar, basta dar uma olhada no "focinho". O fase II tem o "focinho" mais curto, que o fase I. Me refiro a distancia entre a grade dianteira do carro e o parachoques.

    A suspensao II é mais estável que a outra, por isso existe uma preferencia por ela, além da questao comercial, uma vez que é melhor ter o carro com a suspensao que é usada atualmente, ao invés da antiga.

    [ ]'s esperando ter esclarecido.
    [ ]'s
    Andre Moraes
    T4 08 Trilha - Chipadão, rodas BBS de 10 polegadas, Mud 33 e muuuuita Disposição!!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    23/09/2005
    Local
    Criciúma/SC
    Posts
    97
    Agradecimentos: 0
    A maioria são preços de lojas e revendas. Eles fazem o preço, paga quem quer.

    Claro que de particular dá pra conseguir preço melhor.

    Dias atras eu vi numa loja um Vitara 97, de lona, por 26 mil, precinho salgado. Dois dias depois já tinham vendido.

  • #6
    Existem muitas outras diferenças significativas no Troller....

    O 2006 mudou o motor, isto é muito significativo.

    O 2005 além do farol melhor e mais difícil de trincar teve a modificação muito importante do cambio mais moderno e macio.

    O 2004 teve um reforço no eixo do cãmbio ou algo assim

    Em 98 o motor AP passou de 1.8 para 2.0

    Tem pessoas que consideram que o 2001 teve 4 fases...Começou com 12 unidades a gasolina, depois virou diesel e depois teve a mudança já mencionada na suspenção.

    Isso sem contar que o Ar condicionado teve mais de 12 versões até hoje...

  • #7
    Usuário
    Entrada
    23/09/2005
    Local
    Criciúma/SC
    Posts
    97
    Agradecimentos: 0
    Farol quadrado ou redondo? Eu prefiro o quadradinho, acho mais bonito.

  • #8
    Também acho o quadradinho mais bonito, porém existem 3 pontos teóricos a favor dos redondos:

    1 - A fibra trabalha muito mais que o ferro ou aço, por isto o farol quadrado pode ir trincando e o redondo não.

    2 - A luminosidade é maior;

    3 - a lampada duraria mais.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    23/09/2005
    Local
    Criciúma/SC
    Posts
    97
    Agradecimentos: 0
    Pois é, os redondos estão com tecnologia mais avançada.

    Agora esse negócio de farol do Troller nota-se a tendencia do fabricante copiar o do Wrangler, aliás não é só o farol. Bem que eles podiam ter tido essa idéia dos farois redondos antes, pra não ficar muito copiativo.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    23/09/2005
    Local
    Criciúma/SC
    Posts
    97
    Agradecimentos: 0
    Me surgiu uma dúvida. Nunca ouvi falar em Troller que tenha levantado a suspensão. Em algum caso dependendo do tamanho dos pneus por exemplo se faz necessário levantar a suspensão ou ele já vem com altura suficiente?

  • #11
    Amigo;

    Pode ser usado pneus até 33 pol. sem alterar nada na suspensao.

    Se for usar com as rodas originais, tem que regular o limitador de giro, para que os pneus nao raspem nos tensores dos eixos ao girar o volante.

    Para pneus maiores que isso, creio ser necessário um lift na suspensao.

    Nao esquecer de alongar o batedores, ao se fazer o lift na suspensao, pois se nao, quem vai limitar o fechamento da suspensao serao os amortecedores.

    Usa-se os batedores da fiorino, com uma pequena modificaçao no fio da rosca do parafuso que no caso do Troller é mais fino.

    [ ]'s
    [ ]'s
    Andre Moraes
    T4 08 Trilha - Chipadão, rodas BBS de 10 polegadas, Mud 33 e muuuuita Disposição!!

  • #12
    Pergunta..........

    Muitos dizem q a compra de um troller até 98 não vale a pena, pois, alegam q estes eram apenas teste.....e por isso quebram muito fácil.....
    Queria saber de vcs trolleiros c realmente não vale a pena a compra de um exemplar destes........

    CID MOREIRA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade