x
Convex Datacenter
Página 5 de 46 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 542
  • #49
    Usuário Avatar de Herman Carraro
    Entrada
    08/11/2011
    Local
    Leopoldina/MG
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    Calma pessoal , pode ter sido um engano de quem escreve no site.
    Você é um ótimo humorista!!! É mais fácil ser uma piada pois a Troller adora nos fazer de palhaço!!!
    Wrangler JK 2009 - ISSO SIM É UM JEEP DE VERDADE!!!
    Troller T4 2013 3.2 TGV - AMARELÃO - NASCIDO NA TRILHA, CRIADO NO ASFALTO, MORANDO NA OFICINA!!!

  • #50
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Provavelmente o mesmo estagiário que errou na programação do carro
    Mandem p/ pessoal da QR enriquecer a reportagem do "autodefesa"... Afinal, se é categoria production, que estória é essa de 3.0?? Deveriam desqualificar a Troller da categoria.

  • #51

    correção - FIA T2

    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Mandem p/ pessoal da QR enriquecer a reportagem do "autodefesa"... Afinal, se é categoria production, que estória é essa de 3.0?? Deveriam desqualificar a Troller da categoria.
    Pessoal, corrigindo o que eu disse antes.

    A FIA exige o mínimo de produção de mil unidades por 12 meses para qualificar um veículo para T2 - isso deve explicar o motivo de usarem o 3.0. Provavelmente o 3.2 já poderá se qualificar na data da prova (em Julho), mas deve haver alguma questão relativa ao registro, etc.

  • #52
    Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    49
    Posts
    684
    Agradecimentos: 2
    Nossa senhora ! É tanto absurdo que dá até preguiça de ler.
    A verdade ainda não chegou aqui não???
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

  • #53
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Boa noite moçada gente boa. (Só como comparação). Um único probleminha do Fiat Punto (último modelo) , uma simples infiltração de água na lanterna traseira ( Charme do Punto 2013, nova lanterna vira aborrecimento - Ultimas Notícias - UOL Carros ) está dando "pano prá manga" , procon e até uma reportagem no uol, alguém pode me responder uma única pergunta: porque com tantos defeitos ocorridos no T4 3.2 , parece que a imprensa especializada não está nem aí? O que será que acontece? No mínimo é muito estranho. Abs. Válter.

  • #54
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa noite moçada gente boa. (Só como comparação). Um único probleminha do Fiat Punto (último modelo) , uma simples infiltração de água na lanterna traseira ( Charme do Punto 2013, nova lanterna vira aborrecimento - Ultimas Notícias - UOL Carros ) está dando "pano prá manga" , procon e até uma reportagem no uol, alguém pode me responder uma única pergunta: porque com tantos defeitos ocorridos no T4 3.2 , parece que a imprensa especializada não está nem aí? O que será que acontece? No mínimo é muito estranho. Abs. Válter.
    concordo com vc Válter.
    eu acho que um pouco tmb é questão de mercado. Por exemplo o que vai fazer mais sucesso na mídia, uma noticia sobre o problema do troller ou do HB20 (que é a sensação do mercado atual)????

    abraço
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #55
    Caramba pessoal ! Que merda isso hein ? Fiquei um tempo sem acessar o fórum e estou pasmo com a situação do 3.2.

    Estão destruindo o grande legado de robustez e valentia desse jipe por questões bobas. Trabalho com tecnologia e tenho certeza que esse problema é extremamente simples de ser resolvido. Tem toda cara de software mal feito. Puta sacanagem da Ford que deve estar pouco se lixando para as reclamações.

    Infelizmente a modernidade e respirar um ar mais puro cobram seu preço. Deem adeus a facilidade de manutenção dos antigos porque a tecnologia que são obrigados a colocar nos atuais motores a diesel é extremamente complexa e levará bastante tempo até que esteja madura o suficiente para uso off-road. Não é culpa do Troller. Todos os carros estão caminhando pra isso. Vejam a Land Rover que teve que tirar talvez o mais famoso ícone do off-road de linha depois de 60 anos, pois o projeto não se adequava as exigências atuais. Como dizem na Internet: "a vida não tá fácil pra ninguém".

    Só desagrada ler os comentários de pichação da marca e do veículo. O Troller tem muito mais méritos do que deméritos pra mostrar e não é legal injustiçar os compradores que foram puramente impulsionados pela reputação do mesmo, senão vejamos, numa trilha a quantidade de jipes desses, totalmente modificados sabe-se lá de que forma, fazendo bonito.

    Definitivamente, há pessoas que não deveriam ter acesso a um fórum tão especial como o 4x4Brasil. Não vou citar nomes. Basta ler os tópicos do 3.2 com posts que não agregam em nada, nem sequer uma palavra de conforto e suporte aos compradores.
    Por conta desse tipo de comportamento bem comum no país que o Brasil jamais, nem em um trilhão de anos (a menos que um asteroide o acerte), será um país desenvolvido e sim uma eterna África com uns quilômetros a mais de asfalto e um povo que se acha branco, mas é mais misturado que gasolina em posto de beira de estrada.

    Minha total solidariedade aos compradores deste maravilhoso jipe, um projeto orgulhosamente nacional.

    Abraços,
    Neilson


  • #56
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Neilson,

    vale ressaltar que quem está destruindo a fama do veículo é a própria Troller/Ford.

    - atendentes de 0800 que não dizem nada com nada
    - pós vendas da concessionária que acha que os proprietários engolem qualquer desculpa de rebimboca da parafuseta
    - problema desde setembro/2012 sem solução, e sem previsão. Eu ouço desde janeiro que semana que vem chega...
    - vendas que está preocupada apenas em vender "afinal Guilherme eu preciso vender" e q se ferre quem comprou enganado...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #57
    Barbosa,

    Nenhuma montadora é responsável. Estou dizendo no mundo inteiro. Já que gostam tanto de falar da qualidade japonesa, nem mesmo a Toyota, haja visto os Corollas que aceleram sozinho e o eixo traseiro dos SUV Lexus que se parte ao menor esforço. Todas elas só se movem quando são obrigadas.

    Li os seus posts e me parece que és um dos poucos que pensa como consumidor consciente.

    Entretanto, aceite que comprar um carro com profundas modificações como foram feitas no 3.2 é isso mesmo, ser cobaia. O risco é o preço a se pagar, infelizmente. Tenho pouca paciência com carro defeituoso, por isso espero uns 2 ou 3 anos antes de comprar um modelo recém lançado. É o tempo de maturação do (re)projeto.

    Só queria dizer que o mercado é assim, no mundo. Calma. Seu problema vai ser resolvido, tenho certeza. É claro que a situação gera extrema revolta e eu também estaria cuspindo marimbondos se fosse comigo, mas o negócio é fazer exatamente o que você está fazendo: barulho.

    Se todos que estão com problemas realmente se unissem pra cobrar providências, a Ford se mexeria mais rapidamente, como acontece com todas elas. Ações difusas não surtem efeito. Que tal criar uma campanha "NÃO COMPRE O TROLLER 3.2" ? Trolleiro gosta de fazer expedições. Por que não uma para a porta da fábrica da Ford em Camaçari com a imprensa sendo convocada para cobrir ? Sei lá.

    Abraços confortantes !

    Neilson


  • #58
    Usuário Avatar de ELÍ FORTUNATO FILHO
    Entrada
    28/02/2013
    Local
    CRICIUMA/SC
    Idade
    61
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa noite moçada gente boa. (Só como comparação). Um único probleminha do Fiat Punto (último modelo) , uma simples infiltração de água na lanterna traseira ( Charme do Punto 2013, nova lanterna vira aborrecimento - Ultimas Notícias - UOL Carros ) está dando "pano prá manga" , procon e até uma reportagem no uol, alguém pode me responder uma única pergunta: porque com tantos defeitos ocorridos no T4 3.2 , parece que a imprensa especializada não está nem aí? O que será que acontece? No mínimo é muito estranho. Abs. Válter.
    Boa noite Sr. Valter. Após 6 meses esperando a resolução e satisfação dos proprietários do 3.2 acabei decidindo em comprar um T4 3.0 mod. 2012 com 5.400 km. Pelo visto e ouvido nas CCS a Ford terá que resolver urgente pois as vendas do 2013 caíram consideravelmente, sendo assim, mexendo no bolso deles deverá vir a solução em breve. Acho que imprensa pouco fez,
    mas esses tópicos verdadeiros (parabéns ao Barbosa) fizeram a diferença.

    Um abraço!

    Elí
    ELÍ F.F.

  • #59
    Usuário Avatar de fredycoelho
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    Petrolina/PE
    Idade
    45
    Posts
    299
    Agradecimentos: 0
    Um amigo comprou um 3.2 há +- 1 mês, viajou 800 km para trazer o carro para casa.
    Após 20 dias em Lua-de-mel, 1° crise : Vazamento de óleo de motor...
    Solução (ou melhor tentativa) : Terá que levar na CCS (800 km de distância) Não dá pra esperar para 1° revisão...
    Uma Pena.
    Troller 2012 3.0
    Prado 2004

  • #60
    Citação Postado originalmente por fredycoelho Ver Post
    Um amigo comprou um 3.2 há +- 1 mês, viajou 800 km para trazer o carro para casa.
    Após 20 dias em Lua-de-mel, 1° crise : Vazamento de óleo de motor...
    Solução (ou melhor tentativa) : Terá que levar na CCS (800 km de distância) Não dá pra esperar para 1° revisão...
    Uma Pena.

    Outro caso? Nossa... parece que o boato da concessionária, de que foi erro de projeto, está se confirmando.

    Alguém da imprensa tem que botar a boca no mundo, não é possível esse silêncio.
    Conserta isso aí Ford, tá feio demais.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 2013 - Compradores Satisfeitos
      Por Vinicius.goncalvesmoreira no fórum Troller
      Respostas: 664
      Última resposta: 25/01/2021, 10:06
    2. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    3. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/07/2012, 22:34
    4. Vitara: Guia para (Novos) Compradores
      Por flaviovs no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/10/2005, 12:03
    5. Classificação de Membros Vendedores e Compradores
      Por EduardoLang no fórum Suporte
      Respostas: 31
      Última resposta: 17/05/2004, 16:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade