x
Convex Datacenter
Página 97 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 4787888990919293949596979899100101102 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,153 a 1,164 de 1219
  • #1153
    Usuário
    Entrada
    09/10/2017
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde, alguém tem conhecimento de algum chassi de Troller com documento que está a venda? Obrigado

  • #1154
    Usuário
    Entrada
    31/07/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    129
    Agradecimento: 1
    Qual é o nome da parte central dos Trollers que fica a marcha, freio de mão, porta copos, porta objetos, etc, dos Trollers até 2012? Do meu carro não tem a tampa do porta objetos e quero ver como arrumar, provavelmente comprando toda esta parte, mas não sei qual é o nome deste objeto.

  • #1155
    Usuário
    Entrada
    02/12/2016
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Samuel Junior Ver Post
    Qual é o nome da parte central dos Trollers que fica a marcha, freio de mão, porta copos, porta objetos, etc, dos Trollers até 2012? Do meu carro não tem a tampa do porta objetos e quero ver como arrumar, provavelmente comprando toda esta parte, mas não sei qual é o nome deste objeto.
    Boa noite! Já vi alguns sem a tampa, imagino que seja por apoiar o braço e colocar o peso do corpo e já vi pessoas que tiram para adaptar outro banco com porta braço como o do citroen xissara Picasso.

    De qualquer forma, acho que fica melhor e mais barato se vc mandar fazer e revestir com espuma e courino ou couro mesmo. Pode achar na Internet tb, ver se os caras que vendem peças de carro sinistrado tem essa tampa. Tem um sujeito vendendo pecas de um 2011 na olx. Boa sorte. Abc

  • #1156
    Usuário Avatar de Jeronetto
    Entrada
    30/08/2017
    Local
    Tubarão/SC
    Posts
    38
    Agradecimento: 1
    Olá moçada, alguém poderia me ajudar, estou a procura das borrachas de porta e vidro do Troller 2002, de qual carro são? e-mail: jeronimobuggy@gmail.com
    Jeronetto

  • #1157
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Jeronetto Ver Post
    Olá moçada, alguém poderia me ajudar, estou a procura das borrachas de porta e vidro do Troller 2002, de qual carro são? e-mail: jeronimobuggy@gmail.com
    Troquei hoje as borrachas de porta do 2003. Comprei na Css da Troller aqui de BH (único lugar que achei, mas o preço tá justo), $63 cada uma.

    Na "MeuJipe" tem delas também... as vezes é mais fácil comprar pela internet, dependendo de onde estiver....

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #1158
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Troquei hoje as borrachas de porta do 2003. Comprei na Css da Troller aqui de BH (único lugar que achei, mas o preço tá justo), $63 cada uma.

    Na "MeuJipe" tem delas também... as vezes é mais fácil comprar pela internet, dependendo de onde estiver....

    abs!
    Olá Jorge. Preço justo com certeza. Tenho encontrado muitas peças do Troller 2010, já há algum tempo, mais baratas nas autorizadas do que no mercado paralelo. Será que é porque o carro já saiu de linha? De qualquer jeito, tomara que continue assim. Abs

  • #1159
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Olá Jorge. Preço justo com certeza. Tenho encontrado muitas peças do Troller 2010, já há algum tempo, mais baratas nas autorizadas do que no mercado paralelo. Será que é porque o carro já saiu de linha? De qualquer jeito, tomara que continue assim. Abs
    Pois é.. foi a primeira coisa que comprei na Css... mas várias coisas costumam tá com preço bom lá, acho que não custa uma ligação para cotar... Percebo que os preços lá da "MeuJipe.com" não são ruins também não, e eles tem muita coisa pro Bugão!

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #1160
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Pois é.. foi a primeira coisa que comprei na Css... mas várias coisas costumam tá com preço bom lá, acho que não custa uma ligação para cotar... Percebo que os preços lá da "MeuJipe.com" não são ruins também não, e eles tem muita coisa pro Bugão!

    abs!
    Valeu. Na Toroffroad também tem muita coisa para o bugão e preços interessantes em algumas peças. Abs

  • #1161
    Usuário Avatar de Marcio-Bsb
    Entrada
    14/10/2009
    Local
    Taguatinga/DF
    Idade
    52
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Será que é porque o carro já saiu de linha? De qualquer jeito, tomara que continue assim. Abs
    Saiu de linha? Essa é novidade para mim! Já vi propaganda de revendas de modelo 2018...

  • #1162
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Marcio-Bsb Ver Post
    Saiu de linha? Essa é novidade para mim! Já vi propaganda de revendas de modelo 2018...
    Olá Márcio. O que eu quis dizer é que o T4 3.0 ( e o TGV 3.2) saiu de linha. O Troller que está sendo fabricado ( 3.2 ,5 cilindros) é outro carro. Nada a ver com os antigos. Abs.

  • #1163
    Usuário Avatar de Marcio-Bsb
    Entrada
    14/10/2009
    Local
    Taguatinga/DF
    Idade
    52
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Olá Márcio. O que eu quis dizer é que o T4 3.0 ( e o TGV 3.2) saiu de linha. O Troller que está sendo fabricado ( 3.2 ,5 cilindros) é outro carro. Nada a ver com os antigos. Abs.

    kkkk valeu eu não tinha entendido assim!
    Quando li, pensei que ate os novos estavam fora! kkk
    Abraço amigo!

  • #1164
    Usuário Avatar de fabrostim
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Teodoro Sampaio/SP
    Idade
    44
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    Qual alavanca do freio de mão serve no Troller 2010? Fiesta? Ecosport?
    ∴Fabrício Melo∴
    Troller T4 2010 - Ex: Vitara'94 / Samurai'94 / Pajero TR4'09

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade