x
Convex Datacenter
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 149

Tópico: Warn Zeon

  • #133
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6



    Citação Postado originalmente por Jolucas Ver Post
    Puxa! depois de ver esse tópico, convenci-me da bobeada que dei. Acabei comprando, junto com o Troller zero, um Zeon 8K por R$ 5.500 (em maio passado). Pelas opiniões aqui, ele é fraquinho? Não dá nem para me tirar do barro, se necessário? Não sou de fazer trilha pesada, uso apenas para ir ao sítio, trecho de 20 km de estrada de terra na região serrana capixaba. Quando chove, a situação fica ruim.
    Bobeada nenhuma. Está muito bem servido.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #134
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Jolucas
    Para trilha leve ou média uma 8K + uma patesca da conta do recado, não se preocupe, uma coisa é ter um 8K chines outra é um 8K warn não da para comparar.

    Eu tenho um 8k warn tambor e até o momento deu conta do recado, uma vez estava em um atoleiro e ele arrastou 2 jipes que serviam de ponto de ancoragem, meu nem saiu do lugar, precisou de 3 guinchos para eu sair. Nessa situação se eu tivesse com um 10k ou 12k não sei se sairia.. O que quero dizer é que se não faz trilha pesada 8k é muito bom se precisar mais que isso não é um 10k que vai resolver... kkk Claro que quanto maior melhor... relação custo x beneficio não tem igual.

    O Homero tambem tem um 8K no troller e pode confirmar..rs, comprei depois que peguei a opinião dele e não me arrependi.
    Depois de um relato desse, pouco tenho a acrescentar. Para não dizer nada!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #135
    Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    72
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    Obg Fábio e Homero. O rapaz da cc havia me dito que o Zeon 8K daria conta do recado tranquilamente. Mas já estava duvidando dele por causa de algumas opiniões manifestadas aqui.

  • #136
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    esse guincho é muito top.
    tenho o 10-S e foi um belo investimento. Infelizmente não tenho utilizado tanto estou sem fazer trilhas faz tempo. Ultimamente ando apenas nos ralis.

    Mas esses dias teve um chuva MUIIIITO forte aqui e caiu uma árvore perto de casa. Adivinha o eu fiz? Fique umas 2h me divertindo com o guincho... kkkkkkk
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #137
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2

    Escolha difícil!

    PessoALL, inicialmente quero dizer que sou novato em Troller. [Menos de três meses]. Venho dos Pajerinho [V6 e DI-D]. Mas, há muito tempo, "vendo" os Trollhas, botei na cuca que "um dia compraria um". Pois bem, esse dia chegou.

    Meu perfil:

    Trilhas médias e "expedições". [Entenda-se como expedição, o fato que gosto - muito - de viajar]. Sendo assim, priorizarei as "minhas necessidades", dessa forma:

    1. Troller T4_NGD 3.0L_2012: Realizado.
    2. Pneus BFG 33x12,5R15 [antes dos MUD TERRAIN KM2, decidi por "gastar" os ALL TERRAIN; que vieram no carro]: OK.
    3. Guincho Warn 9500 CTI-s [motivo da reabertura do tópico]: Realizado.


    Bom, tive um Warn 8500 Ti. Dessa vez, iria para o Zeon 10. Para tal, esse tópico foi decisivo. [Li, várias vezes. Agradeço as referências]. Acontece que quando reuni "força$" para comprar o equipamento, devido à indisponibilidade [revendedores brasileiros] do Zeon 10, com CABO SINTÉTICO, "chutei o balde" e comprei o 9500 CTI-s.

    Dito isto, ouso afirmar: "isso não é um guincho [também vale para o Zeon]; é uma obra de arte"!








    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #138
    Usuário Avatar de FGarcia
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Idade
    49
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou tendo um pequeno problema com meu Zeon 10. Ele somente esta soltando o cabo. Na hora de recolher, ele é temperamental.....algumas vezes funciona, outras não. Na última trilha ele me tirou de um belo enrosco, mas no segundo, tive que inverter a rotação do cabo para poder me tirar do sufoco ! Alguém tem alguma opinião ?
    o guincho é novo, usado pouquíssimas vezes e fica parado muuiiittooo tempo.
    T4 2010 - Bilstein 11' - RK 1.5' 2.5' - 35' BFG - Thule - Stradale - Zeon 10 - Hella - PC Off - E-locker - SFI 240

  • #139
    Senhores,

    Qual a opinião de voces sobre o guincho mecanico em comparação com estes eletricos top. Custa em trono de 10 K com a easy traction que precisa ser instalada para ter o neutro. Não tenho guincho algum instalado em emu carro, mas penso em instalar. Não vejo ninguem falar do mecanico.
    Sds,

    Jaime

  • #140
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por JAIME Ver Post
    Senhores,

    Qual a opinião de voces sobre o guincho mecanico em comparação com estes eletricos top. Custa em trono de 10 K com a easy traction que precisa ser instalada para ter o neutro. Não tenho guincho algum instalado em emu carro, mas penso em instalar. Não vejo ninguem falar do mecanico.
    A unica desvantagem que vejo do mecânico é que se estiver em alguma situação onde o motor não pode ser ligado, Ex: jipe tombado, o guincho não servirá para nada... o resto só vejo vantagens... o valor de 10 k não é barato mas se levar em conta que é um super guincho + parachoque + easy traction tudo incluso digamos que não fica tão caro..

    Se for colocar tudo separado PC 1800 + Guincho bom 5000 + ET 1900 = 8700,00 fora que o pc e o guincho pode sair até mais caro...

    Eu colocaria facil, mas ando meio sem tempo...kkkkkk
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #141
    Usuário
    Entrada
    21/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FGarcia Ver Post
    Pessoal, estou tendo um pequeno problema com meu Zeon 10. Ele somente esta soltando o cabo. Na hora de recolher, ele é temperamental.....algumas vezes funciona, outras não. Na última trilha ele me tirou de um belo enrosco, mas no segundo, tive que inverter a rotação do cabo para poder me tirar do sufoco ! Alguém tem alguma opinião ?
    o guincho é novo, usado pouquíssimas vezes e fica parado muuiiittooo tempo.
    Pode ser oxidação nos contados.
    RAM 06 Bloqueios True Trac Bolsas Firestone Amortecedor OffShock Suporte Guincho Sigma4x4 Banks Monster Intake K&N Degrau retrátil Bestop AutoMeter

  • #142
    Usuário
    Entrada
    21/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    65
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JAIME Ver Post
    Senhores,

    Qual a opinião de voces sobre o guincho mecanico em comparação com estes eletricos top. Custa em trono de 10 K com a easy traction que precisa ser instalada para ter o neutro. Não tenho guincho algum instalado em emu carro, mas penso em instalar. Não vejo ninguem falar do mecanico.
    Vai casar o guincho com o carro. No elétrico troca fácil de um carro para o outro. Se nunca teve guincho não recomendo o mecânico. Vai levar mais peso e já vi a parte que chega tração no guincho quebrar... Mas é uma questão de gosto rs.
    RAM 06 Bloqueios True Trac Bolsas Firestone Amortecedor OffShock Suporte Guincho Sigma4x4 Banks Monster Intake K&N Degrau retrátil Bestop AutoMeter

  • #143
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    O mecânico tem suas vantagens, mas também tem outras desvantagens. E, por esse preço, acho que dá pra colocar um bom warn na frente, um bom warn atrás e ainda deve sobrar grana pra comprar um hi-lift original pra ser usado em situações de emergência. Eu prefiro os elétricos, mesmo que não fosse uma questão de custo. Com 1 Warn na frente do carro, eu jamais pensaria em guincho mecânico. Pra mim, é algo defasado. Já fiz muita trilha pesada e pra mim, sabendo usar um bom guincho elétrico... não vejo motivos pra pensar em colocar um mecânico.
    Troller T4 3.0 2011
    ex JK Wrangler 3.8 2010 - Pneu 35" e RK

  • #144
    Usuário
    Entrada
    19/01/2014
    Local
    Manhuaçu/MG
    Idade
    40
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    Onde encontro guincho da Warn com preço bom? O que dizem do SuperWinch Talon 9.5i comparado ao 9.5cti ou zeon 8000?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Warn 8000
      Por tavio_g no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 24/11/2012, 14:18
    2. Guincho Warn xd 9000i com kit trilha warn
      Por netto mietto no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 18/06/2011, 12:56
    3. Guincho WARN 9.0 RC
      Por hpnavarro no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 12/08/2010, 22:38
    4. Warn 12.ooo lbs
      Por Thulio Alexandre no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 05/02/2010, 12:10
    5. NOVIDADE X4 / WARN 9.0 RC
      Por rafaelsouza no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 16
      Última resposta: 27/07/2006, 05:01

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade