x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
  • #13
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Armindo, penso que a do 3.2 sirva, pois tem vários componentes em comum (inclusive filtro de oleo motor).
    A configuração dos motores nao deve ser muito diferente.
    Vou dar uma olhada é a GT20?
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #14
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Frederico, eu tbem acho q não compensa a troca, só gostaria de andar num 2.8 com Tgv. Na Ranger é show, a 40km/h em 4a. é só pisar q a resposta é imediata.

  • #15
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Armindo, penso que a do 3.2 sirva, pois tem vários componentes em comum (inclusive filtro de oleo motor).
    A configuração dos motores nao deve ser muito diferente.
    Tem q ver qual é usada no 3.2, se for a GT2056V ficaria legal, assim como a da Ranger 2.8Powerstroke (ñ sei qual Turb. é) devido o motor ter a mesma cc. e msm faixa d giro, e conseguentemente msm volume de O2.

    Na Frontier 2.5 é usada a GT2056V devido ao motor ter RPM máx maior...

    Acho q vale a pena p/ quem vai ficar c/ o T4 bastante tempo, e afinal d contas a turbina orig. ñ vai pro lixo!
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #16
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Olha os carrinhod q usam essa TGV:

    turbo-product

    Quero um quero um hahaha
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #17
    Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    43
    Posts
    529
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    O que deu no seu AC do seu Troller???
    Já eu não sinto falta de torque , deve ser por que vim de uma TR4 2.0 A/T(muito manca), onde fala que é possível colocar TGV no 2.8 pois já percebi que ele só fica "NERVOSO" depois das 2000rpm . Abraço!

    Nem sei o que houve...só parou de funcionar..
    Eu trabalho todos os dias com o carro, e como a obra aqui está pegando muito, ainda não parei o carro.....
    Devo tirar férias em Agosto, aí vejo o que foi....

    Eu sinto falta do torque pois vim de um Omega 4.1....o carro estava cheio de problema elétrico, mas andava igual notícia ruim!!!
    Troller T4 2003/2004

  • #18
    Usuário
    Entrada
    16/06/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    33
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Nem sei o que houve...só parou de funcionar..
    Eu trabalho todos os dias com o carro, e como a obra aqui está pegando muito, ainda não parei o carro.....
    Devo tirar férias em Agosto, aí vejo o que foi....

    Eu sinto falta do torque pois vim de um Omega 4.1....o carro estava cheio de problema elétrico, mas andava igual notícia ruim!!!

    Pessoal, o meu é um 2.8 2004/2004


    Faz 10/11 km/l, com as mesmas características já citadas, motor muito bom acima dos 2000rpm!!! tenho pneus MUD 32, guincho winch 12000 ( achei que pesou a frente ), calços de mola de 2". estou bastante satisfeito por ser um motor de mecânica simples principalmente.


    Em relação ao AC, o meu veio com vazamento, é muito comum vazar no evaporador. a maioria dos AC de veículos com ano de fabricação proximos ao meu (2004) tem este mal.



    Estou pensando em colocar o escape direto, se alguém que ja tiver feito puder dar umas dicas eu agradeço!!

  • #19
    Usuário
    Entrada
    18/11/2019
    Local
    Gov. Valadares/MG
    Idade
    53
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Duvidas sobre o motor 3.2 TGV do troller

    ...pessoal, os problemas que a maioria fala do motor 3.2 do troller, é um problema crônico deste motor? Ou estes problemas são em função do uso severo.?
    Motivo da pergunta, estou iniciando no mundo 4 x 4, tenho hoje uma S10 diesel LTZ 2015, e estou olhando uns troller.
    Tem um com motor 3.0 ano 2010 e tem um outro mais novo 2014, porém com o famoso 3.2 TGV, que vira e mexe, tem sempre comentários sobre os seus problemas.
    Na minha situação, não será pra uso tao severo assim, trilhas leves. Vcs que são mais experientes neste assunto, os problemas são do motor mesmo ou os problemas são em função do uso severo.
    Desde já, agradeço.

    Abraços
    4X4 Brasil Razão: Correção ortográfica

  • #20
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Jjcbsantos Ver Post
    ...pessoal, os problemas que a maioria fala do motor 3.2 do troller, é um problema crônico deste motor? Ou estes problemas são em função do uso severo.?
    Motivo da pergunta, estou iniciando no mundo 4 x 4, tenho hoje uma S10 diesel LTZ 2015, e estou olhando uns troller.
    Tem um com motor 3.0 ano 2010 e tem um outro mais novo 2014, porém com o famoso 3.2 TGV, que vira e mexe, tem sempre comentários sobre os seus problemas.
    Na minha situação, não será pra uso tao severo assim, trilhas leves. Vcs que são mais experientes neste assunto, os problemas são do motor mesmo ou os problemas são em função do uso severo.
    Desde já, agradeço.

    Abraços
    O problema é do motor TGV mesmo. Não tem nada a ver com uso severo. A única forma do 3.2 TGV ficar bom é mecanizando ele, mas aí vc gastar no mínimo uns 20 mil reais. Se o 3.0 estiver em bom estado geral, eu não teria dúvidas em fechar o negócio. Antes de comprar leve num bom mecânico que entenda de Troller para fazer uma checagem geral. Abs e boa sorte na aquisição.

  • #21
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    O problema é do motor TGV mesmo. Não tem nada a ver com uso severo. A única forma do 3.2 TGV ficar bom é mecanizando ele, mas aÃ* vc gastar no mÃ*nimo uns 20 mil reais. Se o 3.0 estiver em bom estado geral, eu não teria dúvidas em fechar o negócio. Antes de comprar leve num bom mecânico que entenda de Troller para fazer uma checagem geral. Abs e boa sorte na aquisição.
    Eu nao diria que eh so mecanizar. O motor nao tem pecas no mercado e mecanizar nao resolve os problemas de vazamento em selos do motor. Problemas eletricos e eletronicos sao faceis de resolver. O bicho pega quando existem problemas mecanicos.

  • #22
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Eu nao diria que eh so mecanizar. O motor nao tem pecas no mercado e mecanizar nao resolve os problemas de vazamento em selos do motor. Problemas eletricos e eletronicos sao faceis de resolver. O bicho pega quando existem problemas mecanicos.
    Concordo contigo. E realmente é aí que o bicho pega, como vc bem colocou.

  • #23
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Segundo as montadoras, o uso severo de qualquer veículo é o urbano, não diz respeito às estradas, sejam elas asfaltadas ou terra. Claro que em trilhas os veículos sofrem avarias, mais em função do desrespeito às limitações colocadas pelos fabricantes, como, inclinação, ataque, etc., uso de pneus e rodas fora de especificação, entre outros. No uso severo urbano, além do desgaste precoce de peças, o principal cuidado é a redução do tempo para troca de fluidos e óleos.

    Citação Postado originalmente por Jjcbsantos Ver Post
    ...pessoal, os problemas que a maioria fala do motor 3.2 do troller, é um problema crônico deste motor? Ou estes problemas são em função do uso severo.?
    Motivo da pergunta, estou iniciando no mundo 4 x 4, tenho hoje uma S10 diesel LTZ 2015, e estou olhando uns troller.
    Tem um com motor 3.0 ano 2010 e tem um outro mais novo 2014, porém com o famoso 3.2 TGV, que vira e mexe, tem sempre comentários sobre os seus problemas.
    Na minha situação, não será pra uso tao severo assim, trilhas leves. Vcs que são mais experientes neste assunto, os problemas são do motor mesmo ou os problemas são em função do uso severo.
    Desde já, agradeço.

    Abraços
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    18/11/2019
    Local
    Gov. Valadares/MG
    Idade
    53
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite! comprei o meu troller 3.2 2018 a menos de 1 ano, foi sonho realizado. Sempre gostei de trilhas e coisas assim, por enquanto nada a reclamar. Quanto a ser do troller mais novo, foi em função das duvidas que tinha no inicio, em relação ao 3.0 eo 3.2 TGV (porem 2014). Com o 2018, somente alegria.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Quais as vantagens e desvantagens
      Por bandlouco no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 15
      Última resposta: 17/05/2010, 01:31
    2. Vantagens e desvantagens
      Por Angelo RJ no fórum JPX
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/08/2006, 15:53
    3. Motor OHC na F75 : Vantagens X Desvantagens
      Por valmor no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 5
      Última resposta: 25/05/2005, 12:06

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade