x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário Avatar de 4x4troller
    Entrada
    21/04/2013
    Local
    guaruja/SP
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Meu troller nao engata mais...ajuda por favor!




    Pessoal eu estava em uma trilha...quando meu troller 1997 começou a fazer barulho quando eu tirava o pé do acelerador...um barulho de engrenagens roçando...

    aparentemente nao é cambio...pois voltei rodando com o carro tranquilamente...unico problema é que quando tiro o pé do acelerador ele começa o barulho....

    parei ele na garagem...quando fui levar para o mecanico no outro dia...ao engatar a ré....fez o barulho...dei ré...quando coloquei em primeira para acelerar...ele ja nao engatava mais....fazia o barulho das engrenagens roçando....


    alguem sabe oque pode ser??

  • #2
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Pode ser cambio sim...Vc tentou engatar a marcha com o carro desligado, pisar na embreagem e dar a partida? Se fizer isso e o carro andar, é a embreagem que se foi....se a embreagem faz o trabalho dela, aí pode ser o cambio......

    abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #3
    Usuário Avatar de robinsonhoto
    Entrada
    27/01/2008
    Local
    Cambé/PR
    Idade
    54
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    eu acho que pode ser um problemao...

    tudo leva crer ser o cambio... mas, pode ser a embreagem, talvez os cilindros, mas, neste caso vc perceberia a embreagem baixar... seu cambio deve ser borg, tremec... ja vi alguns trollers com transmissao de cherokee... em fim, dificil dizer... o ideal eh vc pedir ao seu meca para dar uma olhada...

    boa sorte e um forte abraco
    robinsonhoto
    ex Willys CJ5 1963 (cascão I)
    Troller T4 2002 + guincho 12000 lbs (cascão II)

  • #4
    Isso ta muito parecido com o problema que as Explorer 4x4 tem. No caso das Explorer é uma folga na carcaça da CT que deixa em meia viagem o acoplamento das engrenagens, resolve com o embuchamento da carcaça (se for isso mesmo)

    Nesse tópico ilustra bem

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post1126984
    4X4 Brasil
    #MIT Pajero TR4 '08 VermelhoBordeaux | A.K.A: Teresinha -[ Lift 1,5'/BF Mud KM2/ Coletor tubular + Escape em 2,5']- Rapaziada Potiguar

  • #5
    Usuário Avatar de 4x4troller
    Entrada
    21/04/2013
    Local
    guaruja/SP
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por davidfarhat Ver Post
    Isso ta muito parecido com o problema que as Explorer 4x4 tem. No caso das Explorer é uma folga na carcaça da CT que deixa em meia viagem o acoplamento das engrenagens, resolve com o embuchamento da carcaça (se for isso mesmo)

    Nesse tópico ilustra bem

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post1126984

    HOJE FUI AO MECANICO...ele disse que o problema esta na LUVA DA TRANSMIÇAO DA REDUZIDA...essa peça aciona a traçao 4x2 e 4x2 e reduzida....como ela moeu...precisa de outra...alguem sabe onde encontro essa peça?? pois meu troller aciona a traçao por alavanca...NAO POR BOTAO....eu achei essa peça do troller com botao...mas nao é igual...o troller que aciona com alavanca é diferente...


    alguem conhece alguem que tenha muitas peças de troller a venda??


    obrigado pelas respostas!

  • #6
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por 4x4troller Ver Post
    HOJE FUI AO MECANICO...ele disse que o problema esta na LUVA DA TRANSMIÇAO DA REDUZIDA...essa peça aciona a traçao 4x2 e 4x2 e reduzida....como ela moeu...precisa de outra...alguem sabe onde encontro essa peça?? pois meu troller aciona a traçao por alavanca...NAO POR BOTAO....eu achei essa peça do troller com botao...mas nao é igual...o troller que aciona com alavanca é diferente...




    alguem conhece alguem que tenha muitas peças de troller a venda??


    obrigado pelas respostas!
    Tenta com o pessoal da casa da transmissão .....eles tem um site....
    http://www.casadatransmissao4x4.com.br/

    abç
    4X4 Brasil
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #7
    Qual é mesmo o ano do seu Troller? 1997?

    Nossa, posta uma foto dele para nós! 1997 é uma raridade!

    É o AP2000 ou o raríssimo AP1800?

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #8
    Usuário Avatar de robinsonhoto
    Entrada
    27/01/2008
    Local
    Cambé/PR
    Idade
    54
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    putz... colega, eu tive problema semelhante com meu ex-willys... numa trilha fiquei sem cambio, mas, quando percebi o pau, eu parei a viatura, coloquei cambio e reduzida em neutro e pedi para um colega me puxar, dai nao chegou a danificar nada... eu mandei fazer um trabalho de fixacao mais decente para a maldita peca, acho que vc devia pensar nisso...

    um forte abraco
    robinsonhoto
    ex Willys CJ5 1963 (cascão I)
    Troller T4 2002 + guincho 12000 lbs (cascão II)

  • #9
    Usuário Avatar de 4x4troller
    Entrada
    21/04/2013
    Local
    guaruja/SP
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Unhappy

    Citação Postado originalmente por robinsonhoto Ver Post
    putz... colega, eu tive problema semelhante com meu ex-willys... numa trilha fiquei sem cambio, mas, quando percebi o pau, eu parei a viatura, coloquei cambio e reduzida em neutro e pedi para um colega me puxar, dai nao chegou a danificar nada... eu mandei fazer um trabalho de fixacao mais decente para a maldita peca, acho que vc devia pensar nisso...

    um forte abraco

    Ta dificil achar essa peça...no site Meu Jipe tem TODAS AS PEÇAS DA CAIXA REDUZIDA MENOS ESSA QUE EU PRECISO.....TODAS MESMO...menos essa.... vejam entrando em Meu Jipe e clicando em caixa da reduzida...tem todas menos a luva....


    alguem tem uma luz no fim do tunel???

    quero muito voltar a andar no meu troller....

  • #10
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por 4x4troller Ver Post
    Ta dificil achar essa peça...no site Meu Jipe tem TODAS AS PEÇAS DA CAIXA REDUZIDA MENOS ESSA QUE EU PRECISO.....TODAS MESMO...menos essa.... vejam entrando em Meu Jipe e clicando em caixa da reduzida...tem todas menos a luva....


    alguem tem uma luz no fim do tunel???

    quero muito voltar a andar no meu troller....
    Meu amigo, se o seu cambio é o tremec dá uma olhada em desmanches veja esse anúncio no ML, o telefone do cara ta na resposta... 31 96917210 Peças Caixa/cambio Marcha Troller Gasolina (cambio Tremec) - R$ 600,00 no MercadoLivre , liga pra ele, talvez ele te salve.....

    abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. 4x4 engata mais demora pra desacoplar, o que pode ser?
      Por marcosvales no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/01/2013, 13:04
    2. Ajuda por favor!
      Por Zuriel no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 3
      Última resposta: 21/08/2008, 08:19
    3. Mais um NOVATo a procura de um 4x4!! Ajudem por favor!!
      Por Jonnhy Bravo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/12/2005, 14:03
    4. Desespero de mais um Novato...Por favor me ajudem!!!
      Por gucaratti no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 30/03/2005, 17:06

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade