x
Convex Datacenter
Página 3 de 31 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 367
  • #25
    Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    Recife/PE
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0



    Alguma notícia dos amigos que estavam com os injetores vazando diesel e dos que estavam com trancos nas trocas?a solução da ford não resolveu?att

  • #26
    Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    40
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Buenas pessoal,
    Fiz o procedimento de troca de injetores e reprogramação semana passada. Realizei o mesmo na Trilha SC, junto com a revisão do carro (excelente atendimento e serviço, recomendo!!)..
    Carro ficou outro.. motor muito mais forte, retomada em 3° e 4° sem comparação.. giro sobe muito mais liso.. sem contar que o corte subiu em 500 rpm.. agora fica na faixa de 4.100 (não cheguei a "testar".. mas estiquei até 4000 e foi embora..)..
    OBS: meu carro ja teve a turbina substituida tempo atras.. agora considero que ele está como deveria estar.

    Não vou ficar discutindo aqui no forum porque vi alguns posts e virou bagunça, sem contar que nem metade dos "postadores" sequer tem troller.. quem dirá os 3.2.. mas tudo bem.. internet é isso.. interessados em conversar / trocar idéias, MP por favor...

    Abraço!

  • #27
    Usuário Avatar de Parolin
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tabeladosk Ver Post
    Alguma notícia dos amigos que estavam com os injetores vazando diesel e dos que estavam com trancos nas trocas?a solução da ford não resolveu?att
    O meu estava com os bicos vazando. Levei na CCS e arrumaram, me disseram que esqueceram os retentores também..
    Carro ta 10 agora!
    Saveiro 4p - Amarok 2014 : BF AT 265/75R16 - warn zeon 10-s - rádio PY - rep. italiano 222cv
    Sem nome - Defender 2001 : BF MUD 265/75R16 - ekron ek35m

  • #28
    Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    Recife/PE
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    Fico feliz amigo,estou na torcida que essa solução seja definitiva.att

  • #29
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Caracas, uma CCS que troca os bicos injetores e esquece os retentores tem ir para a guilhotina, sem direito à defesa. Direto. Fico imaginando o que esse pessoal é capaz numa revisão ou outro procedimento um pouco mais complexo. Dá licença.
    Citação Postado originalmente por Parolin Ver Post
    O meu estava com os bicos vazando. Levei na CCS e arrumaram, me disseram que esqueceram os retentores também..
    Carro ta 10 agora!
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #30
    Citação Postado originalmente por williamnun Ver Post
    Amigos, estou escrevendo para saber se todos já receberam a correspondência da Ford ou ainda não, pois eu ainda não recebi e liguei pro 0800 e a atendente me informou que o recall é para todos mas eu só posso levar meu Troller pra css depois que eu receber a carta. Enquanto isso fico esperando!
    Vai no PROCON que eles resolvem rapidinho!
    MARQUINHO CERRADO

  • #31
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    759
    Agradecimentos: 2
    Pessoal,

    Sem querer polemizar, mas teve um caso desses de vazamento de diesel pelos,bicos novos, da Sandra.

    O carro dela voltou da Copa Troller de guincho e aqui em SP, na css, foi dito a ela que os aneis de vedacao dos novos bicos nao estao aguentando a pressao, rompendo.

    Talvez essa alegacao de que nao colocaram os aneis seja mais uma desculpa da Troller, pois acredito q sem os aneis, os bicos vazariam direto, desde a instalacao, sendo impossivle de nao ser visto. Se alguem com mais conhecimento de engenharia puder ajudar, seria bom.
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

  • #32
    Usuário
    Entrada
    01/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Pessoal,

    Sem querer polemizar, mas teve um caso desses de vazamento de diesel pelos,bicos novos, da Sandra.

    O carro dela voltou da Copa Troller de guincho e aqui em SP, na css, foi dito a ela que os aneis de vedacao dos novos bicos nao estao aguentando a pressao, rompendo.

    Talvez essa alegacao de que nao colocaram os aneis seja mais uma desculpa da Troller, pois acredito q sem os aneis, os bicos vazariam direto, desde a instalacao, sendo impossivle de nao ser visto. Se alguem com mais conhecimento de engenharia puder ajudar, seria bom.
    Jorge

    Eu vi meus bicos serem montados, tenho todas as fotos, os anéis são os mesmos do bico anterior, os novos não vem com anéis, meu carro está ok, sem vazamento algum. Acho que dizer que os anéis não aguentam é desculpa do mecânico que não colocou os anéis ou montou algo errado.

    Marco - Troller Prata 3.2 TGV

  • #33
    Usuário
    Entrada
    15/10/2013
    Local
    ARAUCARIA/PR
    Idade
    51
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Recall

    Realizei o recall a semana passada na Trilha Eurocar, fiz uma trilha e ele se comportou muito bem.

  • #34
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Jorge... Se os aneis são os mesmos, então o que será que aconteceu?
    Parece, se entendi bem essa postagem que você colocou aqui e em muitos outros lugares.. Parece que tem 3 casos na CCS NAVESA... É isso?

    Será problema do material ou do montador?... Ou dos 2?

    Vamos caçar os problemas colegas, pois tudo na troller é assim mesmo, primeiro se descobre e depois se acerta... Sempre foi assim...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #35
    Citação Postado originalmente por baron Ver Post
    Buenas pessoal,
    Fiz o procedimento de troca de injetores e reprogramação semana passada. Realizei o mesmo na Trilha SC, junto com a revisão do carro (excelente atendimento e serviço, recomendo!!)..
    Carro ficou outro.. motor muito mais forte, retomada em 3° e 4° sem comparação.. giro sobe muito mais liso.. sem contar que o corte subiu em 500 rpm.. agora fica na faixa de 4.100 (não cheguei a "testar".. mas estiquei até 4000 e foi embora..)..
    OBS: meu carro ja teve a turbina substituida tempo atras.. agora considero que ele está como deveria estar.

    Não vou ficar discutindo aqui no forum porque vi alguns posts e virou bagunça, sem contar que nem metade dos "postadores" sequer tem troller.. quem dirá os 3.2.. mas tudo bem.. internet é isso.. interessados em conversar / trocar idéias, MP por favor...

    Abraço!
    Baron, que sorte a sua, infelizmente eu não tive o mesmo tratamento que o seu na Trilha SC. Sou seu conterrâneo de Caxias do Sul, mas o que a concessionária fez comigo eu achei uma falta de repeito. O que ocorreu é que eu marquei com o consultor Júnior da Trilha SC para fazer esse serviço ainda na sexta-feira dia 04/10 e ele agendou para a data de ontem 15/10 para eu levar o Troller até lá porque ele disse que não tinha vaga antes. Eu concordei em esperar esses onze dias desde que ele me garantisse que quando eu chegasse lá eu seria atendido na hora e ficaria esperando o serviço ficar pronto para retornar pra minha casa. Só que não foi assim que aconteceu, eu saí as 5 horas da manhã de casa, viajei quase 500 km de ida, cheguei lá às 09:45 e o Júnior me falou que iria me levar para um shopping ali perto para eu esperar enquanto o Troller ficava pronto. Eram 3 horas da tarde e nada de ele voltar pra me buscar, tive que voltar até a concessionária mais ou menos 1 km a pé, e o pior de tudo é que eu cheguei lá e eles não tinham nem encostado no carro, não fizeram nada mesmo! Após eu discutir com o Júnior o mecânico começou a mexer no Troller e acredite, em nem uma hora ele ficou pronto! Foi a maior falta de respeito que já tiveram comigo, viajei quase 5 horas seguidas, perdi um dia inteiro do meu trabalho, saí cedo de casa pra chegar cedo lá e acontece isso! Resumindo, minha sorte é que meu irmão estava junto para dirigir também, cheguei a meia noite em casa, tive que jantar em um posto de combustível, estou passando mal até agora por causa da péssima comida de beira de estrada, peguei 3 horas de engarrafamento na estrada, tivemos que dirigir à noite, coisa que eu odeio, por isso que já saí cedo de casa, para evitar dirigir à noite, tudo por causa de um irresponsável que não cumpre sua palavra. Se eles estavam cheios de serviço, ele poderia ter marcado pra daqui um mês que eu não me importava, mas eu queria chegar lá e ser atendido na hora. Nessas 5 horas que eu fiquei naquele shopping rodando sem ter o que fazer, eles ficaram fazendo um motor e um câmbio de dois Trollers que estavam lá, por que será? Porque lá eles ganham bastante dinheiro, diferente do meu serviço que era em garantia e eles não ganham muito. Mas dinheiro não é tudo, respeito e boa educação valem mais na minha opinião. Lamentável, mas eles perderam um cliente. E para todos meus amigos e conhecidos que tem Troller vou me encarregar de orientá-los a procurar outro concessionário. E sem contar que a uns dois meses atrás, quando meu Troller foi de guincho para trocar a turbina na Trilha SC o tal Júnior teve a cara de pau de me dizer que essa história de reprogramação, troca de chicotes, troca de mangueiras e etc era tudo mentira, papo de internet, que a única coisa que incomodava no 3.2 era a turbina e raramente algum bico injetor. Desde esse dia eu já desconfiei da credibilidade dessa concessionária, agora eu já consegui ter certeza das minhas dúvidas. Sinceramente, não recomendo.
    Troller T4 3.2 TGV 2013 Laranja - BF Mud 35", Guincho 12.000 e só!

  • #36
    Usuário Avatar de Sidnei
    Entrada
    24/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    54
    Posts
    485
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Parolin Ver Post
    O meu estava com os bicos vazando. Levei na CCS e arrumaram, me disseram que esqueceram os retentores também..
    Carro ta 10 agora!
    Assistam o video deste link de 19:45 a 20:40 e tirem suas próprias conclusões.
    O vídeo apesar de ser do motor ngd 3.0, o sistema de bicos injetores são os mesmos. Veja a atenção que o técnico dá a esse detalhe do retentor que fica dentro do bloco.

    Motor NGD 3.0 Eletronic (cap. 1)
    Sidnei
    Troller 2011 BF MUD 33" - ZHME12000lbs
    Ex Troller T4 2003 Hankook 33" - ZHME 12000lbs / Ex Willys CJ5 1961

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bilstein 5125 no Troller - Impressoes
      Por fredbh no fórum Troller
      Respostas: 217
      Última resposta: 08/10/2019, 15:56
    2. Impressões após Lift 30mm + 235 70 16 AT
      Por Christian Andreas no fórum Suzuki
      Respostas: 12
      Última resposta: 14/02/2014, 17:24
    3. Troller 2013 - Impressões sobre o modelo
      Por Paulo Fogaça no fórum Troller
      Respostas: 464
      Última resposta: 01/09/2013, 19:19
    4. Respostas: 14
      Última resposta: 16/05/2012, 20:54
    5. minhas impressoes apos 2 mil km: SW4 2.7 99
      Por RICARDO SP no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/02/2007, 07:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade