x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0

    Question Dúvida: Guincho winch 12000lbs para o troller




    Fala pessoal!

    Estou vendo alguns guinchos no mercado e encontrei o da marca WINCH 12000lbs por R$1522,00 à vista. Irei fazer uso esporádico e nada muito agressivo.

    -capture.jpg

    Alguém usa ou tem conhecimento desse guincho pra me dizer se posso comprar sem medo?

    Guincho Elétrico Winch 12000lb / 5400kg Pró Line Linha Profissional

    Abraço

  • #2
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Tem muitos tópicos a respeito de guinchos aqui no fórum.... vale vc pesquisar antes de qualquer coisa....
    De qualquer forma esse guincho é muito diabo amigo.... como já disse e repito mais uma vez, vale mais o investimento em um guincho 9k descente q um guincho destes....
    Claro, seu argumento é q o guincho é barato e para uso esporádico.... mas de q adianta investir pouco e quando vc precisar não funcionar hummmm...... e o grande problema destes guinchos esta e saber como ele estará daqui a um ano.... e peças pra um guincho desses se vc precisar.... simplesmente não existem.... daí corra atraz de encontrar algo semelhante...
    Em trilhas, já precisei literalmente rezar pra merda de guinchos q já tive funcionarem.... depois disso, nunca mais quero saber...

    E me desculpem quem pensa ao contrário, mas o guincho tem de ser instalado com uma função... talvez vc não use, mas se precisar ele tem de tar lá pronto pra encarar q for preciso....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #3
    Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Idade
    35
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    Como disse o colega Paulo
    guincho é um dos assuntos mais falados no forum inteiro
    tem muita coisa sobre guincho já...só dar uma busca.

    mas segue uma ajuda
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...o-mercado.html (O guincho com o melhor custo X benefício do mercado!)

    boa leitura.

    pode perguntar a vontade naquele tópico.

    abraços.
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

  • #4
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    46
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Fala pessoal!

    Estou vendo alguns guinchos no mercado e encontrei o da marca WINCH 12000lbs por R$1522,00 à vista. Irei fazer uso esporádico e nada muito agressivo.

    -capture.jpg

    Alguém usa ou tem conhecimento desse guincho pra me dizer se posso comprar sem medo?

    Guincho Elétrico Winch 12000lb / 5400kg Pró Line Linha Profissional

    Abraço
    Vinicius,

    passei por esse dilema recentemente... não faço trilha pesada e sim passeios e expedições, e muitas vezes só (não aconselhável) então queria um guincho com bom custo benefício porém confiável!

    Se for pegar um winch, pega o com cabo sintético, tá saindo por +- R$ 2 mil.... o custo benefício é melhor ainda. O WINCH realmente tem um preço convidativo, mas fiquei na dúvida com relação a durabilidade e peças pra manutenção. Tb não vi "muitos" relatos favoráveis de usuários aqui no fórum ... mas acredito que novo não deva dar dor de cabeça pra uso leve e esporádico.

    Outra marca interessante na relação custo benefício que você pode dar uma pesquisada é a ZHME, quase fechei com o ZHME (12000i), tem bons relatos de usuários aqui no fórum , e a vantagem da assistência técnica no Brasil.

    Como a gente só sabe se o guincho é bom na hora H preferi optar por uma marca consagrada e apesar da menor capacidade de arrasto comprei um WARN ZEON 10 que tava num preço muito bom (oportunidade mesmo), caso contrário (na linha custo benefício) teria ficado com ZHME.

    Abç.
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

  • #5
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pessoal, vou dar uma olhada com calma no post já aberto, mas acho que vou optar por um guincho que tenha peças no mercado no caso de manutenção. Valeu

  • #6
    Usuário
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    91
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Tem muitos tópicos a respeito de guinchos aqui no fórum.... vale vc pesquisar antes de qualquer coisa....
    De qualquer forma esse guincho é muito diabo amigo.... como já disse e repito mais uma vez, vale mais o investimento em um guincho 9k descente q um guincho destes....
    Claro, seu argumento é q o guincho é barato e para uso esporádico.... mas de q adianta investir pouco e quando vc precisar não funcionar hummmm...... e o grande problema destes guinchos esta e saber como ele estará daqui a um ano.... e peças pra um guincho desses se vc precisar.... simplesmente não existem.... daí corra atraz de encontrar algo semelhante...
    Em trilhas, já precisei literalmente rezar pra merda de guinchos q já tive funcionarem.... depois disso, nunca mais quero saber...

    E me desculpem quem pensa ao contrário, mas o guincho tem de ser instalado com uma função... talvez vc não use, mas se precisar ele tem de tar lá pronto pra encarar q for preciso....
    Ja disse aqui no Fórum que, para quem curte passeios off road, guincho é igual ao macaco. E um acessório muito pouco usado, mas na hora do aperto ele precisa funcionar, pois não tem como se fazer remendos. Então, tal como um macaco não confiável, um guincho não confiável só vai trazer aborrecimentos, se não lhe causar um acidente grave. Então, prefira um de 9000 confiável, que com auxilio de uma patesca vira 18.000 (que é mais do que suficiente, pois mais do que isso, e melhor começar a deixar de usar a forca bruta e pensar a razão do carro não se mexer), a um equipamento de qualidade duvidosa que poderá lhe deixar na mão.
    Sds.

    Fernando

  • #7
    Se vc tivesse feito uma pesquisa, iria ver q muito já foi discutido sobre guinchos aqui.

    Agora se a intenção é uso esporádico para um eventual "socorro", é mais barato, seguro e eficiente carregar um Hi-lift e saber usá-lo q um lixo destes aí pesando 40kg a mais de enfeite na vtr.
    CJ5 63 "Abobora": Vortec 6cc / Mamute 37" / 100% blocado / Ensimec /Ekron /e outras firulas
    Troller "Abobrinha": Resgate de shopping / ARB / 35"

  • #8
    Usuário
    Entrada
    02/09/2010
    Local
    Campo Grande MS - Pantanal SUL/MS
    Idade
    41
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Comunidade.
    Gostaria de saber opiniões sobre o guincho pitbull. Queria saber opinião de quem utiliza o guincho.
    Hilux 1993/4 - Pantaneira
    CJ-6 1963- Bernardão

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Guincho winch 12000
      Por Paulo Victorino no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/05/2014, 11:05
    2. Vendo Guincho Winch 12.000 Nunca usado
      Por Pagani no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 7
      Última resposta: 13/10/2011, 13:17
    3. Compro guincho 12000lbs
      Por Diegowillys no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/06/2011, 19:46
    4. Guincho Rule Winch no Samurai
      Por MUTS no fórum Suzuki
      Respostas: 12
      Última resposta: 17/05/2007, 16:36

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade