x
Convex Datacenter
Página 9 de 102 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 1219
  • #97
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Jambu Ver Post
    Amigos, Quem comprou um troller ontem, "zero", talvez nem precise. Os demais com certeza já tiveram alguma dificuldade ao tentar adquirir peças de reposição dos troller's. Rogo aqui aos experts, seniors e demais conhecedores que coloquem aqui aquilo que tiverem sobre facilidades ou dificuldades, similaridades, relações de peças nacionais que podem ser usadas como substitutas nos troller's sem prejuízo da segurança nem da capacidade geral do carro, etc. Lembrando sempre que toda ajuda é bem vinda, mas não esqueçam de colocar o ano do carro, o modelo, o combustível... Agradecido.

    José Antonio
    Troller Jambu - lona 1999 à gasolina
    Boa iniciativa colega.

    PODERIAMOS FAZER COMO FOI FEITO LÁ NOS SUZUKIS.....

    Lembrando que a maioria das peças dos trollers são "emprestadas" de outros veiculos...desta forma, o trabalho seria o de identificar o "doador" da peça e relaciona-la com o ano de sua utilização pela troller....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #98
    Usuário Avatar de LôôK
    Entrada
    08/06/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0

    Modulo vidro eletrico

    Pessoal, alguem sabe qual o modulo do vidro eletrico para Troller ano 2005.
    O meu já queimou duas vezes, não sei o que acontece!!
    O vidro abre e fecha normalmente, mais aquela semi-abertura que fica na hora de fechar a porta para evitar a contra pressão de fechamento, não funciona!
    Alguem pode me ajudar?
    Grato a todos pessoal!

  • #99
    Usuário Avatar de Quati
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Recife/PE
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    Pode ter desprogramado se foi isso, no modelo novo baixe os dois vidros completamente e em seguida levante. Ele retorna a programação original e identifica porta aberta. No outro modelo é necessário dois toques no botão de acionamento dos vidros.
    Abraço
    Chico

  • #100
    Usuário Avatar de LôôK
    Entrada
    08/06/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0
    Quati, tentei as duas situações, sem sucesso, já tinha levado em uma loja e jáhaviam reprogramado sem sucesso.
    Vc sabe qual o modelo desse módlo? De qual carro?
    Obrigado pela atenção Quati

  • #101
    Usuário Avatar de Quati
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Recife/PE
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    É a do gol. O Modelo desconheço
    Abraço
    Chico

  • #102
    Usuário Avatar de LôôK
    Entrada
    08/06/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0
    Ok!, Mais uma vez, muito obrigado pela informação

  • #103
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Boa iniciativa colega.

    PODERIAMOS FAZER COMO FOI FEITO LÁ NOS SUZUKIS.....

    Lembrando que a maioria das peças dos trollers são "emprestadas" de outros veiculos...desta forma, o trabalho seria o de identificar o "doador" da peça e relaciona-la com o ano de sua utilização pela troller....
    Amigos, já existe uma comunidade no yahoo groups que se proões a essa finalidade. Já dei uma olhada, e existe um bom banco de dados de peças.

    Abraços

  • #104
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    63
    Posts
    678
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LôôK Ver Post
    Pessoal, alguem sabe qual o modulo do vidro eletrico para Troller ano 2005.
    O meu já queimou duas vezes, não sei o que acontece!!
    O vidro abre e fecha normalmente, mais aquela semi-abertura que fica na hora de fechar a porta para evitar a contra pressão de fechamento, não funciona!
    Alguem pode me ajudar?
    Grato a todos pessoal!
    O meu é 2006 e é do astra que tem este sistema de semi-abertura, bate um papo com Marquinho na NMSOM rua da praia (Pres. Sodré), talvez ele arrume.
    TROLLER 2006

  • #105
    Usuário Avatar de Jambu
    Entrada
    27/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    57
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0

    yahoo

    Lucas, eu fui um que já tentei que me aceitassem no yahoo groups pelo menos duas vezes e nunca consigo acessar. Já me deram um e-mail de um cara que resolveria isso, mandei o e-mail, ele me respondeu fiz o que ele disse e até agora não tenho acesso ao e-group troller do yahoo. E olha que sou um usuário avançado quando o assunto é informática. Pensei em facilitar as coisas e acho até que aqui é o ambiente certo para termos essas conversas. Se você acessou, te peço agora um favor, faça um download da relação existente lá e põe aqui para nós, reles mortais. Obrigadão.

    José Antonio
    Troller Jambu

  • #106
    Jambu,

    O Moderador nunca nega acesso no Troller Clube, deve ter acontecido algo de errado.

    Entra na página e se cadastra como toda comunidade yahoo isto tem que ser feito pelo próprio...em todo caso manda seu e-mail para mim magoomovelarrobaeuamomeutroller.com.br
    magoomovel@euamomeutroller.com.br

    de qualquer forma pensando em quem não consegue acessar o yaruim existe uma tabela (um pouco menos atualizada) no www.euamomeutroller.com.br e muito comentários de peças também que servem perô no mucho....

    Lá neste site em outros rumos tem também o link do Troller Clube do Yaruim....

    E aqui este forum já existe esta tópico então seria legal concertar tudo no mesmo lugar....

  • #107
    Citação Postado originalmente por Jambu Ver Post
    Lucas, eu fui um que já tentei que me aceitassem no yahoo groups pelo menos duas vezes e nunca consigo acessar. Já me deram um e-mail de um cara que resolveria isso, mandei o e-mail, ele me respondeu fiz o que ele disse e até agora não tenho acesso ao e-group troller do yahoo. E olha que sou um usuário avançado quando o assunto é informática. Pensei em facilitar as coisas e acho até que aqui é o ambiente certo para termos essas conversas. Se você acessou, te peço agora um favor, faça um download da relação existente lá e põe aqui para nós, reles mortais. Obrigadão.

    José Antonio
    Troller Jambu
    Sem problemas eu fazer o download e postar aqui. O único problema é que não poderemos manter a tabela atualizada, pois terei que postar um arquivo estático aqui.

    A propósito, será que teria algum espaço no fórum para postarmos essas relações? hehehe

    Abraços

  • #108
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0

    Acesso Negado!

    Bem.. eu até já havia tentado entrar neste grupo do yahoo...mas o moderador NEGOU mo meu acesso.....

    Acho que por aqui as coisas são menos complicadas e mais democraticas...o yahoo é um saco...te enche de propagandas etc....se der posta por aqui esta lista colega.....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade