x
Convex Datacenter
Página 23 de 105 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031323373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 1253
  • #265
    Usuário
    Entrada
    17/05/2014
    Local
    Blumenau/SC
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0



    Vídeo de entrevista com um dos executivos da Troller no lançamento:


  • #266
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    200 mil km nao eh nada pra testar... primeiro pq nao foi com um unico carro, entao acho q eu sozinho rodei mais que isso nos ultimso 12 meses com meu carro normal...

  • #267
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    ....." uma nova rede de distribuidores " ...... será mesmo , , ,mas pelos relatos dos colegas ,ele deveria falar "uma rede de distribuidores melhor "
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #268
    Usuário
    Entrada
    12/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    36
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Galera do Bem!

    Well, é bem legal ver vocês debatendo sobre o assunto novo Troller (TRX), acho muito legal. Às vezes deixa de ser sadio, mas isso não cabe a mim.

    Sobre a Troller, sinceridade de quem é muito apaixonado por este carro, porque já andei a pé por 2 anos para poder comprar uma. Ficou esteticamente mais legal, gostei do interior, mas o exterior não deu. Acho que os Designers erraram a forma, parece muito desproporcional.

    Sei lá, só minha opinião sem custo, sem valor, mas que pesa na hora da compra. Fico com a T4. Outro detalhe importante, não pagaria mais do que o atual valor para ter uma TRX.

    Aos que irão comprar a nova, minhas felicidades, tomara que a vtr faça valer a pena.

    Abraço a todos.

  • #269
    Usuário
    Entrada
    09/10/2008
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    NOVO TROLLER T4 EM CINCO PERGUNTAS

    Saiba tudo sobre a segunda geração do modelo produzido no Ceará em informações exclusivas

    por JULIO CABRAL



    1) O desenho foi pensado para ficar diferente do Jeep?

    2) O jipe é derivado da Ford Ranger?
    Mais ou menos. A motorização é o mesmo 3.2 turbodiesel de cinco cilindros. Aliás, o motor não foi modificado em relação a picape e tem a mesma potência de 200 cv a 3 mil giros e 47,9 kgfm de torque entre 1.750 e 2.500 rotações. É bem mais que o anterior que com seu motor 3.2 de quatro cilindros rendia 165 cv e 38,8 kgfm de torque associado sempre a um câmbio manual de cinco marchas. A caixa atual é manual de seis marchas com engates um pouco mais precisos do que na picape.
    Contudo, o chassi de longarinas é bem diferente. "Trata-se de um chassi próprio, sem adaptações", garante Wilson Vasconcellos. As suspensões são bem diferentes. Ao contrário da picape, que se vale de um esquema independente na dianteira, o novo T4 continua a ser um carro de raiz e apela para eixos rígidos com molas helicoidais e barra estabilizadora. Os freios continuam a ser a disco ventilados na dianteira e por discos rígidos na traseira, só que agora tem o auxílio obrigatório do ABS. Nada de controles eletrônicos de estabilidade e de tração.
    3) Ele ainda é feito de fibra de vidro?
    Sim, mas o material é de melhor qualidade do que antes. "Agora usamos a técnica SMC", afirma Wilson Vasconcellos. A sigla Sheet Molding Compoud indica que a fibra é moldada por pressão em chapas não apenas resinada manualmente como antes. A Ford não fala em investimentos, mas a produção pode ser ampliada para alavancar as vendas que, atualmente, ficam em torno de 100 unidades por mês. "Quando você ver a fábrica, vai notar que é muito parecida com qualquer outra fabricante automotiva, com prensas normais", revela Wilson. Com esse processo, o material é bem mais resistente. E sai pronto da prensa, sem necessidade de grandes retrabalhos como antes, outra garantia de agilidade na produção.
    4) Ele deixou de ser tão aventureiro como antes
    Ao entrar na cabine e reparar em confortos vindos da Ranger como ar-condicionado duplo digital, os jipeiros talvez fiquem preocupados. A Troller diz que ele ficou bem mais civilizado, algo que todos que já dirigiram a segunda geração afirmam. "Ele perdeu esse ar rústico e caseiro para se tornar algo mais profissional. Esse conteúdo a mais vai aumentar o escopo de compradores", aposta João Marcos Ramos. "Agora você pode soltar o volante sem ficar corrigindo toda hora e dá para dirigir de maneira civilizada sem se cansar tanto como o original", completa Ramos.
    Mas não há porque se preocupar. Embora tenha ficado mais onroad, o novo T4 extrapola a capacidade offroad do original. Para você ter uma ideia, o modelo antigo tem 50º de entrada e 37º de saída. Segundo Autoesporte apurou, o novo chega a 54º de entrada e 40º de saída. A altura de rodagem foi mantida em bons 31 centímetros. Junto com a tração 4X4 com acionamento por botão e reduzida, além dos pneus 255/65 aro 17, será o suficiente para vencer a maioria das pirambeiras.
    5) O modelo é maior e mais pesado do que o original?
    Embora pequeno, o primeiro T4 não é exatamente um jipinho. Ele tem 3,94 metros de comprimento e 2.065 kg de peso. O novo é consideravelmente maior. Nem tanto em comprimento, com 4,09 metros. O entre-eixos é que espichou bem com 2,58 metros, 17 centímetros a mais. Isso o ajudou a comportar bem quatro adultos, ainda que o acesso ao banco traseiro seja horrível e o porta-malas limitado a menos de 100 litros de volume.
    O peso é um pouco maior, algo acima dos 2.100 kg, algo compensado largamente pelo incremento em potência e torque. A questão é se o preço vai ficar mais próximo da casa dos R$ 110 mil como apontam fontes. O atual T4 é vendido por R$ 96.844.

    Há concorrentes que se parecem muito, mas o caso do antigo Troller T4 e do Jeep Wrangler era incômodo. O jipinho cearense lançado em 1996 é muito parecido com a geração YJ de 1986 do rival norte-americano. O nome T4 mesmo surgiu apenas em 1999. A semelhança com o Jeep foi uma herança que a Ford carregou após comprar o fabricante cearense em 2007. "O original era muito parecido com o Jeep e agora tem mais personalidade", elogia o criador João Marcos Ramos, chefe de design da Ford e responsável pelo desenho do EcoSport e novo Ka. Na prática, é o mesmo estilo do conceito TR-X apresentado no último Salão de São Paulo de 2012. "O jeito de carro conceito acaba durando mais, mantendo o frescor que nem os modelos retrôs que vemos por aí. Uma presença que demora mais a envelhecer", completa Ramos. O pessoal da Troller gosta até de diferenciar no nome. "Jipeiro é jipeiro, trolleiro é trolleiro", vaticina Wilson Vasconcellos, gerente geral de marketing da Troller.

  • #270
    Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    398
    Agradecimentos: 3
    Agora sim, informações úteis!

    Resumindo, pelo que eu entendi:

    > 200 cv e 6 marchas, com quase 50 kgf.m de torque. Deve andar praticamente a mesma coisa que um T4 240 cv chipado.

    > Ar digital com 2 zonas é uma coisa a mais pra fod*r quando alagar o carro, mas minha namorada acharia o máximo - eu tenho um cobertor no carro pra ela quando ligo o a/c atualmente.

    > Sem controles de tração e estabilidade - ótimo.

    > Altura em relação ao solo mantida; ânuglos de entrada e saída melhores. Com pneus maiores, tem potencial pra ser melhor na trilha que o T4 atual.

    > 110.000 é aceitável apenas se for uma versão top de linha. Se for o preço do básico, certamente vai perder mercado pra pickups cabine dupla e pro Wrangler.

    abraço,
    Martin
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

  • #271
    Citação Postado originalmente por Martin427 Ver Post
    Agora sim, informações úteis!

    Resumindo, pelo que eu entendi:

    > 200 cv e 6 marchas, com quase 50 kgf.m de torque. Deve andar praticamente a mesma coisa que um T4 240 cv chipado.

    > Ar digital com 2 zonas é uma coisa a mais pra fod*r quando alagar o carro, mas minha namorada acharia o máximo - eu tenho um cobertor no carro pra ela quando ligo o a/c atualmente.

    > Sem controles de tração e estabilidade - ótimo.

    > Altura em relação ao solo mantida; ânuglos de entrada e saída melhores. Com pneus maiores, tem potencial pra ser melhor na trilha que o T4 atual.

    > 110.000 é aceitável apenas se for uma versão top de linha. Se for o preço do básico, certamente vai perder mercado pra pickups cabine dupla e pro Wrangler.

    abraço,
    Martin
    Martin, lembrando que os modelos antigos (2002-2008) possuem 56 graus de entrada, 47 de saída e 30 graus de transposição.

    Eles estão certos quando dizem que a segunda geração (Ford 2009) atraiu novos compradores que não fazem o mesmo que a maioria dos compradores antigos. Mas, a versão de 2009, além de uma perda de ângulos devido as modificações, não perde em nada em off-road para os antigos.

    Esse aí.... com toda tecnologia inserida, sem dúvida alguma perde. Mais civilizado, sem almoço grátis! E tirar o santo antônio!????? Reclamaram que batiam a cabeça na hora de entrar e saltar do jipe daí vão lá e tiram.... Quero ver esse novo ficar de cabeça pra baixo igual o antigo, ser desvirado e continuar a trilha.

    Mas, nota-se que existe alguma preocupação com o uso hard dos proprietários. A ausência do controle de estabilidade e tração eu gostei. Pelo menos parece que estão tentando manter o T4 o mais robusto, eficiente e simples possível dentro da lei atual. Só espero que não tenham tirado os eixos flutuantes. Motor, câmbio, t-case, chassi e carroceria novos, se estiverem nos mesmos moldes dos antigos não vejo problema. Agora, se afinarem o chassi, a carroceria, os eixos, além de ford, forém mais fracos e com menos opções no mercado, etc, aí ferrou.

  • #272
    Assinando o tópico...
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #273
    Usuário Avatar de Duque Duro
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Feira de Santana/BA
    Idade
    44
    Posts
    96
    Agradecimentos: 5
    Este novo TR-X T4 bebeu da mesma fonte do Hummer HX Concept, de 2008. Repare na entrada de ar entre o capô e o pára-brisa, além das dobradiças das portas e vazios entre pára-choques e pára-lamas:
    -hummer-hx_concept_2008_1600x1200_wallpaper_01_thumb-5-.jpg

    Ford Ranger Sport 2011 2.3 16v Gasolina - Minha amante

  • #274
    Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    43
    Posts
    529
    Agradecimentos: 0
    Tá Tipo Hummer.....
    Mas eu gostei....o lance agora é ver esse preço, pq se for esses 140 mil que estão "especulando"...é melhor ir de Wrangler!!!
    Troller T4 2003/2004

  • #275
    Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Tá Tipo Hummer.....
    Mas eu gostei....o lance agora é ver esse preço, pq se for esses 140 mil que estão "especulando"...é melhor ir de Wrangler!!!

    Concordo 100%.
    Até mesmo espero uma manobra da Fiat com o Wangler no Brasil após o lançamento do Troller.

    Aguardamos, mas 140k só doido mesmo...

  • #276
    Usuário Avatar de ssmoura
    Entrada
    06/11/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Assinando..
    L200 TRITON HPE M/T 3.2 DIESEL
    Melhor ser julgado por sete do que carregado por seis.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo carro off road - Lançamento da Work
      Por Filipe k no fórum Outros
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/02/2013, 20:48
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 11/05/2012, 10:33
    3. Lançamento do Novo Defender em Frankfurt
      Por Rob A no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 11/10/2011, 09:41
    4. Novo Defender 2015
      Por Rob A no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 02/09/2011, 09:56
    5. Convite para Lançamento de novo veículo 4x4 brasileiro
      Por Théo_Augusto no fórum Eventos
      Respostas: 11
      Última resposta: 04/11/2004, 15:09

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade