x
Convex Datacenter
Página 98 de 105 PrimeiroPrimeiro ... 48888990919293949596979899100101102103104105 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,165 a 1,176 de 1253
  • #1165
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0



    Alcione,

    Quais foram os "muitos" problemas da Ranger que você citou? Além da mangueira e falta da mesma para reposição...?

  • #1166
    Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    54
    Posts
    627
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Alcione,

    Quais foram os "muitos" problemas da Ranger que você citou? Além da mangueira e falta da mesma para reposição...?

    Bom dia Ronie;

    Este é um assunto já muito discutido aqui, vou recolocar alguns pontos, mas não vou mais comentar para evitar "estressar os estressadinhos"

    Apenas para você ter uma idéia segue alguns problemas, no ano de 2013 ficou um total de 3 meses e 17 dias parado na concessionária aguardando algum conserto ou peças, quebrou (não de uma vez, tudo bem devagarinho, um problema de cada vez) ;

    - diferencial dianteiro quebrou
    - ponta de eixo quebrou
    - Cardã quebrou
    - foram substituidas caixa e reduzida (estes não sei porque, pois não percebi problemas)
    - estourou a mangueira do Intercooler, só neste caso ficou 47 dias aguardando a peça pois a Ford simplesmente não tinha a peça e não encontrei no paralelo.
    - foram 7 idas para a concessionária para conserto do ar condicionado
    - só em 2014 foram 3 idas de guincho para a Center Ford com pane elétrica
    - a mangueira da saída do radiador estava no limite de estourar, o consultor teve a cara de pau me dizer para não usar a caminhonete pois iria estourar e caso estoura-se fundiria o motor e eles não tinham uma para trocar, demoraria para chegar; ESTA FOI A GOTA D`ÁGUA !!!

    Sds,
    Alcione

  • #1167
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por Alcione Ver Post
    Bom dia Ronie;

    Este é um assunto já muito discutido aqui, vou recolocar alguns pontos, mas não vou mais comentar para evitar "estressar os estressadinhos"

    Apenas para você ter uma idéia segue alguns problemas, no ano de 2013 ficou um total de 3 meses e 17 dias parado na concessionária aguardando algum conserto ou peças, quebrou (não de uma vez, tudo bem devagarinho, um problema de cada vez) ;

    - diferencial dianteiro quebrou
    - ponta de eixo quebrou
    - Cardã quebrou
    - foram substituidas caixa e reduzida (estes não sei porque, pois não percebi problemas)
    - estourou a mangueira do Intercooler, só neste caso ficou 47 dias aguardando a peça pois a Ford simplesmente não tinha a peça e não encontrei no paralelo.
    - foram 7 idas para a concessionária para conserto do ar condicionado
    - só em 2014 foram 3 idas de guincho para a Center Ford com pane elétrica
    - a mangueira da saída do radiador estava no limite de estourar, o consultor teve a cara de pau me dizer para não usar a caminhonete pois iria estourar e caso estoura-se fundiria o motor e eles não tinham uma para trocar, demoraria para chegar; ESTA FOI A GOTA D`ÁGUA !!!

    Sds,
    Alcione
    Rapaz isso era caso de justiça em?E o pior de tudo é o consultor abrir a boca e dizer para não usar a caminhonete porque , ele não tirou a de uma 0km? , a ford não permite isso mas é aquela história os protocolo são para serem quebrados ele sabia igual a você o tanto de problema que o carro já tinha dado.
    Se eu fosse dono de uma css , com um terço dos problemas eu teria lhe chamadao para fazer um acordo , pegaria seu carro de volta e lhe daria uma 0km do mesmo modelo ou então caso você não aceitasse devolveria seu dinheiro.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #1168
    Usuário Avatar de Tatulama
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    Franca/SP
    Idade
    40
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    Troller 11/12, Branco,Yaesu, Guincho 8500lb, 33' savero.
    (Parruda) F-75 64
    .




  • #1169
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alcione Ver Post
    Bom dia Ronie;

    Este é um assunto já muito discutido aqui, vou recolocar alguns pontos, mas não vou mais comentar para evitar "estressar os estressadinhos"

    Apenas para você ter uma idéia segue alguns problemas, no ano de 2013 ficou um total de 3 meses e 17 dias parado na concessionária aguardando algum conserto ou peças, quebrou (não de uma vez, tudo bem devagarinho, um problema de cada vez) ;

    - diferencial dianteiro quebrou
    - ponta de eixo quebrou
    - Cardã quebrou
    - foram substituidas caixa e reduzida (estes não sei porque, pois não percebi problemas)
    - estourou a mangueira do Intercooler, só neste caso ficou 47 dias aguardando a peça pois a Ford simplesmente não tinha a peça e não encontrei no paralelo.
    - foram 7 idas para a concessionária para conserto do ar condicionado
    - só em 2014 foram 3 idas de guincho para a Center Ford com pane elétrica
    - a mangueira da saída do radiador estava no limite de estourar, o consultor teve a cara de pau me dizer para não usar a caminhonete pois iria estourar e caso estoura-se fundiria o motor e eles não tinham uma para trocar, demoraria para chegar; ESTA FOI A GOTA D`ÁGUA !!!

    Sds,
    Alcione
    Desculpem o offtopic,

    Alcione, sem querer desmerecer o stress e os absurdos que você passou, mas com relação ao carro, você conhece algum outro proprietário que teve problemas parecidos?

    Pergunto para saber se a sua foi aquele típico caso "caiu da cegonha" ou "fabricado na sexta-feira" ou se esses problemas são recorrentes. Meu primo tirou uma ranger 3.2 0 km há alguns meses atrás e até agora está morrendo de amores com a picape. Veio de uma péssima experiência com uma amarok. E pras L200, ele só volta se for pra usar no asfalto. Se não der certo com a ranger, só vai sobrar frontier e s10, ou então comprar uma picape de verdade... dodge ram 2500, série f da ford ou as agrales.
    Troller T4 3.0 2011
    ex JK Wrangler 3.8 2010 - Pneu 35" e RK

  • #1170
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Desculpem o offtopic,

    Alcione, sem querer desmerecer o stress e os absurdos que você passou, mas com relação ao carro, você conhece algum outro proprietário que teve problemas parecidos?

    Pergunto para saber se a sua foi aquele típico caso "caiu da cegonha" ou "fabricado na sexta-feira" ou se esses problemas são recorrentes. Meu primo tirou uma ranger 3.2 0 km há alguns meses atrás e até agora está morrendo de amores com a picape. Veio de uma péssima experiência com uma amarok. E pras L200, ele só volta se for pra usar no asfalto. Se não der certo com a ranger, só vai sobrar frontier e s10, ou então comprar uma picape de verdade... dodge ram 2500, série f da ford ou as agrales.
    Continuando no off-topic, alguns amigos tem Ranger...
    A verdade é que as primeiras unidades deram sim alguns problemas. O caso do Alcione não é único e houveram mais casos. O problema mais comum foi o da mangueira de resfriamento do cambio, que estourava, vazava toda água do motor e o mesmo batia, pois o sensor de temperatura fica após a bomba dágua, então se não há água, ele não marca a temperatura do motor.
    Houveram também alguns problemas com bicos injetores e relatos de alguns carros que desligavam sozinhos.
    Idem para o ar-condiconado, há muitos relatos de vazamento de água dentro da cabine.

    Os problemas que o Alcione teve com o diferencial, eixo e cambio, ai acredito que foram mesmo falta de sorte.
    Deve ter sido o primeiro carro da linha na quarta-feira de cinzas!

    Abraços!
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #1171
    Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    54
    Posts
    627
    Agradecimento: 1
    Bom dia pessoal;

    Eu disse que não iria fazer mais nenhum comentário sobre a Ranger mas vou responder só mais essa, afinal estamos falando do novo troller que tem tudo a ver com a nova ranger !!

    Sim GIUBERTO e ABREU, conheço mais pessoas que tiveram problemas parecidos, amigos aqui de Curitiba, por isso digo e confirmo por experiência própria que não é uma pick-up confiável, mas tambem digo por ser um ex-propietário que num pequeno prazo tem TUDO pra ser a melhor pick-up do Brasil, ela é muito confortável, muito forte, etccccc, isso tudo é claro se a Ford corrigir os problemas !

    É por isso que ainda acredito no novo troller ! Problemas todos os carros tem, mas é na capacidade das montadores em resolver estes problemas a curto prazo que vemos quem presta e quem não presta !!

    Abraços,
    Alcione

  • #1172
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Falou tudo Alcione...

  • #1173
    Usuário Avatar de Léo !!!
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Tiradentes/MG
    Idade
    45
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    Ford não presta.
    Falo com propriedade e provo.
    Triton Savana
    EX Troller 3.2 TGV
    PU4LCI

  • #1174
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Léo !!! Ver Post
    Ford não presta.
    Falo com propriedade e provo.
    kkkk já da logo uma sapatada....., ja pode encerrar o topico. Rachei o bico.
    4X4 Brasil
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #1175
    Usuário
    Entrada
    25/07/2011
    Idade
    46
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Já paguei o sinal. Estou aguardando meu novo troller bastante ansioso. Tudo de bom! Quem não tem, fica só botando defeito. Chora despeito...

  • #1176
    Usuário
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    ARAUCARIA/PR
    Idade
    51
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Já paguei o sinal no dia 23/09 mais até agora nada, já me ofereceram outras cores, mais o meu amarelinho nada, segundo o vendedor foi embarcado hoje lá no Ceará, só aguardar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo carro off road - Lançamento da Work
      Por Filipe k no fórum Outros
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/02/2013, 20:48
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 11/05/2012, 10:33
    3. Lançamento do Novo Defender em Frankfurt
      Por Rob A no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 11/10/2011, 09:41
    4. Novo Defender 2015
      Por Rob A no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 02/09/2011, 09:56
    5. Convite para Lançamento de novo veículo 4x4 brasileiro
      Por Théo_Augusto no fórum Eventos
      Respostas: 11
      Última resposta: 04/11/2004, 15:09

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade