x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34
  • #13
    Usuário Avatar de rodrigo28
    Entrada
    17/02/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    36
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0



    Alguém indica quem faça o serviço em Belo Horizonte? Fazer em casa definitivamente não rola pra mim. Sou daqueles que tudo que eu pego pra fazer, estrago! kkk


    Quanto a desvalorizar, pelo menos pra quem não conhece o jipe, acho que desvaloriza. Eu mesmo, quando não tinha o troller, achava que era original dos modelos mais antigos, aí achava que o carro tava velho, mesmo sendo novo. kkk
    4X4 Brasil

  • #14
    Usuário Avatar de Bruno Adriano
    Entrada
    28/03/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    43
    Posts
    110
    Agradecimento: 1
    Para mim não teria problema nenhum em comprar um carro com batida-de-pedra ou qualquer outro acessório que me atendesse, mesmo que o mesmo fosse um indicativo de trilha! Focaria em outros aspectos: estado geral, motor, caixa redução, eixos direção etc...que custam uma fortuna para arrumar!

    Realmente quando falei que valorizou..falei no sentido de beleza e agressividade! Não no valor R$$$$$$$

    Pra mim que trabalho com consultoria ambiental, e normalmente estou acompanhado por pessoas com botas cheias de lama ou areia..para mim esta é a melhor opção! Limpeza rápida e fácil! o Custo de manutenção é praticamente zero!


    cada lata de batida custa R$ 12,00. Usei 1 lata em cada conjunto paralama + estribo! casso arranhe basta pintar por cima..não fica destoando!

    Abraços saindo para uma expedição Salvador - Aracaju - Cânions do São Francisco!

    Fui-me
    Troller 03 VUDOO!
    Ou nos conformamos com a falta de algumas coisas em nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras...

  • #15
    Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Uma alternativa é adesivação (envelopagem). Muitos o fazem em verde ou preto fosco. Só não sei se existe um tipo de adesivo imitando o "bate-pedra".Mas que seria bem mais tranquilo na hora da venda, seria. É só retirar a película e está pronto "nunca fez trilha"
    Pois é....essa é a duvida que me persegue....fazer o bate pedra vitalício ou o vinil preto fosco e ter a opção de remove-lo no futuro !?!

    Tenho orçamento do vinil aplicado nas laterais, grade de ventilação do capo, grade e parachoques por R$ 180,00 em Campinas/SP.

    Abs.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    já existem plotagem texturizadas, nao sei q tipo mas existem... mas a adesivagem nao tem resistencia a brasao, pancadas etc, se solta fácil, custo caríssimo (com uma plotagem num troller inteiro, da pra pintar de bate pedra, retirar e vender com pintura refeita inteira).

    Se for rpa fazer plotagem, saiba que é algo estético, tipo troller de shopping.

  • #17
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    40
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0
    Acabei de cotar em uma loja de adesivagem aqui em minha cidade. A pessoa disse que adesivar não vai ficar adequado, ai ele sugeriou a plotagem líquida, será aplicado umas 6x para ficar com uma boa espessura, para reparo é somente levar lá novamente que ele faz somente no local danificado.

    Orcei para plotar os dois para-lamas fora a fora e o snorkel pelo valor de R$400,00. Ele disse que fica pronto em um dia e tem várias opções de cores.

    Abrs

  • #18
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    procure sobre a plotagem liquida.... nunca vi, nem cheguei perto de ver... mas um amigo do amigo do amigo do primo da vizinha da esquerda dum conhecido lá de paranapanema do sul com tres bordas disse que com o tempo ele sai facinho, criam bolhas, vai se despregando etc...

    nao confirmo, nunca vi, nao sei de nada...

  • #19
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    40
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0
    Sobre a plotagem líquida:
    Quanto a durabilidade é uma boa pergunta, a vantagem é que cria uma película em cima da tinta original e sai facilmente depois (segundo a pessoa que me atendeu) e o reparo em qualquer lugar.

    Abrs

  • #20
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Pesquisando achei isso:

    http://www.aplike.com.br/lancamentos.pdf

    Fala sobre envelopamento texturizado para soleiras.

    abs

  • #21
    Eu tenho no meu, já comprei assim e acho bem prático e bonito.

    Não acredito que o Bate Pedra seja fator decisivo na hora da compra. Acho pouco provável que alguém deixe de comprar seu carro por causa disso, antes do bate pedra exitem uma infinidades de coisa que desvalorizam muito mais o carro.

    Essa é minha opinião.....

  • #22
    Usuário
    Entrada
    30/12/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    37
    Posts
    69
    Agradecimento: 1
    Em um tópico anterior eu postei também sobre a aplicação do bate pedra. Mas não passei em toda a lateral, somente na soleira, onde as pessoas ficavam raspando o sapato na hora de subir e descer e danificava a pintura. Do lado onde a patroa subia, já nao tinha tinta mais. Para mim atendeu bastante ao que eu queria. Já tem uns 2 meses e não tem nem desgaste.Bate pedra nos para-lamas do Troller-img_20131230_135430_027.jpgBate pedra nos para-lamas do Troller-img_20131230_135438_562.jpgBate pedra nos para-lamas do Troller-img_20131230_135447_949.jpgBate pedra nos para-lamas do Troller-img_20131230_135502_097.jpgBate pedra nos para-lamas do Troller-img_20131230_135502_097.jpg

  • #23
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Até porque, quem compra este tipo de viatura sabe que é muito mais importante uma manutenção preventiva (que é muito mais comum e constante em praticantes de off road, que os passeadores de Shopping's), que uma pinturinha "espelhada"!!!

    abs

    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Eu tenho no meu, já comprei assim e acho bem prático e bonito.

    Não acredito que o Bate Pedra seja fator decisivo na hora da compra. Acho pouco provável que alguém deixe de comprar seu carro por causa disso, antes do bate pedra exitem uma infinidades de coisa que desvalorizam muito mais o carro.

    Essa é minha opinião.....

  • #24
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    40
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0
    Fiz a cotação para aplicar o bate pedra no para-lama fora a fora no Troller.

    O cara orçou o valor de R$500,00 (para-lamas, estribo) e pintar o snorkel. E caso precise pintar os para-choques o valor será o mesmo.

    Acho que não ficou tão caro.

    Abrs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bate-pedra no assoalho interno do troller
      Por Bruno Adriano no fórum Troller
      Respostas: 65
      Última resposta: 12/12/2018, 08:54
    2. Pintura Bate Pedra
      Por Polvora no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 77
      Última resposta: 15/07/2014, 17:36
    3. PCF + Bate pedra no assoalho
      Por gpolachini no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 29/04/2013, 21:38
    4. Como retirar Bate-Pedra?
      Por du no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 10
      Última resposta: 06/12/2012, 16:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade