x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
  • #13



    Depende do uso...Tem um 98 ainda com chassi tubular que faz trial

    Deste ano vai ser muito jipe e pouco carro.....

  • #14
    Usuário
    Entrada
    28/04/2006
    Idade
    55
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Ai pessoal estou pesquisando a aquisição de dum 99/2000
    Alguem sabe me informar qual o consumo na cidade e na estrada???
    moro na zona rural mas trabalho na cidade e rodo todo dia aproximadamente 40km/dia sendo
    10 em estrada de terra que na epoca de chuva alaga em alguns pontos em até 80 cm.
    Qual a opinião de vcs??

    Obrigado

  • #15
    Citação Postado originalmente por EDYNEVES
    Ai pessoal estou pesquisando a aquisição de dum 99/2000
    Alguem sabe me informar qual o consumo na cidade e na estrada???
    moro na zona rural mas trabalho na cidade e rodo todo dia aproximadamente 40km/dia sendo
    10 em estrada de terra que na epoca de chuva alaga em alguns pontos em até 80 cm.
    Qual a opinião de vcs??

    Obrigado
    Consumo urbano: 4,5 até uns 6 km/l
    Consumo em estrada: por volta de 7km/l

    Pessoalmente, se fosse para comprar um T4 gasolina, pensaria muito num Suzuki.

  • #16

  • #17
    Citação Postado originalmente por Fábio
    Consumo urbano: 4,5 até uns 6 km/l
    Consumo em estrada: por volta de 7km/l

    Pessoalmente, se fosse para comprar um T4 gasolina, pensaria muito num Suzuki.

    Concordo.. o troller a gasolina anda legal, mas quebra muito, pelo menos os que andam por aqui.. a menos que o piloto seja meio penoso, ai ele nao quebra, mas tb nao faz nada..
    neste caso os suzukis seriam uma opção melhor, mais barato e andam tao bem ou melhor quanto o troller a gasolina..

  • #18
    sem contar que o consumo do samurai pode chegar a 13 ou 14 em estrada e 8 numa trilha!!

  • #19
    O Samurai original e os vitaras aguentam 80 cms de água originais? Ou é preciso fazer alterações?

    Se for só para pegar estrada de terra, mesmo alagadas, não acho que o Troller vai quebrar fácil não.

    Minha esposa teve um vitara 93 e acho que o Troller 99 que ela andou era mais confortável. Foi apenas a opinião dela, mas vale fazer o test drive antes e considerar a velocidade e retomada para o uso na estrada de asfalto.

    Nas vezes que fiz comboio em estrada com Samurai de motor original sempre achei que a coisa complicava em subidonas, mas não sei se era "problema" daqueles samurais especificamente.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    23/09/2005
    Local
    Criciúma/SC
    Posts
    97
    Agradecimentos: 0
    Esses preços de Troller não vão baixar nunca? Pra pegar um a Diesel (2001) ainda não escapa de uns 40 e poucos mil... e faz tempo.

    http://compare.buscape.com.br/procur...=prec&pagina=1

  • #21
    Citação Postado originalmente por guilhermekrug Ver Post
    Ou pensar no GNV
    Fala Guilherme, tem experiencia ou conhece alguem que tenha colocado GNV no gasolina? Sabe o consumo, se pegou bem? Só vou pegar um se der pra por pois gasolina tá um absurdo e estes à alcool não devem prestar por ser convertido... certo? Diesel tá fora do meu alcance.

    Abraços!!

  • #22
    Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felipecota Ver Post
    Fala Guilherme, tem experiencia ou conhece alguem que tenha colocado GNV no gasolina? Sabe o consumo, se pegou bem? Só vou pegar um se der pra por pois gasolina tá um absurdo e estes à alcool não devem prestar por ser convertido... certo? Diesel tá fora do meu alcance.

    Abraços!!
    Felipecota,

    Tive um 99/00, amarelo c/ capota de fibra original do modelo a gasolina, peguei ele todo original s/ gnv.
    Logo no primeiro mês coloquei as rodas Orion (15x8"), pneus bf mud 33" e o kit gnv 15m3 (2 cilindro de 7,5m3).
    O carro fazia 7,5-8km/m3 na cidade e 10km/m3 na estrada com gnv (sempre c/ o ar ligado), 6-7km/Lt na cidade e 5-5,5km/lt na trilha (duna e praia) com gasolina.
    Só tive um problema, os rolamentos da roda dianteira, não sei se por causa dos pneus 33", mais eles so duravam 10mil km, fora isso, foi só alegria.
    Ah, não force muito a ré, pois a engrenagem é um pouco fragil, tentei puxar um troller q estava atolado de ré e a mesma ficou soltando, paguei R$ 250,00 numa nova e mais 180 de M.O.
    Hj estou com um 2002, sem dúvidas é outro carro, mais se fosse preciso voltar para o a gasolina, voltaria sem medo.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Felipecota,

    Tive um 99/00, amarelo c/ capota de fibra original do modelo a gasolina, peguei ele todo original s/ gnv.
    Logo no primeiro mês coloquei as rodas Orion (15x8"), pneus bf mud 33" e o kit gnv 15m3 (2 cilindro de 7,5m3).
    O carro fazia 7,5-8km/m3 na cidade e 10km/m3 na estrada com gnv (sempre c/ o ar ligado), 6-7km/Lt na cidade e 5-5,5km/lt na trilha (duna e praia) com gasolina.
    Só tive um problema, os rolamentos da roda dianteira, não sei se por causa dos pneus 33", mais eles so duravam 10mil km, fora isso, foi só alegria.
    Ah, não force muito a ré, pois a engrenagem é um pouco fragil, tentei puxar um troller q estava atolado de ré e a mesma ficou soltando, paguei R$ 250,00 numa nova e mais 180 de M.O.
    Hj estou com um 2002, sem dúvidas é outro carro, mais se fosse preciso voltar para o a gasolina, voltaria sem medo.

    Segue uma foto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -troller-forum.jpg  

  • #24
    Citação Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Segue uma foto.
    Fala pops, valeu pela mensagem! Provavelmente faça isso tb...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade