x
Convex Datacenter
Página 4 de 105 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 1253
  • #37



    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    E nem roda-livre...
    Hm.. Será que é 4x4? Se duvidar..

    Se duvidar vai concorrer com renegade da jeep...

    Aparenta estar muito urbanizado..... pra felicidade de muitos mercados e tristeza de poucos..
    4X4 Brasil

  • #38
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    ... mais um motivo pra continuar com o meu T4.
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

  • #39
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    53
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Hm.. Será que é 4x4? Se duvidar..

    Se duvidar vai concorrer com renegade da jeep...

    Aparenta estar muito urbanizado..... pra felicidade de muitos mercados e tristeza de poucos..
    Deve ser RL automática, pois tem uma foto dele em algum lugar que mostra a bola do diferencial dianteiro!! 4x4 ele é!!! A Ford não faria uma barbaridade dessas!!! Se bem que.... vindo da Ford!!!

    abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #40
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Pelo tamanho das reformas q a fabrica está exigindo dos concessionários a fabrica deve estar prometendo um belo volume de vendas. E para isso eles devem disponibilizar mais de uma versão e a 4x2 deve ser uma delas...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #41
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    46
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Pois é, a notícia corrente de uns meses pra cá é que o novo troller ganharia o mesmo chassi da ranger o que facilitaria muito a linha de produção, mas colocaria extinto o eixo rígido da dianteira. Entretanto a mesma notícia afirmava que o powertrain continuaria o mesmo, existe um "contrato" firmado com a MWM de fornecimento de um número X de motores que ainda não foi atingido e portanto a substituição precoce resultaria em um enorme lote de motores sem destino.
    Da carroceria, permanece sim a fibra de vidro, porém o que muda é o processo de laminação, agora igual ao processo de confecçao utilizado no corvete, que pra quem não sabe, é e sempre foi de fibra de vidro.
    A observação que fizeram em não ser visível a roda livre endossa a tese de que a suspensão dianteira virá independente, igual da ranger, o que seria uma estaca no coração.
    Algumas mudanças são compreensíveis quando analizamos o processo de construção do troller que é ainda muito rudmentar, praticamente tudo manual.
    Chassi não é feito por máquina, carroceria não é feita por máquina, eixos são uma salada e a dana só tem o troller como "consumidor" desse produto, tornando-o exclusivo e caro.
    Um cafro que nasceu do aproveitamento de várias peças de outros veículos do mercado, vem se tornando cada vez mais caro de ser produzido por conta da exclusividade de suas peças.
    Se pensarmos em linha de produção, as coisas mudam bastante de figura quando a plataforma do carro pode ser aproveitada de outro, o que já vimoss tanto por aí e não preciso citar exemplos.
    Abraços

  • #42
    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Pois é, a notícia corrente de uns meses pra cá é que o novo troller ganharia o mesmo chassi da ranger o que facilitaria muito a linha de produção, mas colocaria extinto o eixo rígido da dianteira. Entretanto a mesma notícia afirmava que o powertrain continuaria o mesmo, existe um "contrato" firmado com a MWM de fornecimento de um número X de motores que ainda não foi atingido e portanto a substituição precoce resultaria em um enorme lote de motores sem destino.
    Da carroceria, permanece sim a fibra de vidro, porém o que muda é o processo de laminação, agora igual ao processo de confecçao utilizado no corvete, que pra quem não sabe, é e sempre foi de fibra de vidro.
    A observação que fizeram em não ser visível a roda livre endossa a tese de que a suspensão dianteira virá independente, igual da ranger, o que seria uma estaca no coração.
    Algumas mudanças são compreensíveis quando analizamos o processo de construção do troller que é ainda muito rudmentar, praticamente tudo manual.
    Chassi não é feito por máquina, carroceria não é feita por máquina, eixos são uma salada e a dana só tem o troller como "consumidor" desse produto, tornando-o exclusivo e caro.
    Um cafro que nasceu do aproveitamento de várias peças de outros veículos do mercado, vem se tornando cada vez mais caro de ser produzido por conta da exclusividade de suas peças.
    Se pensarmos em linha de produção, as coisas mudam bastante de figura quando a plataforma do carro pode ser aproveitada de outro, o que já vimoss tanto por aí e não preciso citar exemplos.
    Abraços
    Também seguindo esse raciocínio, provável que também abandonem os eixos flutuantes! Pode virar semi-flutuante igual a 99,9% do mercado (p não dizer todos, tem o marruá e a defender). Sem falar em diferencial dianteiro mais frágil q o traseiro, como 99,9% do mercado também. Ou seja, pra indústria, só vantagem, eliminar os superdimensionamentos já que o uso do público alvo é diferente, diminuir custo de produção e ainda vender mais.

  • #43
    Pessoal, para quem quiser especular, tem outro tópico para isso.
    Esse é para tentarmos descobrir quando ela será lançada e coisas CONCRETAS.

    Até um CEGO vê nas fotos que o carro tem eixo-rígido na dianteira. Então esqueçam a suspensão da Ranger ok?
    A Ranger tem suspensão dianteira independente, com amortecedor por dentro da mola.
    O novo Troller continua com eixo-rígido, o mesmo sistema do T4, com o amortecedor pela frente da mola.

    As rodas com 99,9% de certeza são de 17". Analisei as fotos dos flagras e comparei com as fotos do T4.
    Os discos de freio então, deve sem bem maiores. Maravilha, agora teremos um Troller com freio.

    A grande dúvida ainda é: Qual o motor? Qual o cambio?
    Como está o interior?

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #44
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #45
    Faz total sentido como diz na reportagem adotar o conjunto da ranger.

  • #46
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Virá acima de R$100.000,00 brincando! Eu arrisco R$104.900,00 ou R$109.900,00!!!

  • #47
    Usuário
    Entrada
    13/09/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    32
    Posts
    66
    Agradecimentos: 0
    Parece que saiu de um filme de ficção, para os mais puristas como eu ficou estranho demais.
    TROLLER 3.0 2008 - lift 3 + bodylift 3 + pneu 40x13,0-r17 + acessórios power + c&p yukon + capota lona - em obras

  • #48
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    46
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    O modelo que foi flagrado rodando camuflado não necessariamente é o modelo agora lançado...

    A lógica do mercado não segue a nossa lógica.

    Especular porém, é inevitável !!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo carro off road - Lançamento da Work
      Por Filipe k no fórum Outros
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/02/2013, 20:48
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 11/05/2012, 10:33
    3. Lançamento do Novo Defender em Frankfurt
      Por Rob A no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 11/10/2011, 09:41
    4. Novo Defender 2015
      Por Rob A no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 02/09/2011, 09:56
    5. Convite para Lançamento de novo veículo 4x4 brasileiro
      Por Théo_Augusto no fórum Eventos
      Respostas: 11
      Última resposta: 04/11/2004, 15:09

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade