x
Convex Datacenter
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 147
  • #121
    Banido
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Birigui/SP
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por TCHEIGOR Ver Post
    Ué mas não te falaram qual era o problema? E vc não questionou?
    Seria de muita ajuda a todos se fosse postada qual a causa ou origem do defeito.
    Descobre isso aí e contribua para o forum!
    TCHEIGOR, relataram uma pequena fissura no radiador.
    Foi consertado e agora tá normal.
    Abç.

  • #122
    Usuário Avatar de nff
    Entrada
    11/11/2009
    Local
    paragominas/PA
    Idade
    42
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessaol!
    O meu troller ta baixando agua alem do normal, dei uma volta ontem de uns 100 km, sem muito esforco, estava no nivel, olhei agora de manha esta abaixo do minimo, olhei o oleo esta normal. O que pode ser isso, nao ha indicios de vazamentos.
    Fiz um recall ha muito tempo do selo da bomba dagua.
    Alguem pode da uma ideia do que seja?
    Troller 3.2 tgv - Kid Cocada 120 mil km
    Ex troller 2001 2.8 sprinter
    Ex CJ5 - Motor Maxion HSD Turbo Interccoler- CX Band

  • #123
    Usuário
    Entrada
    22/01/2014
    Local
    NITERÓI/RJ
    Posts
    14
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por nff Ver Post
    Bom dia pessaol!
    O meu troller ta baixando agua alem do normal, dei uma volta ontem de uns 100 km, sem muito esforco, estava no nivel, olhei agora de manha esta abaixo do minimo, olhei o oleo esta normal. O que pode ser isso, nao ha indicios de vazamentos.
    Fiz um recall ha muito tempo do selo da bomba dagua.
    Alguem pode da uma ideia do que seja?
    Olá amigo, no meu caso o vazamento era parecido com o seu, mesmo após confirmar que o não havia água misturando com óleo, selos comprometidos, microfuros no radiador, mangueiras ou reservatório de expansão com a válvula da tampa comprometida, a água continuava sumindo sem explicação.

    Depois de um post lá no Troller Faceclub do Facebook de um caso parecido e solucionado, mandei pra oficina verificar se o vazamento não vinha de uma bocharra de vedação de um pescoço que ficava atrás do motor, que era o caso do rapaz que postou no Facebook. Problema encontrado!

    Mas no meu caso o pescoço estava sofrendo tanta pressão por montagem inadequada que havia trincado sua fixação, deixando uma folga significativa, vazando água. Trocada a peça, tudo perfeito até hoje, mais de 10 mil Km rodados.

    Segue um álbum de fotos para você ter noção de qual peça estou falando:
    http://imgur.com/a/YKjmD

    Apesar do que falam contra este motor, foi fácil encontrar essa peça em diferentes distribuidores da MWM. Acabei comprando em SP pelo frete para o RJ via SEDEX ser mais em conta e rápido.

    Foi preciso fazer um trabalho para realinhar todas as peças na remontagem. Aquela base da última foto do álbum precisou ser deslocada 1mm para fora para aliviar a tensão no pescoço e não danificá-lo novamente.

    Fiz tudo fora da garantia pois não tenho paciência para o péssimo serviço da Trilha Rio e pelas mentiras de "falta peça, só daqui a 3 meses, mais 1 mês parado, tem que trocar também peça XYZ, etc", sendo que bastou uma ligação pra confirmar que existia a peça sim a pronta entrega em mais de uma distribuidora. Somando tudo, o reparo levou 5 dias úteis e foi preciso desmontar apenas o que está demonstrado nas fotos. A peça levou 1 dia útil para vir de SP para o RJ por SEDEX e custou mais ou menos 500 reais com o frete (não me lembro mais exatamente).

  • #124
    Usuário Avatar de nff
    Entrada
    11/11/2009
    Local
    paragominas/PA
    Idade
    42
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Ola amigo, vai ser muito util este post.
    vou verificar isto com base nas fotos.
    desde ja obrigado.
    PS. Tem um grupo de whats app só de TGV. Tem uns sumindo agua tb, vou passar esta informação.
    Troller 3.2 tgv - Kid Cocada 120 mil km
    Ex troller 2001 2.8 sprinter
    Ex CJ5 - Motor Maxion HSD Turbo Interccoler- CX Band

  • #125
    Usuário Avatar de nff
    Entrada
    11/11/2009
    Local
    paragominas/PA
    Idade
    42
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Ola amigo novamente.
    TEm o grupo do whats se for interesse em entrar segue contato do adm.
    eduardodesaa@hotmail.com
    Att

    Citação Postado originalmente por tormenta Ver Post
    Olá amigo, no meu caso o vazamento era parecido com o seu, mesmo após confirmar que o não havia água misturando com óleo, selos comprometidos, microfuros no radiador, mangueiras ou reservatório de expansão com a válvula da tampa comprometida, a água continuava sumindo sem explicação.

    Depois de um post lá no Troller Faceclub do Facebook de um caso parecido e solucionado, mandei pra oficina verificar se o vazamento não vinha de uma bocharra de vedação de um pescoço que ficava atrás do motor, que era o caso do rapaz que postou no Facebook. Problema encontrado!

    Mas no meu caso o pescoço estava sofrendo tanta pressão por montagem inadequada que havia trincado sua fixação, deixando uma folga significativa, vazando água. Trocada a peça, tudo perfeito até hoje, mais de 10 mil Km rodados.

    Segue um álbum de fotos para você ter noção de qual peça estou falando:
    http://imgur.com/a/YKjmD

    Apesar do que falam contra este motor, foi fácil encontrar essa peça em diferentes distribuidores da MWM. Acabei comprando em SP pelo frete para o RJ via SEDEX ser mais em conta e rápido.

    Foi preciso fazer um trabalho para realinhar todas as peças na remontagem. Aquela base da última foto do álbum precisou ser deslocada 1mm para fora para aliviar a tensão no pescoço e não danificá-lo novamente.

    Fiz tudo fora da garantia pois não tenho paciência para o péssimo serviço da Trilha Rio e pelas mentiras de "falta peça, só daqui a 3 meses, mais 1 mês parado, tem que trocar também peça XYZ, etc", sendo que bastou uma ligação pra confirmar que existia a peça sim a pronta entrega em mais de uma distribuidora. Somando tudo, o reparo levou 5 dias úteis e foi preciso desmontar apenas o que está demonstrado nas fotos. A peça levou 1 dia útil para vir de SP para o RJ por SEDEX e custou mais ou menos 500 reais com o frete (não me lembro mais exatamente).
    Troller 3.2 tgv - Kid Cocada 120 mil km
    Ex troller 2001 2.8 sprinter
    Ex CJ5 - Motor Maxion HSD Turbo Interccoler- CX Band

  • #126
    Citação Postado originalmente por tormenta Ver Post
    Olá amigo, no meu caso o vazamento era parecido com o seu, mesmo após confirmar que o não havia água misturando com óleo, selos comprometidos, microfuros no radiador, mangueiras ou reservatório de expansão com a válvula da tampa comprometida, a água continuava sumindo sem explicação.

    Depois de um post lá no Troller Faceclub do Facebook de um caso parecido e solucionado, mandei pra oficina verificar se o vazamento não vinha de uma bocharra de vedação de um pescoço que ficava atrás do motor, que era o caso do rapaz que postou no Facebook. Problema encontrado!

    Mas no meu caso o pescoço estava sofrendo tanta pressão por montagem inadequada que havia trincado sua fixação, deixando uma folga significativa, vazando água. Trocada a peça, tudo perfeito até hoje, mais de 10 mil Km rodados.

    Segue um álbum de fotos para você ter noção de qual peça estou falando:
    http://imgur.com/a/YKjmD

    Apesar do que falam contra este motor, foi fácil encontrar essa peça em diferentes distribuidores da MWM. Acabei comprando em SP pelo frete para o RJ via SEDEX ser mais em conta e rápido.

    Foi preciso fazer um trabalho para realinhar todas as peças na remontagem. Aquela base da última foto do álbum precisou ser deslocada 1mm para fora para aliviar a tensão no pescoço e não danificá-lo novamente.

    Fiz tudo fora da garantia pois não tenho paciência para o péssimo serviço da Trilha Rio e pelas mentiras de "falta peça, só daqui a 3 meses, mais 1 mês parado, tem que trocar também peça XYZ, etc", sendo que bastou uma ligação pra confirmar que existia a peça sim a pronta entrega em mais de uma distribuidora. Somando tudo, o reparo levou 5 dias úteis e foi preciso desmontar apenas o que está demonstrado nas fotos. A peça levou 1 dia útil para vir de SP para o RJ por SEDEX e custou mais ou menos 500 reais com o frete (não me lembro mais exatamente).
    Onde voce fez o serviço? Qual foi a oficina ou o mecanico?
    Sds,

    Jaime

  • #127
    Usuário
    Entrada
    08/08/2015
    Local
    florianopolis/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Fiz recall e trocaram dois selos do motor. Um deles precisou tirar o motor fora para ter acesso. Parece que a origem do problema é má vedação do selo na montagem da mwm. Segundo me informaram este motor foi adaptado de uma região fria e teve parte da circulação de água quente isolada, pois no brasil não seria necessário. A MWM vedou com "cuspe" e por isto está dando problema. Trocaram os dois selos e já rodei 15000km sem novos problemas.

  • #128
    Usuário
    Entrada
    03/10/2011
    Idade
    35
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Estou com esse problema em troller 3.2 13/14.

    Tem dia que não cai nada mas tem dia que cai dois litros. Ainda não levei em nenhum mecanico, estou empurrando com a barriga e andando com um galão de 5L.

    Se tiver que tirar o motor ferrou...

  • #129
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por pardalr Ver Post
    Estou com esse problema em troller 3.2 13/14.

    Tem dia que não cai nada mas tem dia que cai dois litros. Ainda não levei em nenhum mecanico, estou empurrando com a barriga e andando com um galão de 5L.

    Se tiver que tirar o motor ferrou...
    De um amigo meu, tiraram a caixa de marcha pra consertar.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #130
    Usuário
    Entrada
    03/10/2011
    Idade
    35
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Alguém recomenda alguma oficina no rio?

  • #131
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por pardalr Ver Post
    Alguém recomenda alguma oficina no rio?
    Pra mod 2013 TGV?
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #132
    Usuário
    Entrada
    09/05/2015
    Local
    Valparaiso/SP
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    Homero, blz?
    Parceiro, quanto deve estar custando um pneu 32, 11,5, R15?
    Tá beirando milão?
    Abç.
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Pra mod 2013 TGV?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 53
      Última resposta: 11/02/2020, 08:31
    2. sensor de nível de água arrefecimento troller
      Por fabioluiz no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/12/2016, 11:24
    3. Drenar água do sistema de arrefecimento (Duvidas)
      Por Leo.BH4x4 no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/03/2016, 11:08
    4. Respostas: 0
      Última resposta: 15/10/2010, 20:43
    5. Respostas: 31
      Última resposta: 04/09/2010, 19:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade