x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1
    Usuário Avatar de igor.belechuk
    Entrada
    10/04/2008
    Idade
    37
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0

    Question Comprar ou nao COmprar?




    Boa tarde a todos
    Há algum tempo frequento este forum somente como leitor.
    Faz um tempo que estou querendo trocar meu carro de passeio por um carro maior ou 4x4! Ja quase peguei uma l200 mas com todos os problemas q ela apresenta optei por nao pegar.Ultimamente tenho visto o Troller com outros olhos e tenho gostado bastante ainda mais com o que tenho lido a respeito.
    Estou pensando seriamente em pegar um 2007 2008 ou ate mesmo zero km (ainda nao fui ver precos em concessionaria somente pela internet)
    Gostaria de saber se realmente vale a pena este veiculo para mim. Eu uso a maior parte do tempo em estrada indo para o interior em viagem de 2 horas um vez por semana. pego transito em media 1 ou 2 vezes por semana em sp no maximo. Utilizo em estradas de terra para subir morro de terra ja que pratico vôo livre de parapente do alto de montanhas.Sou solteiro no maximo viajo com minha namorada e meu parapente no banco de tras...no maximo 3 pessoas algumas poucas vezes.
    Meu carro o golf ja nao aguenta mais parece mais uma sinfonia esta todo ralado de andar nessas estradas de terra alem do alto consumo.
    Gostaria de saber a opiniao de voces, conhecedores do veiculo.
    Vale a pena pro meu uso pegar o veiculo? ele é muito desconfortavel? é um carro confiavel que nao ira me deixar na mao?
    a revenda é muito dificil?e a desvalorizacao?
    Estou louco por um carro a diesel.essa pode ser minha oportunidade
    Agradeco a atencao desde ja e me desculpem por tantas perguntas.
    Obrigado
    Igor

  • #2
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    60
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2
    Tche confesso não ter um Troller ...mas ja prometi um dia dar uma para patroa... o jeep troller é muito bom mecanica confiavel o motor é um espetaculo para teu dia a dia não vai nem precisar mudar os pneus pois os q eu vi em trilha e trilhas pesadas se nao trocar os pneus não passa mas o pessoal troca por uns mais borrachudos e o carro nao fica em lugar nehum.. agora é outro estilo andar de golf e andar de troller mas como tu disse que é aventureiro vai nessa... e se tem bala na agulha mete bronca num novo. segue algumas fotos abaixo e o link se quizer olhar a trilha de canguçu aqui no RS.. um abraço

    http://www.jeepbom.com.br/noticias.php?id_noticia=320
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprar ou nao COmprar?-dsc00139.jpg   Comprar ou nao COmprar?-dsc00144.jpg   Comprar ou nao COmprar?-dsc00174.jpg  

  • #3
    Usuário Avatar de igor.belechuk
    Entrada
    10/04/2008
    Idade
    37
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    obrigado !
    vou dar uma olhada na concessionaria quarta feira !
    espero gostar ! estou empolgado !

  • #4
    Eu acho que o unico problema para voce vai ser a falta de espaco para seu equipamento de voo livre...
    Mas talvez um bagageiro de teto resolva.

    No mais, faz um test-drive, anda nele um pouco, ve se voce gosta do carro.
    Quem sai de um carro a gasolina para um carro diesel estranha bastante no comeco, mas depois que voce pega o jeito, nao quer mais um carro a gasolina de jeito nenhum.

    Voce tambem esta saindo de um carro baixo para um carro alto, eh bem diferente.

    Como eu disse, faca um test-drive e veja se voce gosta do carro.

    Ele eh um tanque de guerra. Enfrenta qualquer coisa sem problemas.
    Eh um carro que tanto esta pronto para uma viagem no asfalto quanto para uma trilha na lama, areia, pedras ou seja la onde for.

    Abracos.

  • #5
    Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Idade
    45
    Posts
    650
    Agradecimentos: 0
    Estrou quase fechando a compra de um Troller 2006.
    Gostaria de aproveitar este tópico para saber dos "Troleiros" quais são os principais itens a serem verificados antes de fechar negócio.
    Quais são os principais pontos de atenção deste carro?
    O que pode ou não estar amassado, ralado e etc?
    Quais itens costumam dar defeitos e devem ser verificados antes da compra?

    Abraços!

    Ps.
    Se estiver tudo OK, devo fechar a compra até amanhã!

  • #6
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rbrunato Ver Post
    Estrou quase fechando a compra de um Troller 2006.
    Gostaria de aproveitar este tópico para saber dos "Troleiros" quais são os principais itens a serem verificados antes de fechar negócio.
    Quais são os principais pontos de atenção deste carro?
    O que pode ou não estar amassado, ralado e etc?
    Quais itens costumam dar defeitos e devem ser verificados antes da compra?

    Abraços!

    Ps.
    Se estiver tudo OK, devo fechar a compra até amanhã!
    rbrunato a uns 2 meses atrás eu estava fechando em um 2006 tb, mas várias pessoas entendidas do bugão me desaconselharam, inclusive o PAT (Ponto d eAtendimento Troller) aqui de bsb.
    Segundo eles, como foi o 1º eletronico, ele tem vários probleminhas, sendo o mais sério, a localização das mangueiras no motor.
    Ele insistiu muito pra que eu procurasse um 2007, que segundo ele é BEM melhor que o 2006.

    Fica aqui a dica, veja que apenas repassei o que eles me falaram, eu entendo MUITO pouco de mecânica.
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #7
    Usuário Avatar de Marcão pqdt
    Entrada
    12/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0

    Talking Conselho de Paraglider

    Igor,
    Não sou expert em Troller, mas pratico Vôo Livre como você e passei por essa dúvida a menos de 2 meses, então vai aqui a minha opinião.
    Antes de comprar a viatura vc deve ja ter notado que o porta malas do Troller não cabe o parapa então você vai ter que colocá-lo no banco traseiro, o Troller todos sabemos é um dos o melhores 4x4 de pequeno porte disponíveis aqui no Brasil, se vc for usá-lo pra fazer trilhas médias e difíceis, cai dentro é sem dúvidas a melhor opção, no meu caso eu optei pela TR4, e a cada dia gosto mais do carrinho, dá de sobra pra subir os morros que agente prescisa, fazer trilhas leves e médias, é também muito bom no asfalto e no porta-malas cabe um parapa deitado ou dois de pé, com o preço de um Troller usado dá pra uma TR4 Zero, foi o meu caso. Te aconselho fazer um test drive nas duas viaturas.
    Abraço e bons e seguros vôos.
    ____________________________________
    ○|||||||○
    Rn Sport Diesel 4x4
    (tá chegando)
    Ex: TR4 2012 / TR4 2008 / Tracker 2001 TD

  • #8
    Caro Igor,

    também sou novo neste forum, mas tenho troller desde 2006 e ja estou no segundo. Tive um 2004 - motor 2.8 - e já gostava, daí troquei por um zero neste ano, que já é com o motor eletrônico 3.0.
    Minha configuração pessoal é mais ou menos como a sua, a diferença é que meu esporte é na água, e não no ar....
    Mas é o seguinte, o troller, para mim, é um carro muuuito bom. Nunca me deixou na mão (considerando que o 2004 eu comprei com 90 mil quilômetros e vendi com 110 mil). Sobre a desvalorização, para trocar o 2004 pelo zero paguei uma diferença até que pequena, em relação a outros carros do mesmo valor (peguei como parâmetro s10 e ranger na versão cabine simples). Sobre a manutenção, o 2004 que fiz revisões em mecânicas particulares achei super tranquilo, sempre achei todas as peças que precisava e num preço bom. Para vc ter idéia um parabrisa de troller eu comprei por 110 reais. Sobre o novo, que fiz duas revisões na concessionária, achei meio caro, mas é o preço da ranger e da s10 também, além de ser necessário fazer na concessionária por causa da garantia.
    Realmente, em questão de acabamento ele deixa um pouco a desejar, principalmente quando vc considera o preço. Mas olha, com sinceridade, p mim que sou solteiro e também só ando com a namorada, no máximo em três pessoas, ainda não encontrei um carro melhor. O motor 3.0 é fantástico. Econômico, silencioso e muito efiiciente na cidade e no asfalto, considerando que até agora (12 mil quilômetros), não fiz menos de 10 por litro de diesel.
    O tamanho dele é ótimo também, pq cabe em qualquer garagem de prédio ou vaga de cidade, embora ele seja alto e largo, é curto. Fora isso, só a segurança que tenho de entrar em qualquer lugar, no meu caso, estradinhas de terra puxando lancha, barrancos para por a lancha na água, areia de praia, etc... não tem carro melhor.

    Portanto, esperando poder te auxiliar na escolha, acredito que seja um carro ideal para quem é solteiro e gosta de aventuras. Se vc andar só na cidade o negócio é outro né... Eu adoro meu troller e não escondo isso, sei também que é caro mas se vc olhar o mercado nesta faixa de 80 mil reais vc só comprará camionetes de cab simples que são muito desconfortáveis, ou carros pequenos de luxo, como corolla e civic que são muuuuito bons mas não entram na terra.

    Também olhei o tr4 antes de comprar o troller, mas como é a gasolina ou álcool e é menor em porte, acabei escolhendo o troller mesmo.

    Abração e boa sorte na sua escolha.

  • #9
    [. O motor 3.0 é fantástico. Econômico, silencioso e muito efiiciente na cidade e no asfalto, considerando que até agora (12 mil quilômetros), não fiz menos de 10 por litro de diesel.

    A Diferença para Tr4 esta ai. a tr 4 dificilmente fará 7 com gasolina.
    Abs Ivan

  • #10
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    rbrunato, concordo plenamente com o Ivan Natal. O meu T4 2006 ultima série, todo original está com 38000 rodados, já fiz de tudo com ele menos mergulhar dentro d'agua, o único defeito até hoje foi a bomba d'agua que partiu o rotor que é de plastico. O mais só prazer............
    TROLLER 2006

  • #11
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Fique atento se for comprar o zero pois tem promocao para todo lado, pois o 2009 esta sendo muito comentado pois sera bem diferente. Ja ouvi em concessionarias zero a 78.000 (2008). Um amigo esta vendendo um 2002 a 50.000. Recomendo testar o carro no quesito espaco pois no em mecanica é 10.

  • #12
    Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Idade
    45
    Posts
    650
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Pessoal, compra efetuada.
    Vou pegar o carro amanhã pela manhã!

    Sempre gostei dos suzukis, já tive um ("O" Zuk rsrss) e nesta época frequentava bastante o fórum dos zukis.
    Espero ter aqui na area dos Trollers a mesma receptividade e espero poder aprender e ensinar muita coisa aqui, assim como fiz no outro fórum.

    Nem acredito que vou voltar a frequentar os lamaçais... rsrsrsrsss

    Obrigado pessoal pela ajuda nas primeiras dúvidas!!!!!!!!!!!!!!1

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade