x
Convex Datacenter
Página 4 de 31 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 367
  • #37
    Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    Recife/PE
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por williamnun Ver Post
    Baron, que sorte a sua, infelizmente eu não tive o mesmo tratamento que o seu na Trilha SC. Sou seu conterrâneo de Caxias do Sul, mas o que a concessionária fez comigo eu achei uma falta de repeito. O que ocorreu é que eu marquei com o consultor Júnior da Trilha SC para fazer esse serviço ainda na sexta-feira dia 04/10 e ele agendou para a data de ontem 15/10 para eu levar o Troller até lá porque ele disse que não tinha vaga antes. Eu concordei em esperar esses onze dias desde que ele me garantisse que quando eu chegasse lá eu seria atendido na hora e ficaria esperando o serviço ficar pronto para retornar pra minha casa. Só que não foi assim que aconteceu, eu saí as 5 horas da manhã de casa, viajei quase 500 km de ida, cheguei lá às 09:45 e o Júnior me falou que iria me levar para um shopping ali perto para eu esperar enquanto o Troller ficava pronto. Eram 3 horas da tarde e nada de ele voltar pra me buscar, tive que voltar até a concessionária mais ou menos 1 km a pé, e o pior de tudo é que eu cheguei lá e eles não tinham nem encostado no carro, não fizeram nada mesmo! Após eu discutir com o Júnior o mecânico começou a mexer no Troller e acredite, em nem uma hora ele ficou pronto! Foi a maior falta de respeito que já tiveram comigo, viajei quase 5 horas seguidas, perdi um dia inteiro do meu trabalho, saí cedo de casa pra chegar cedo lá e acontece isso! Resumindo, minha sorte é que meu irmão estava junto para dirigir também, cheguei a meia noite em casa, tive que jantar em um posto de combustível, estou passando mal até agora por causa da péssima comida de beira de estrada, peguei 3 horas de engarrafamento na estrada, tivemos que dirigir à noite, coisa que eu odeio, por isso que já saí cedo de casa, para evitar dirigir à noite, tudo por causa de um irresponsável que não cumpre sua palavra. Se eles estavam cheios de serviço, ele poderia ter marcado pra daqui um mês que eu não me importava, mas eu queria chegar lá e ser atendido na hora. Nessas 5 horas que eu fiquei naquele shopping rodando sem ter o que fazer, eles ficaram fazendo um motor e um câmbio de dois Trollers que estavam lá, por que será? Porque lá eles ganham bastante dinheiro, diferente do meu serviço que era em garantia e eles não ganham muito. Mas dinheiro não é tudo, respeito e boa educação valem mais na minha opinião. Lamentável, mas eles perderam um cliente. E para todos meus amigos e conhecidos que tem Troller vou me encarregar de orientá-los a procurar outro concessionário. E sem contar que a uns dois meses atrás, quando meu Troller foi de guincho para trocar a turbina na Trilha SC o tal Júnior teve a cara de pau de me dizer que essa história de reprogramação, troca de chicotes, troca de mangueiras e etc era tudo mentira, papo de internet, que a única coisa que incomodava no 3.2 era a turbina e raramente algum bico injetor. Desde esse dia eu já desconfiei da credibilidade dessa concessionária, agora eu já consegui ter certeza das minhas dúvidas. Sinceramente, não recomendo.
    realmente é um absurdo amigo! Essa atitude é de uma falta de caráter e ética tremenda,tem uma máxima que eu tento cumprir:"não prometa o que você não pode cumprir"att

  • #38
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    759
    Agradecimentos: 2
    Segue video de SC sobre o problema dos aneis de vedacao.

    https://www.facebook.com/photo.php?v=399980950127590
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

  • #39
    Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    Finalmente a Troller resolveu assumir o Recall!! Vejam no site da Troller!!!
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

  • #40
    Citação Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Finalmente a Troller resolveu assumir o Recall!! Vejam no site da Troller!!!
    Até que enfim uma boa notícia! As montadoras precisam entender que devem respeitar os clientes no Brasil também, é melhor para todo mundo.

    Parabéns a todos que lutaram por seus direitos e aos veículos de mídia que corajosamente colocaram os donos para falar de seus problemas - isso também tem que acontecer sempre, mesmo com modelos de nicho como o Troller.

    Espero que consigam resolver os problemas em definitivo, o Troller merece. Está na hora agora da Ford dar atenção especial para os proprietários com viaturas repletas de problemas, como o Teles - vidros que não fecham, água entrando, cárter batendo, etc. São assuntos muito sérios em carros zero para serem resolvidos através das concessionárias - a montadora tem que dar atenção especial e resolver de vez esses casos. E ouvir os proprietários para evitar problemas como o do banco com guilhotina, para que não se repita em novos modelos, ou mesmo para uma mudança na produção para o próximo ano-modelo.

  • #41
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    60
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Segue o texto que postei e a pedidos, trago para este post. Pois eu falo do pós recall (o da carta e não o da tv).

    Grande Sandrão, o óleo escorria pelo motor ao ponto de fazer poça. Mas agora está ok. Também percebí mais troque nesta versão do ECU ( lembre-se que o meu já havia sido reprogramado pela WMW, mas estava meio preso, fora de ponto
    Nesta última enchida de tanque a média também subiu. De 7,3 para 8,2 que é minha melhor média.
    Ou seja, parece, eu disse parece que encontraram o caminho. Só que eu ainda fico cabreiro pra ultrapassar. Vai que a M falha...
    Eu não tenho 100% de certeza.
    abr.
    ps. Vou agendar a troca do turbo tbm... Não foi trocada desta vez ...mas já estou no terceiro turbo.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #42
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    Prezado Eder,

    Acompanho seus relatos e lamento todo seu transtorno.T

    Tenha Fé pois tudo irá se resolver! Acredite, pense positivo!

    Abração,

    Greg








    Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Segue o texto que postei e a pedidos, trago para este post. Pois eu falo do pós recall (o da carta e não o da tv).

    Grande Sandrão, o óleo escorria pelo motor ao ponto de fazer poça. Mas agora está ok. Também percebí mais troque nesta versão do ECU ( lembre-se que o meu já havia sido reprogramado pela WMW, mas estava meio preso, fora de ponto
    Nesta última enchida de tanque a média também subiu. De 7,3 para 8,2 que é minha melhor média.
    Ou seja, parece, eu disse parece que encontraram o caminho. Só que eu ainda fico cabreiro pra ultrapassar. Vai que a M falha...
    Eu não tenho 100% de certeza.
    abr.
    ps. Vou agendar a troca do turbo tbm... Não foi trocada desta vez ...mas já estou no terceiro turbo.

  • #43
    Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    53
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0

    Problemas após o RECALL!

    Más notícias para a galera do 3.2! Problemas após o RECALL!


  • #44
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    53
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jipeiroMT Ver Post
    Más notícias para a galera do 3.2! Problemas após o RECALL!

    Sei que o 3.2 tá mais sujo que pau de galinheiro, mas isto pode ser um sensor mal encaixado, depois da revisão de 20.000 ou sei lá.... Qualquer coisinha o pessoal joga na net e espalha como fogo no cerrado.... aí o cara depois não vem à público para dizer o que aconteceu!!! Calma aí pessoal, ainda é cedo para tirar conclusões!!

    abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #45
    Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    Sandrão, boa noite

    Concordo parcialmente com você. Que o 3.2 tá sujo mais sujo que pau de galinheiro eu não concordo, acho que ele tem sim problemas, mas ainda acho um excelente conjunto. Calma, não me odeie por isso, no final te explico!
    Agora quanto ao restante concordo plenamente! Muitos vem e falam dos defeitos, espalham como se fosse algo extremamente grave. Só que quando acham a solução ninguém vem falar o que era.
    Honestamente estou cansado de ler o que se tem escrito pelos diversos tópicos sobre o 3.2, pois é sempre a mesma coisa.
    No meu caso, tive sim problemas, principalmente na turbina e com falhas de injeção. Apesar da demora, tudo foi trocado em garantia e nunca se negaram a analisar minhas solicitações. Já fiz o primeiro recall, o da carta, e ficou muito bom. Estou agendando o recall do jornal, pois vão trocar a turbina novamente. Então acredito que deva ficar melhor ainda. Lembro que eu fui um dos que reclamaram e saiu na revista 4 Rodas.
    Quanto a achar o conjunto excelente, te explico: troquei os pneus originais por pneus Trepador 37" e ainda não troquei a relação. Estou andando com ele assim e posso te dizer que fiquei com muitas dúvidas se troco a relação, pois a TGV ajuda muito a compensar o alongamento provocados pelo pneus 37". No final das contas, vou trocar a relação, pois faço muitas trilhas e com certeza vou precisar de muito torque, e com isto preciso reduzir a relação. Se não fosse isto, eu não trocaria não.

    Abraços!


    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Sei que o 3.2 tá mais sujo que pau de galinheiro, mas isto pode ser um sensor mal encaixado, depois da revisão de 20.000 ou sei lá.... Qualquer coisinha o pessoal joga na net e espalha como fogo no cerrado.... aí o cara depois não vem à público para dizer o que aconteceu!!! Calma aí pessoal, ainda é cedo para tirar conclusões!!

    abç
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

  • #46
    A vida segue adiante.

    O Troller 3.2 pra mim é uma quimera....lança fogo e é híbrido...é a junção da improvável com o impossível.

    E paulada atrás de paulada e tem gente ainda achando que créditos devem ser dados à ford Troller.

    Pelo amor de Deus.

    É compra zero e não se fala mais nisso.

  • #47
    Olá pessoal, após uma semana feito o recall pude notar que o Troller ficou um pouco mais forte, o motor gira um pouco mais sem perder a força, antes ele começava a perder força em torno das 3500 rpm, hoje é em torno de 3800 rpm, não acelerei até o corte de injeção, mas ele responde bem até 3800, depois começa a diminuir. Um ponto que melhorou muito foi que o motor não engasga mais quando está frio. É só ligar o motor e sair acelerando que ele roda liso, não preciso mais ficar esquentando por dois minutos como eu fazia. Agora lendo o post do Paulo Fogaça me surgiu uma dúvida, você já trocou a sua turbina e ela não deu mais problema, mas você já agendou pra trocá-la novamente, será que eu que já tive a turbina trocada antes do recall e também e já fiz o recall de bicos e reprogramação preciso trocar a turbina novamente? Obrigado.
    Troller T4 3.2 TGV 2013 Laranja - BF Mud 35", Guincho 12.000 e só!

  • #48
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    53
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Sandrão, boa noite

    Concordo parcialmente com você. Que o 3.2 tá sujo mais sujo que pau de galinheiro eu não concordo, acho que ele tem sim problemas, mas ainda acho um excelente conjunto. Calma, não me odeie por isso, no final te explico!
    Agora quanto ao restante concordo plenamente! Muitos vem e falam dos defeitos, espalham como se fosse algo extremamente grave. Só que quando acham a solução ninguém vem falar o que era.
    Honestamente estou cansado de ler o que se tem escrito pelos diversos tópicos sobre o 3.2, pois é sempre a mesma coisa.
    No meu caso, tive sim problemas, principalmente na turbina e com falhas de injeção. Apesar da demora, tudo foi trocado em garantia e nunca se negaram a analisar minhas solicitações. Já fiz o primeiro recall, o da carta, e ficou muito bom. Estou agendando o recall do jornal, pois vão trocar a turbina novamente. Então acredito que deva ficar melhor ainda. Lembro que eu fui um dos que reclamaram e saiu na revista 4 Rodas.
    Quanto a achar o conjunto excelente, te explico: troquei os pneus originais por pneus Trepador 37" e ainda não troquei a relação. Estou andando com ele assim e posso te dizer que fiquei com muitas dúvidas se troco a relação, pois a TGV ajuda muito a compensar o alongamento provocados pelo pneus 37". No final das contas, vou trocar a relação, pois faço muitas trilhas e com certeza vou precisar de muito torque, e com isto preciso reduzir a relação. Se não fosse isto, eu não trocaria não.

    Abraços!
    Bom dia, Paulo!!! Mais sujo que pau de galinheiro, aqui em MG, quer dizer que o carro tá mal afamado, não que seja ruim!! rsrsrsrsrs, até a desgraça do ''pobre'' Eike Batista é culpa do 3.2!!!
    Volto a repetir, só não tenho um porque não posso comprar...
    Os mais novos já devem sair com turbo, bicos e reprogramação novos, daí parece que a grande reclamação (justíssima) de perda de potência PODE estar acabando... mas o resto: vidro elétrico, AC, infiltração (ões)???? É como disse alguém aqui no fórum: '' Você casou com uma garota de programa e tá reclamando que ela não é virgem!!!''... Todo mundo sabe desses defeitos/ peculiaridades do Troller, mesmo assim pesquisam, perguntam, analisam, daí compram e RECLAMAM!!!! Alguns dos reclamões veem o jipão na rua (muitos já com ups) acham bonito e ficam sonhando em ter um, daí vendem os seus hatchs premium, Cross Over ou sedans (de preços similares ao T4) e pulam num pé de boi de um jipe para o dia a dia e adivinha? RECLAMAM!!!
    Outro dia, na garagem,o pneu dianteiro LD tava no osso, e uma poça de óleo embaixo do carro, ou seja, retentor que não segurou o óleo do diferencial.. fui no meca e ele fará uma adaptação para que isso não aconteça mais.. se fosse o 3.2, que usa o mesmo eixo e retentor, adivinha? Tava na Net!!!!

    abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bilstein 5125 no Troller - Impressoes
      Por fredbh no fórum Troller
      Respostas: 217
      Última resposta: 08/10/2019, 15:56
    2. Impressões após Lift 30mm + 235 70 16 AT
      Por Christian Andreas no fórum Suzuki
      Respostas: 12
      Última resposta: 14/02/2014, 17:24
    3. Troller 2013 - Impressões sobre o modelo
      Por Paulo Fogaça no fórum Troller
      Respostas: 464
      Última resposta: 01/09/2013, 19:19
    4. Respostas: 14
      Última resposta: 16/05/2012, 20:54
    5. minhas impressoes apos 2 mil km: SW4 2.7 99
      Por RICARDO SP no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/02/2007, 07:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade