x
Convex Datacenter
Página 36 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 26272829303132333435363738 ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 449
  • #421
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1



    Tem que trocar os amortecedores também ou só as molas? O meu está com os originais.
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

  • #422
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Tem que trocar os amortecedores também ou só as molas? O meu está com os originais.
    Esse jipe do video aproveitou os mesmo amortecedores que estava usando as molas originais. Os amortecedores era rancho porem foi como eu disse usou tanto com a mola baixa como tambem as RK.

  • #423
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Vocês enviam por encomenda para ser retirada no correio, pois a minha residência dificilmente tem alguém para receber em horário comercial.
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

  • #424
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Vocês enviam por encomenda para ser retirada no correio, pois a minha residência dificilmente tem alguém para receber em horário comercial.
    Pelo peso os correios fica muito caro, posso mandar por transportadora e você retirar.

  • #425
    Usuário
    Entrada
    30/07/2015
    Local
    Sertãozinho/SP
    Idade
    40
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Bom dia , estou acompanhando o tópico , Instalei Molas Rk 2,5 na dianteira , e 3,5 na traseira, amortecedores offshox + 5 , o Troller melhorou muito , como descrito no tópico , percebo uma diferença na altura no lado direito ficou 2 cm mais baixo que o esquerdo, parece que e mais pesado do lado direito , por acaso aconteceu com alguém ?

  • #426
    Citação Postado originalmente por fernandolv Ver Post
    Bom dia , estou acompanhando o tópico , Instalei Molas Rk 2,5 na dianteira , e 3,5 na traseira, amortecedores offshox + 5 , o Troller melhorou muito , como descrito no tópico , percebo uma diferença na altura no lado direito ficou 2 cm mais baixo que o esquerdo, parece que e mais pesado do lado direito , por acaso aconteceu com alguém ?

    Com a gente não aconteceu isso não, você comprou no Brasil as molas ? Quantos cm ficou mais alto seu carro ?

  • #427
    Usuário Avatar de gustavo25
    Entrada
    26/09/2008
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    43
    Posts
    215
    Agradecimentos: 0
    essa semana, na oficina onde instalei o guincho do meu, tinha um Troller 2010 encostado para a troca das molas, o dono comprou Rock Krawler frontais de Wrangler JK: 3,5pol na traseira e 2,5pol na dianteira

    já é o terceiro jogo de mola que ele compra, segundo o mecânico. O primeiro foi um sob medida, nacional. Não ficou bom, mandou refazer. Não ficou bom novamente. Esses RK são a "bola da vez"



    logo de cara já houve a necessidade de arrombar a aba do prato, pois a mola é mais larga que a original e as bordas do prato estavam "machucando" a mola. Além disso, foram necessárias modificações nas barras devido a elevação da altura

    eu estava com calços de 2" de borracha no meu, retirei. Os calços empurram a mola, fazendo com que ela empurre os batentes, quebraram dois assim. Com isso, eles ficam no meio da mola e, quando ela se estende, o batente entra entre os elos: na volta, o batente fica preso e prejudica toda a ação da mola

    enfim, comprei batentes após pesquisar bastante e ver muita gente usando, me arrependi. Talvez os de nylon sejam melhores, mas não recomendo os de borracha (pelo menos os de 2", talvez menores fiquem bons)
    ex Troller verde 1999 2.0 capota lona
    ex Troller branco 2011 3.0 capota rígida
    atualmente: Troller verde 2006 3.0 capota rígida

  • #428
    Citação Postado originalmente por gustavo25 Ver Post
    essa semana, na oficina onde instalei o guincho do meu, tinha um Troller 2010 encostado para a troca das molas, o dono comprou Rock Krawler frontais de Wrangler JK: 3,5pol na traseira e 2,5pol na dianteira

    já é o terceiro jogo de mola que ele compra, segundo o mecânico. O primeiro foi um sob medida, nacional. Não ficou bom, mandou refazer. Não ficou bom novamente. Esses RK são a "bola da vez"



    logo de cara já houve a necessidade de arrombar a aba do prato, pois a mola é mais larga que a original e as bordas do prato estavam "machucando" a mola. Além disso, foram necessárias modificações nas barras devido a elevação da altura

    eu estava com calços de 2" de borracha no meu, retirei. Os calços empurram a mola, fazendo com que ela empurre os batentes, quebraram dois assim. Com isso, eles ficam no meio da mola e, quando ela se estende, o batente entra entre os elos: na volta, o batente fica preso e prejudica toda a ação da mola

    enfim, comprei batentes após pesquisar bastante e ver muita gente usando, me arrependi. Talvez os de nylon sejam melhores, mas não recomendo os de borracha (pelo menos os de 2", talvez menores fiquem bons)

    Essas RK ão top mesmo, não existe nada parecido. As que vendi encaixavam perfeitamente nos pratos, acho que pode ter feito alguma compra errada, deve ter comprado as traseiras do JK. Mas enfim seu jipe subiu quanto de altura ?

  • #429
    Usuário Avatar de gustavo25
    Entrada
    26/09/2008
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    43
    Posts
    215
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Essas RK ão top mesmo, não existe nada parecido. As que vendi encaixavam perfeitamente nos pratos, acho que pode ter feito alguma compra errada, deve ter comprado as traseiras do JK. Mas enfim seu jipe subiu quanto de altura ?
    tirei essa foto, de uma das caixas que ele recebeu, para guardar o código:



    não medi o antes e depois do meu, mas creio que tenha ficado na casa dos 5cm...
    ex Troller verde 1999 2.0 capota lona
    ex Troller branco 2011 3.0 capota rígida
    atualmente: Troller verde 2006 3.0 capota rígida

  • #430
    Citação Postado originalmente por gustavo25 Ver Post
    tirei essa foto, de uma das caixas que ele recebeu, para guardar o código:



    não medi o antes e depois do meu, mas creio que tenha ficado na casa dos 5cm...
    O certo era ter medido antes. Subiu quanto seu jipe ?

  • #431
    Usuário Avatar de gustavo25
    Entrada
    26/09/2008
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    43
    Posts
    215
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    O certo era ter medido antes. Subiu quanto seu jipe ?
    voltei ao "original" antes de medir, hehehe

    (entre aspas pois os pneus BF Mud 32" aumentam um pouco a altura em relação aos originais)
    ex Troller verde 1999 2.0 capota lona
    ex Troller branco 2011 3.0 capota rígida
    atualmente: Troller verde 2006 3.0 capota rígida

  • #432
    Usuário
    Entrada
    30/07/2015
    Local
    Sertãozinho/SP
    Idade
    40
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, ficou 5 cm em media mais alto que o original , a configuração que estou usando é idêntica que o Gustavo postou , as fotos e as molas são exatamente iguais. O problema da queda do lado direito continua, amanha vou inverter de lado as molas pra ver se resolve, desconfio que a mola veio com algum defeito.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Wrangler tj 1998 - molas e conjunto cardan com sye
      Por NELSINHO RINO no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 7
      Última resposta: 31/01/2012, 17:50
    2. Respostas: 8
      Última resposta: 30/10/2009, 13:24
    3. projeto de rock krawler no Rio
      Por praiasecacustom4x4 no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 34
      Última resposta: 22/05/2009, 12:01
    4. Respostas: 126
      Última resposta: 17/11/2006, 10:32
    5. Feixe de molas do Wrangler YJ
      Por Antonio Laprano no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/03/2003, 11:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade