aquelas buchas da barra estabilizadora traseira é de que carro?
Versão Imprimível
aquelas buchas da barra estabilizadora traseira é de que carro?
É assim mesmo, ela começa a vazar água e o motor não esquenta, a não ser que você esqueça de completar.... Mas antes ela costuma dar sinais de que vai pro saco... No meu, ela começou a gritar, gripou o rolamento e eu pensava que era da correia do ar condicionado, levei para avaliar e a oficina estava cheia, passei uns 5 dias com aquele barulho chato de correia esporadicamente gritando.. até que apareceu água por baixo da viatura... Troquei na autorizada por esse valor ai 600 reais... Nas boas oficinas saia por 500 reais a troca... Não tem bomba mais barata, ela custa menos de 300 reais...
Boa noite ,tive este mesmo defeito no meu 3.0'comprei a bomba em osasco,não é original mas a qualidad é muito boa pois a parte q joga a água e de alumínio e não de plástico como a original,paguei 285,00 em três no cartão,e a Correia na barão de Limeira,por 70,00.se alguém quiser os contatos e só pedir.vlw
Pessoal,
Bom dia!
Comprei um Troller 2001 e na semana passada meu banco quebrou os dentes da regulagem do encosto... Para não ficar sem ele fui em uma oficina e soldei o banco. Gostaria de saber qual o melhor banco para trocar, sendo que eu tenho 1,90m e quando comprei já de cara arredei uns 10cm só o banco do motorista para tráz para melhorar o conforto. Obrigado
só pra constar. compressor do a/c modelo delphi cs20020
Amigos, alquem saberia informar de que carro a Troller utilizou aquelas duas buchas que ficam na barra estabilizadora traseira e que são presas com um tipo de abraçadeira meia lua?
Desde já agradeço pela ajuda,
Rubens
Fala povo.
Alguém sabe qual é o motor de arranque do Troller Rf Motor AP - Ano 2000?
Abraços
Boa tarde pessoal.
Alguém sabe ai onde em Brasília DF posso comprar filtro de óleo, ar, diesel, para troller 2011 3.0, isso e claro além da concessionária e peças originais mwm, caso em Brasília não tenha, tem algum site de comprar estes itens com preço bom?
Outra pergunta e alguém de vcs utiliza o óleo da shell rimula x r3 15W-40 API: CI-4, CH-4,CG-4, CF-4, no troller 3.0, se e bom, pois pretendo sair das revisões pois acho muito caro e desnecessário meu carro esta com 13500 km o que vcs podem me dizer a respeito.
Ficaria grato pela ajuda.