x
Convex Datacenter
Página 1 de 37 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 439
  • #1

    Retentor do semi-eixo dianteiro




    Alguem pode me dizer se há retentor adaptavel no semi-eixo dianteiro do troller moderno, 6 furos, um retentor largo fabricado pela vedabras, na troller custa 133, e na vedabras 100,00. alguen já trocou esse retentor???
    preciso disso urgente!!!



    edvaldo
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

  • #2
    Edvaldo,

    Qual o ano dos eixos ou do Troller?

    Vou ver se acho isso aqui mais barato em BH.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #3
    Edvaldo,

    Conversei com os feras de Troller e disram que em BH só acha na autorizada Troller, que é a TRilha BH.

    Procuraram opções em tudo que é loja e distribuidor de retentor pra um possível adaptável e não acharam.

    Retentor do eixo dianteiro Troller c/ roda-livre (>= 2002)= R$ 123,00

    Isso que dizer que VSF

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #4
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Leo,

    Opa, já q vc conhece os bambambam do Troller, vê ae pra mim qual é a referência do retentor do eixo traseiro do Trolha 2001.


    Edvaldo,

    Me passa a referência do retentor q olho pra vc agora.

    []´s

  • #5
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Leo,

    Opa, já q vc conhece os bambambam do Troller, vê ae pra mim qual é a referência do retentor do eixo traseiro do Trolha 2001.

    Edvaldo,

    Me passa a referência do retentor q olho pra vc agora.

    []´s
    Bambambam do Troller tem um que é insuperável e vc sabe de quem estou falando, um magro falsificado.

    Esqueci que o Sr. Fodópolis II ( o I é aquele de São Paullo). resolve tude de uma vez então.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #6
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Pior é q aquela anta não sabe nada. Ele compra as coisas no 1º lugar q encontra ou então tem patro de todo mundo.

    []´s...

  • #7
    pessoal , muito obrigado, comprei na trilha 23 aqui em sampa. 133,00 mesmo sem choro, não voltei na VEDABRAS, pq mandei o pessoal de lá a merd@. o retentor eh algo muito tosco, um porqueira de pior qualidade, e eh fabricado pela vedabost@ mesmo. qdo tiver tempo vou arrajar um com melhor qualidade. pois o original eh impossivel usar devido a baixa qualidade.

    abs, indignado com essa porcaria l!!!
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

  • #8
    Edvaldo, não tenho o telefone aqui, mas hoje irei fazer uma busca em casa e ver se encontro o cartão de uma loja que fica na região do socorro/sto amaro que trabalha com retentores, rolamentos, engrenagens e fornece para todas as empresas da região. Fica numa travessa da robert kennedy.
    Basta levar o modelo que eles sabem qual é. Quando tive que trocar os retentores da caixa de direção e dos diferenciais do engesa, levei apenas as dimensões, na época o que nas lojas iriam me cobrar R$50,00 gastei apenas R$18,00.

  • #9
    Silvio,

    se vc conseguir esse telefone eu agradeço.

    Também estou com prolbema de retentor. Acho que é o mesmo que o Marcel tá querendo. O meu Trolha também é 2001, mas gasolina. Acho que o eixo deve ser o mesmo dos diesel. Ele está vazando e eu estou a mais de 15 dias esperando a peça chegar na concessionária. Se aumentar o vazamento vai ficar sem óleo no diferencial e aí sim em mifu...

    Portanto, qq ajuda é valida

    []s

  • #10
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Oller
    Silvio,

    se vc conseguir esse telefone eu agradeço.

    Também estou com prolbema de retentor. Acho que é o mesmo que o Marcel tá querendo. O meu Trolha também é 2001, mas gasolina. Acho que o eixo deve ser o mesmo dos diesel. Ele está vazando e eu estou a mais de 15 dias esperando a peça chegar na concessionária. Se aumentar o vazamento vai ficar sem óleo no diferencial e aí sim em mifu...

    Portanto, qq ajuda é valida

    []s
    Ae Marcelo,

    Qd tiver com esse retentor na mão, fala pra mim quais são as dimensões dele por favor. Preciso só do diâmetro externo, interno e largura dele.

    VAleu.

    []´s

  • #11
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Só lembrando que não adianta ligar pra uma loja dessa e pedir o retentor da roda traseira do Troller. Tem que ter as medidas dele. Se tivesse as medidas colocava o preço dele aqui na hora, bem como código Sabó.

    Edvaldo,
    O eixo do meu Trolha é de 5 furos.

    []´s

  • #12
    Marcel,

    não sei se vc sabe, mas existe uma grande diferença entre o reparo de um retentor de um eixo antigo (roda de 5 furos) e um novo (6 furos). No nosso caso, não basta trocar só o retentor, porque quando vc sacar o retentor fora, vai estragar outros componentes. Nos eixos novos, isso foi aprimorado, vc troca só o retentor. Por isso a troca no novo sai uns 130 (como o Edvaldo pagou) e no nosso sai pra lá de 300 latas Não sei te dar detalhes mais técnicos, mas isso eu já ouvi de diversas fontes diferentes.

    Infelizmente acho que não vou poder te passar as medidas no dia que finalmente a Troller entregar o retentor pra Trilha, porque vou deixar o carro lá pra eles fazerem o serviço, então não devo nem ver a peça. Como trabalho no horário comercial, não tenho tempo de acompanhar o serviço Vou tentar descobrir pelo menos que outras peças tem que ser trocadas pra te falar

    []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade