x
Convex Datacenter
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 147
  • #37
    Usuário Avatar de Humberto Baldisseri
    Entrada
    20/03/2004
    Local
    Araxá/MG
    Idade
    50
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0



    O meu está com 10.300 km
    Citação Postado originalmente por asolis Ver Post
    O meu está com 15mil km
    Ex Niva, Ex Jeep Wills(3), Ex Cherokee(2), Ex Troller(3)
    Suzuki Jimny 2020, esperanca danada nesse Japa!

  • #38
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrazPeres Ver Post
    Amigo, o meu já tá fora da viatura mas ainda não foi finalizado por falta de ferramental especializado; isto mesmo a CSS não tem ainda ferramental para travar o motor para desmontagem. ( primeiro da fila )

    Já perdi a graça com a brincadeira e não sei como vai ficar a viatura e nem se o reparo vai dar certo.

    veja fotos de como anda e se prepare pois comigo iniciou assim mesmo.

    Vamos desmontando; remontar será o grande desafio.

    Anexo 455196 Anexo 455198
    Braz pelo que entendi eles estão removendo o motor para poder verificar os selo da bomba d'água, certo?
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #39
    Banido
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Birigui/SP
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    Vixe Maria! Então a coisa vai ser feia. Vou continuar de olho! O meu tá com 16.500 km.
    Abç.
    Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    O sistema é fechado não é pra baixar nada! Se baixa é pq tem vazamento em algum lugar!

    Abraço

  • #40
    Usuário
    Entrada
    08/03/2014
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    59
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Qual a quilometragem das vtr's que estão baixando o nível?
    O meu está na casa dos 33mil km.
    40.000 Km Amigo.
    Troller 3.2 ( Uma Merda ) / Troller 3.0 ( Bom ) / 3 Troller 2.8 ( Muito Bom ) Saudade...

  • #41
    Usuário
    Entrada
    08/03/2014
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    59
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Braz pelo que entendi eles estão removendo o motor para poder verificar os selo da bomba d'água, certo?
    Barbosa,

    Foi retirado o motor pois a tampa traseira tem que ser removida bem como a bomba d´água para verificação e troca dos selos. A água foi identificada vazando para dentro do motor na proximidade da bomba atrás da tampa portanto só uma remoção geral para analisar melhor o maldito defeito.( e pra isso tem que remover o motor )

    O Motor tá na UTI da CSS por falta de ferramental para travar o motor para desmontagem e não perder o ponto; um absurdo uma CSS não ter treinamento e nem ferramental para fazer o serviço e mesmo assim ser credenciada para tal.
    Não consigo um canal melhor que o 0800 da FORD para cobrar uma posição sobre o assunto.

    - UMA VERGONHA O ATENDIMENTO DA TROLLER ; já mandei 3 emails em 8 dias e nenhuma resposta.(atendimento.troller@atento.com.br ) email fornecido pelo 0800.Melhor seria naoatendimento.merdadetroller@

    - Estou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito decepcionado com a Troller do qual fui apaixonado por 5 viaturas e nunca pensei em ter um problema tão difícil de resolver.

    É tão difícil quanto resolver problemas de telefonia por telefone; ISTO É UMA VERGONHA como disse o Boris Casoy.

    Neste momento estou tentando um carro reserva daqueles 1.0 ( legal né ) e só podem fornecer por 3 dias.( vc compra um troller 4x4 pra trabalhar e recebe um 1.0 ).

    É tanta indignação que não cabe no forum; abraço a todos.
    Troller 3.2 ( Uma Merda ) / Troller 3.0 ( Bom ) / 3 Troller 2.8 ( Muito Bom ) Saudade...

  • #42
    Usuário Avatar de Humberto Baldisseri
    Entrada
    20/03/2004
    Local
    Araxá/MG
    Idade
    50
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Estamos todos afundando no mesmo barco!

    Citação Postado originalmente por BrazPeres Ver Post
    Barbosa,

    Foi retirado o motor pois a tampa traseira tem que ser removida bem como a bomba d´água para verificação e troca dos selos. A água foi identificada vazando para dentro do motor na proximidade da bomba atrás da tampa portanto só uma remoção geral para analisar melhor o maldito defeito.( e pra isso tem que remover o motor )

    O Motor tá na UTI da CSS por falta de ferramental para travar o motor para desmontagem e não perder o ponto; um absurdo uma CSS não ter treinamento e nem ferramental para fazer o serviço e mesmo assim ser credenciada para tal.
    Não consigo um canal melhor que o 0800 da FORD para cobrar uma posição sobre o assunto.

    - UMA VERGONHA O ATENDIMENTO DA TROLLER ; já mandei 3 emails em 8 dias e nenhuma resposta.(atendimento.troller@atento.com.br ) email fornecido pelo 0800.Melhor seria naoatendimento.merdadetroller@

    - Estou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito decepcionado com a Troller do qual fui apaixonado por 5 viaturas e nunca pensei em ter um problema tão difícil de resolver.

    É tão difícil quanto resolver problemas de telefonia por telefone; ISTO É UMA VERGONHA como disse o Boris Casoy.

    Neste momento estou tentando um carro reserva daqueles 1.0 ( legal né ) e só podem fornecer por 3 dias.( vc compra um troller 4x4 pra trabalhar e recebe um 1.0 ).

    É tanta indignação que não cabe no forum; abraço a todos.
    Ex Niva, Ex Jeep Wills(3), Ex Cherokee(2), Ex Troller(3)
    Suzuki Jimny 2020, esperanca danada nesse Japa!

  • #43
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Humberto e Braz vcs poderiam me enviar um e-mail para gp-babosa@hotmail.com. Assim poderemos conversar melhor, trocar telefones e etc.

    Obrigado
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #44
    Usuário
    Entrada
    08/03/2014
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    59
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Humberto e Braz vcs poderiam me enviar um e-mail para gp-babosa@hotmail.com. Assim poderemos conversar melhor, trocar telefones e etc.

    Obrigado
    brazperes@gmail.com
    Troller 3.2 ( Uma Merda ) / Troller 3.0 ( Bom ) / 3 Troller 2.8 ( Muito Bom ) Saudade...

  • #45
    Usuário Avatar de Humberto Baldisseri
    Entrada
    20/03/2004
    Local
    Araxá/MG
    Idade
    50
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    humbertobaldisseri@yahoo.com.br
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Humberto e Braz vcs poderiam me enviar um e-mail para gp-babosa@hotmail.com. Assim poderemos conversar melhor, trocar telefones e etc.

    Obrigado
    Ex Niva, Ex Jeep Wills(3), Ex Cherokee(2), Ex Troller(3)
    Suzuki Jimny 2020, esperanca danada nesse Japa!

  • #46
    Usuário Avatar de rezio
    Entrada
    05/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    47
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Na Trilha Sertões de Goiânia tem 2 com o mesmo problema. Inclusive um de um amigo meu. Troller comprado em out/2013 com 10.000km. O meu (o mais rodado da turma 18.000km) e o de mais 2 amigos, por enquanto, não tiveram os sintomas ainda, pois na minha visão todos vão ter.
    Troller 3.2 TGV

  • #47
    Usuário Avatar de rezio
    Entrada
    05/05/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    47
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    BrazPeres, vi agora que vc também é de Goiânia. A Trilha Sertões é uma vergonha de CCS. A última que aconteceu comigo foi quando fiz a revisão de 10.000km. Disseram que trocaram todos os filtros, oleo, calço do cambio e fizeram alinhamento e balanceamento. Quando fui pegar o carro perguntei cadê as peças trocadas eles me falaram que jogaram fora. Moral da estoria, tive de alinhar e balancear o carro novamente, o calço do cambio quebrou depois de 2000km e fico me perguntando se realmente trocaram os filtros.
    Troller 3.2 TGV

  • #48
    Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    196
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rezio Ver Post
    BrazPeres, vi agora que vc também é de Goiânia. A Trilha Sertões é uma vergonha de CCS. A última que aconteceu comigo foi quando fiz a revisão de 10.000km. Disseram que trocaram todos os filtros, oleo, calço do cambio e fizeram alinhamento e balanceamento. Quando fui pegar o carro perguntei cadê as peças trocadas eles me falaram que jogaram fora. Moral da estoria, tive de alinhar e balancear o carro novamente, o calço do cambio quebrou depois de 2000km e fico me perguntando se realmente trocaram os filtros.
    Calma, calma, vamos com calma.

    O calço do câmbio deu problema no seu ou isso é geral? O ideal é pedir as peças usadas já na OS. Mas isso não impede de pegarem qquer uma e te entregar, dizendo que são as suas.

    Quem aqui não perdeu as esperanças ainda? =(

    Se esse tipo de problema (baixar a água) vier a ocorrer depois dos 2 anos de garantia, vai ter muita gente com processos de vício oculto, entre outros.

    Já dá até para ver...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 53
      Última resposta: 11/02/2020, 08:31
    2. sensor de nível de água arrefecimento troller
      Por fabioluiz no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2016, 11:24
    3. Drenar água do sistema de arrefecimento (Duvidas)
      Por Leo.BH4x4 no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/03/2016, 11:08
    4. Respostas: 0
      Última resposta: 15/10/2010, 20:43
    5. Respostas: 31
      Última resposta: 04/09/2010, 19:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade