x
Convex Datacenter
Página 46 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 3637383940414243444546
Resultados 541 a 542 de 542
  • #541

    Troller 2013 - Vale a pena?




    Saudações meu povo 4x4! Afastado da vida dos traçados faz um tempo, pois vendi minha F1000 4x4 (Aoooow arrependimento!), vivo uma vida medíocre a bordo de uma pickup Toro 4x2 flex 2020. Críticas a parte, ela tem resolvido meus problemas, pois moro em uma chácara, rodo muito pouco e trabalho em escritório. Então mesmo com a zoação.... ela tem resolvido. É nova, bonita, atualizada e tal....
    Entretanto, sinto muita falta de um 4x4 e sempre sonhei em ter um Troller. Tenho ciência com relação aos desconfortos de um jeep. A questão do porta-malas ridículo, suspensão dura, banco traseiro pra criança e anão e com péssimo acesso.
    Conduto, preciso da opinião sincera dos confrades aí sobre a questão de mecânica. Vejo todo mundo falando muito mal dessa mecânica.... que quebra demais e é muito cara. Mas tb não me deixo influenciar não. Já tive inúmeros carros que eram criticados mas que se mantinham bem com uma manutenção em dia.
    Quanto a questão da caçamba, possuo uma carretinha para carregar 2 cavalos que acredito me servir bem quando precisar levar carga maior.
    Moro sozinho em zona rural e detesto ficar sem carro. Assim, por favor me digam se COMPRAR TROLLER 2013 É BOMBA???

    ATENÇÃO! Aqui em Brasília não é difícil achar troller 2012/13 com menos de 60 mil km rodados. Minha teoria é que tem muito tiozão velho da lancha que compra Troller pra arrastar barco pro lago no fds e roda muito pouco no jeep. Vai só pescar... passeio... etc. Deixando o carro na garagem durante a semana.
    Também não vou fazer trilha pesada não. Alguns passeios e viagens com estrada de chão e uns atoleiros no caminho. Sou solteiro e não tenho filhos. Então? O que acham?
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #542
    Usuário
    Entrada
    26/12/2022
    Local
    Alvorada/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Cool Troller 3.2 TGV presta sim! só tem que ter um cuidado dobrado na hora da COMPRA

    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Saudações meu povo 4x4! Afastado da vida dos traçados faz um tempo, pois vendi minha F1000 4x4 (Aoooow arrependimento!), vivo uma vida medíocre a bordo de uma pickup Toro 4x2 flex 2020. Críticas a parte, ela tem resolvido meus problemas, pois moro em uma chácara, rodo muito pouco e trabalho em escritório. Então mesmo com a zoação.... ela tem resolvido. É nova, bonita, atualizada e tal....
    Entretanto, sinto muita falta de um 4x4 e sempre sonhei em ter um Troller. Tenho ciência com relação aos desconfortos de um jeep. A questão do porta-malas ridículo, suspensão dura, banco traseiro pra criança e anão e com péssimo acesso.
    Conduto, preciso da opinião sincera dos confrades aí sobre a questão de mecânica. Vejo todo mundo falando muito mal dessa mecânica.... que quebra demais e é muito cara. Mas tb não me deixo influenciar não. Já tive inúmeros carros que eram criticados mas que se mantinham bem com uma manutenção em dia.
    Quanto a questão da caçamba, possuo uma carretinha para carregar 2 cavalos que acredito me servir bem quando precisar levar carga maior.
    Moro sozinho em zona rural e detesto ficar sem carro. Assim, por favor me digam se COMPRAR TROLLER 2013 É BOMBA???

    ATENÇÃO! Aqui em Brasília não é difícil achar troller 2012/13 com menos de 60 mil km rodados. Minha teoria é que tem muito tiozão velho da lancha que compra Troller pra arrastar barco pro lago no fds e roda muito pouco no jeep. Vai só pescar... passeio... etc. Deixando o carro na garagem durante a semana.
    Também não vou fazer trilha pesada não. Alguns passeios e viagens com estrada de chão e uns atoleiros no caminho. Sou solteiro e não tenho filhos. Então? O que acham?
    Buenas meu amigo, há pouco mais de 1 mês adquiri meu tão sonhado troller! Saí de uma Frontier SV Attack 2016 para comprar o Troller 3.2 TGV, o meu já conta com remap GS, que posteriormente foi passado para um outro preparador aqui do RS, pois pelo que o antigo dono me informou, o da GS não ficou tão bom.
    O meu já conta com EGR, DPF e TBI off, é um filé para andar, consegui achar essa joia com 49000 km e até então só me trouxe felicidades, tirando os prisioneiros da ponta de eixo que foram pro espaço mas já foi posto tudo novo KKKKKK
    Cara, o que eu tenho pra te falar é: vai na fé e procura um carro INTEIRO, pois é um veiculo que na sua época demandava uma manutenção beeem detalhada e profissional, mas hoje com nossa tecnologia e remaps só traz alegrias.
    Claro que, como qualquer carro mais usado, se você pegar um carro judiado que não foi feito as manutenções corretas, vai dar pau com certeza e depois o carro fica com fama de ruim, mas na maioria das vezes são os donos que acham que é só usar e o carro vai aguentar.
    De resto, te desejo muitas felicidades, pega o troller e vai ser feliz!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 2013 - Compradores Satisfeitos
      Por Vinicius.goncalvesmoreira no fórum Troller
      Respostas: 664
      Última resposta: 25/01/2021, 10:06
    2. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    3. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/07/2012, 22:34
    4. Vitara: Guia para (Novos) Compradores
      Por flaviovs no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/10/2005, 12:03
    5. Classificação de Membros Vendedores e Compradores
      Por EduardoLang no fórum Suporte
      Respostas: 31
      Última resposta: 17/05/2004, 16:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade