x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 47
  • #25
    Usuário
    Entrada
    28/11/2014
    Local
    Candelária/RS
    Idade
    42
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0



    Boa noite. Não consigo o rolamento da roda traseira do T4 2015. Alguém sabe onde tem?

  • #26
    Usuário
    Entrada
    07/10/2018
    Local
    Bituruna/PR
    Idade
    34
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Olá troleiros. Tenho um troller 2011 reprogramado com 240 CV. Recentemente entrei embaixo dele e vi que a cruzeta do cardan traseiro está quebrando.
    Haja visto que o motor reprogramado oferece mais torque, consequentemente a cruzeta vai sentir mais esse impacto.
    Sendo assim queria saber da opinião de vcs... Qual é uma boa marca de cruzeta pra eu fazer a substituição? Onde eu compro?

  • #27
    Usuário Avatar de brunobatt
    Entrada
    09/12/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Ricardo Claus Ver Post
    Olá troleiros. Tenho um troller 2011 reprogramado com 240 CV. Recentemente entrei embaixo dele e vi que a cruzeta do cardan traseiro está quebrando.
    Haja visto que o motor reprogramado oferece mais torque, consequentemente a cruzeta vai sentir mais esse impacto.
    Sendo assim queria saber da opinião de vcs... Qual é uma boa marca de cruzeta pra eu fazer a substituição? Onde eu compro?

    Pode trocar. Mas veja se nao esta ficando com folga e esta usando as abraçadeiras corretas. Meu mecanico usou umas de opala.
    Cruzeta pode por Spicer ou SKF. Cód 273-X
    T4/10 3.0 SFI Stage II, Booster, K&N, 35" Trepador, Lift 3" Impacto/Rota 4x4, Guinchos 12000, Leds, Armor New Tech Off-Road.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    14/08/2019
    Local
    Camaragibe/PE
    Idade
    33
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Segue o link pra entrar no grupo:

    Qualquer coisa salva meu contato:
    (81) 99609 9295

    Link do Grupo do WhatsApp Troller Brasil
    WhatsApp Group Invite

  • #29
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    77
    Posts
    850
    Agradecimentos: 92
    4X4 Brasil
    VW-GAIOLA 1600 (8x35); JIPÃO BAND 1983;
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ao-o-onca.html

  • #30
    Usuário
    Entrada
    01/02/2020
    Local
    Tramandaí/RS
    Idade
    46
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos!! Tenho um Troller 3.0 2010 e amanhã vou tirar o motor de arranque dele. Vi que são 3 parafusos mas a turbina fica bem em frente. Tem como tirar ele sem ter que mexer na turbina?
    Caso este post esteja no lugar errado peço desculpas antecipadas. Procurei aqui no fórum e não encontrei tópicos falando exclusivamente sobre este aspecto de mexer no arranque do 3.0 sem mexer na turbina.

    Abs a todos!!!

  • #31
    Usuário
    Entrada
    06/09/2012
    Local
    Itanhandu/MG
    Posts
    143
    Agradecimentos: 0
    Já troquei o automático de partida do motor de arranque do meu Troller 2012 e o eletricista removeu apenas a bateria e o tubo que sai do filtro ar e entra na turbina. O motor de arranque sai meio espremido, tem que achar a posição certinha se não ele não sai e fique atento para ver qual posição ele saiu se não na hora de voltar ele para o lugar vira um quebra cabeça.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    06/09/2012
    Local
    Itanhandu/MG
    Posts
    143
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, tenho que ti alertar de uma coisa ao retirar a coifa que vai na entrada da turbina, entre a coifa e a peça de metal que parece um cachimbo tem um anel de borracha que muitas vezes cai dentro desse cachimbo. Se isso acontecer, quando vc ligar o carro a turbina suga esse anel para dentro dela e danifica as aletas da turbina.

  • #33
    Usuário Avatar de Yan Assis
    Entrada
    22/06/2014
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    30
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Barulho na transmissão

    Olá, meus amigos;

    Fiz uma trilha no Jalapão no final do ano passado, e na volta o carro começou a fazer um barulho aparentemente na transmissão, como se tivesse alguma coisa raspando. O barulho se acentua muito por volta dos 80mk/h.
    Meu mecânico verificou todo o sistema de transmissão e não constatou nada de errado, porém o barulho permanece. Alguém tem alguma sugestão do que mais posso olhar? Algum coxim ou algo parecido? Estou bem perdido quanto a esse problema.

    Desde já agradeço a todos. Forte abraço e boas trilhas a todos trolleiros!

  • #34
    Usuário Avatar de Pedro Sylvestre
    Entrada
    31/03/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    125
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Yan Assis Ver Post
    Olá, meus amigos;

    Fiz uma trilha no Jalapão no final do ano passado, e na volta o carro começou a fazer um barulho aparentemente na transmissão, como se tivesse alguma coisa raspando. O barulho se acentua muito por volta dos 80mk/h.
    Meu mecânico verificou todo o sistema de transmissão e não constatou nada de errado, porém o barulho permanece. Alguém tem alguma sugestão do que mais posso olhar? Algum coxim ou algo parecido? Estou bem perdido quanto a esse problema.

    Desde já agradeço a todos. Forte abraço e boas trilhas a todos trolleiros!

    Olá Yan,

    O meu Troller já teve problemas com barulho duas vezes ano passado. Da primeira vez o problema era um desgaste na junta CV do cardan dianteiro (MUITO comum nos Trollers). Já da segunda vez o problema foi na chapa de proteção do disco de freio da roda traseira esquerda que entortou e começou a raspar no disco. O barulho também se acentuava numa certa velocidade, mas no meu caso era por volta de 50 Km/h.

    Espero ter ajudado.
    Troller T4 3.0 TDI Eletronic 2007

  • #35
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Yan Assis Ver Post
    Olá, meus amigos;

    Fiz uma trilha no Jalapão no final do ano passado, e na volta o carro começou a fazer um barulho aparentemente na transmissão, como se tivesse alguma coisa raspando. O barulho se acentua muito por volta dos 80mk/h.
    Meu mecânico verificou todo o sistema de transmissão e não constatou nada de errado, porém o barulho permanece. Alguém tem alguma sugestão do que mais posso olhar? Algum coxim ou algo parecido? Estou bem perdido quanto a esse problema.

    Desde já agradeço a todos. Forte abraço e boas trilhas a todos trolleiros!
    Yan,

    No meu 3.0 eu vivi as seguintes situações:
    - barulho + vibração = foi problema no cardan (digo cardan pq troquei a junta e não resolveu, só resolveu qdo troquei o carda)
    - só barulho (e tmb acima de certas velocidades) = proteções soltas ou batendo ferro com ferro. Uma das maiores proteções precisa de uma borracha para eliminar o barulho.
    - barulho + vibração = problema na roda... não lembro se foi rolamento... mas tinha alguma coisa errada, vazava graxa tmb.
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #36
    Usuário
    Entrada
    06/09/2012
    Local
    Itanhandu/MG
    Posts
    143
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, a Bomba d'agua Schadek para o 3.0 é boa? A Indisa acho que dura pouco. Att

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit basico para manutenção de Freelander
      Por J.Hippert no fórum Land Rover
      Respostas: 31
      Última resposta: 01/06/2016, 15:46
    2. Manutenção Troller no Rio de Janeiro - RJ
      Por tuatara no fórum Troller
      Respostas: 7
      Última resposta: 07/07/2012, 18:46
    3. Como e a manutenção do Troller??
      Por fernandogracino no fórum Troller
      Respostas: 5
      Última resposta: 13/11/2011, 16:53
    4. Lugar para manutenção Jeep
      Por JipeiraSemQuerer no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 07/01/2008, 21:24
    5. Peças e manutencao Troller
      Por cruxecoaventura no fórum Troller
      Respostas: 3
      Última resposta: 14/03/2007, 15:40

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade