x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31
  • #13
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Estou pensando em instalar xenon nos meus milhas... São os originais, de 2009 para cá só troquei um em garantia ainda...
    Jeff, vc quis dizer nos neblinas correto?
    Já pesquisei sobre isso e xenon nos faróis de neblina não são recomendados por causar mais ofuscamento.

    Se você observar os carros que são equipados com faróis de xenon originais, os neblinas sempre são de lampadas halógenas devido a esse fato.
    A temperatura de cor que melhor "atravessa" a neblina são as mais baixas. Alguns carros de rally tem faróis de neblina com lampadas amarelas (baixa temp. de cor)

    Dessa forma, se for instalar minha sugestão é colocar nos faróis principais e deixar os neblinas com as lâmpadas originais

    Abraço

  • #14
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Jeff, vc quis dizer nos neblinas correto?
    Já pesquisei sobre isso e xenon nos faróis de neblina não são recomendados por causar mais ofuscamento.

    Se você observar os carros que são equipados com faróis de xenon originais, os neblinas sempre são de lampadas halógenas devido a esse fato.
    A temperatura de cor que melhor "atravessa" a neblina são as mais baixas. Alguns carros de rally tem faróis de neblina com lampadas amarelas (baixa temp. de cor)

    Dessa forma, se for instalar minha sugestão é colocar nos faróis principais e deixar os neblinas com as lâmpadas originais

    Abraço
    QUASE ISSO VINICIUS...

    Mas aqui não tem neblina e uso mesmo é como farois auxiliares, na verdade o que pretendo é exatamente ter uma luz mais aberta para me situar melhor em dunas durante a noite, que é terrivel...
    Não vou usar em estradas etc, so em trilha mesmo... Então acho que vai ficar melhor que eu pensava
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #15
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    QUASE ISSO VINICIUS...

    Mas aqui não tem neblina e uso mesmo é como farois auxiliares, na verdade o que pretendo é exatamente ter uma luz mais aberta para me situar melhor em dunas durante a noite, que é terrivel...
    Não vou usar em estradas etc, so em trilha mesmo... Então acho que vai ficar melhor que eu pensava
    ok! é que aqui em SP temos muito lugares que o farol de neblina é necessário.
    Para essa função realmente deve melhorar o uso do xenon!

    Depois posta o resultado! Abraço

  • #16
    Usuário
    Entrada
    27/11/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por reddhatt Ver Post
    Olá Pessoal,

    Comprei o par no site MeuJipe e já troquei.

    Estou doando o par antigo. Um está quebrado mas o outro está inteiro. Se alguém interessar, basta pegar em mãos em Brasília ou enviar o valor do frete.

    Segue a foto.

    Abraços,

    PA

    Anexo 439721
    Meu caro, já fez a doação!
    Estou c uma lente trincada e teria interesse...

    Obrigado
    T4 de Shopping... até chegar na trilha!rs

  • #17
    Usuário
    Entrada
    02/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Para registro, os faróis de metais quebraram os vidros. Aparenta ser em função da variação térmica...

    Agora fiquei sem solução....

    []'s

    ReddHatt

    Citação Postado originalmente por reddhatt Ver Post
    Olá Pessoal,

    Muito obrigado pelas dicas! Para deixar registrado, encontrei o tópico abaixo que tem mais dicas relacionadas.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...a-troller.html (Novos faróis milha Troller)

    Gostei bastante das Warn W350F, mas acho que vou comprar as de metais no meujipe.com .

    Vamos ver se dá certo.

    Abraços,

    ReddHatt

  • #18
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    53
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por reddhatt Ver Post
    Pessoal,

    Para registro, os faróis de metais quebraram os vidros. Aparenta ser em função da variação térmica...

    Agora fiquei sem solução....

    []'s

    ReddHatt
    Você já pensou em comprar uns de LED? Consomem pouco, iluminam muito, não esquentam e são resistentes pra KCT, só para exemplificar: um baratinho de 27w, gera cerca de 2160 lumens, 6000 kelvins (luz branca), e é quase 2x mais potente que um halogeno de 100w consumindo muito menos e aquecendo quase nada, tem ainda a opção de lampadas com angulo SPOT (longo alcance) e FLOOD (espalhado, que dizem ser excelente para trilha noturna). Sei que não são os mais belos, mas .... dá uma olhada led work light - Free Shipping - DX quem sabe vc gosta de algum....

    abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #19
    Usuário Avatar de Pedro Rocha
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Recife-PE/PE
    Idade
    46
    Posts
    620
    Agradecimentos: 2
    Segue um link com um teste dos farois de led da gama mas não são esses. Sao mais potentes porém bem caros.... comprei uns de led de 18 watts spot e já iluminam melhor que os originais com as vantagens que o Sandrao citou. Sem falar que saiu por 200 o par. Esses hid tem um visual bacana... e o preço ta razoável.




    agora sim...

    Sandrão nem sabia desse detalhe que não era possível colocar no local dos originais por conta da profundidade. Acho que ficaria bem por cima do guincho.... o que me assusta um pouco com relação ao HID é que já vi caso aqui no fórum de viatura que teve bronca na central (Centralina) por conta de instalação de farol HID mal feita. Com led é mais tranquilo.
    4X4 Brasil
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

  • #20
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    53
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Eu ia comprar um par desses, mas não ia dar certo por causa da profundidade (no lugar dos originais), quanto à iluminação creio que 55w de xenônio ilumina mais que 27w de LED, porém dura menos, consome mais e esquenta mais...

    abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #21
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    53
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedro Rocha Ver Post
    Segue um link com um teste dos farois de led da gama mas não são esses. Sao mais potentes porém bem caros.... comprei uns de led de 18 watts spot e já iluminam melhor que os originais com as vantagens que o Sandrao citou. Sem falar que saiu por 200 o par. Esses hid tem um visual bacana... e o preço ta razoável.




    agora sim...

    Sandrão nem sabia desse detalhe que não era possível colocar no local dos originais por conta da profundidade. Acho que ficaria bem por cima do guincho.... o que me assusta um pouco com relação ao HID é que já vi caso aqui no fórum de viatura que teve bronca na central (Centralina) por conta de instalação de farol HID mal feita. Com led é mais tranquilo.
    É Pedro, eles tem uns 15 cm de profundidade, tem um caixote para trás...rsrsrsrs seria uma beleza com os 35''!! Comprei dois pequenos de 4'', 20w,1800 lumens cada, flood beam que irão para o lugar dos originais em cima do PC e uma barra pequena de 12'', 72w,6500 lumens, spot beam que instalarei sobre o bocal do guincho... Deve chegar na semana que vem (via irmão,rsrsrs) depois posto o resultado!

    abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #22
    Usuário Avatar de FGarcia
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    49
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Depois de perder 2jogos de milhas, resolvi trocar o PC para tirar os milhas que ficam ao lado dos pneus e avança-los, instalando em cima do novo PC OFF e instalei dois Hella 500 direto na fiação original.
    PS.: vale a pena trocar o PC por questões de segurança, pois o original e uma manteiga.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Farol de Milha do Troller-image.jpg  
    T4 2010 - Bilstein 11' - RK 1.5' 2.5' - 35' BFG - Thule - Stradale - Zeon 10 - Hella - PC Off - E-locker - SFI 240

  • #23
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    FGarcia, onde consigo um PC destes??? Excelente!!! O Traseiro também segue o mesmo modelo? Tens como postar fotos?
    Abs


    Citação Postado originalmente por FGarcia Ver Post
    Depois de perder 2jogos de milhas, resolvi trocar o PC para tirar os milhas que ficam ao lado dos pneus e avança-los, instalando em cima do novo PC OFF e instalei dois Hella 500 direto na fiação original.
    PS.: vale a pena trocar o PC por questões de segurança, pois o original e uma manteiga.

  • #24
    Usuário Avatar de FGarcia
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    49
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Caiogaucho, vc encontra na ccs. Somente o dianteiro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Farol de Milha do Troller-image.jpg  
    T4 2010 - Bilstein 11' - RK 1.5' 2.5' - 35' BFG - Thule - Stradale - Zeon 10 - Hella - PC Off - E-locker - SFI 240

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Howto: Como ligar farol de milha na ré do Troller
      Por robinsonhoto no fórum Troller
      Respostas: 3
      Última resposta: 23/04/2013, 08:41
    2. Respostas: 18
      Última resposta: 05/03/2013, 16:54
    3. Farol de milha Troller 2009
      Por Daniel Gomes no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 25/04/2012, 08:27
    4. Respostas: 4
      Última resposta: 17/10/2008, 08:26
    5. Respostas: 5
      Última resposta: 23/12/2006, 23:10

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade