Página 1 de 18 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 207
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ

Flagrado: novo Troller T4 2014

Para os que achavam que ia demorar...

A revista "Carro" deste mes flagrou o novo Troller rodando na Rodovia dos Bandeirantes todo camuflado.

Segundo a revista, "....A Ford tem na agenda uma renovação profunda no Troller T4....".

Pela foto o estilo jipe continua. O que dá para ver são as novar rodas, que parecem ser aro 17, as mesmas usadas no conceito TR-x

O PC traseiro tem linhas do TRx tbm...

Tomara que dessa vez tenham melhorado a qualidade do produto.

-foto-1-.jpg
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler JKU Supercharged

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Se eles sabem fazer carro eu não sei, mas que sabem esconder sabem... não da pra ver nada do carro e é estranho só flagrarem ele agora, mas vamos ver oque vai sair.

Abraços
    Murilo Beltrame

que bom parece que a troller esta se mexendo finalmente
    e não fazendo igual fez antes que ficou com a produção parada um tempão decidindo que motor colocava.

só uma pena que esse modelo pelo jeito continua 2 portas
    tava na esperança do próximo modelo ser um 4 portas estilo wrangler

o jeito é esperar
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

Da a impressao de ter o capo mais alto.....sei nao heim.
    PAJERO FULL 08 3.2 5D - CURTINDO
    CHEROKE RUBICON 98 - FINAIS DE SEMANA
    EX -TROLLER 3.2 - SAUDADES

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Só vem a confirmar que os planos são continuar investindo na marca.
    só tenho minhas duvidas se é para 2014, eu votaria 2015... Certeza só o tempo para mostrar...
    Barbosa
    Troller 3.0 NGD -
    Ex. Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Da a impressao de ter o capo mais alto.....sei nao heim.
    Parece sim.

Alem disso, parece ter uma presilha de capot tipo a da usada no Wrangler.

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Eu votaria final de 2013 chegando como modelo 2014. Principamente depois de terem lançado o mico que foi o 2013.

A Ford é esperta. Lançando logo nesse ano, ela para de fabricar o T4 2013 que só dá dor de cabeça.

Se o jipe for bom, será facilmente absorvido pelo mercado.

Quanto a preço....se hoje o T4 é vendido a 92, acho que o novo custará mais de 100mil. Entre 105-115mil

olá amigos. Escutei um papo esses dia em uma Oficina que o troller ia mudar por que a ideia é botar o motor da ranger 3.2 que é 5 cilindros, e não cabe no troller atual. talvez seja isso, lembrando que é papo de oficina!!!! So espero que o meu velho 2,8 não perca valor.
    Surfista Prateado - Troller 2010
    Ex: HULK- Troller 2004

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Para os que achavam que ia demorar...

A revista "Carro" deste mes flagrou o novo Troller rodando na Rodovia dos Bandeirantes todo camuflado.

Segundo a revista, "....A Ford tem na agenda uma renovação profunda no Troller T4....".

Pela foto o estilo jipe continua. O que dá para ver são as novar rodas, que parecem ser aro 17, as mesmas usadas no conceito TR-x

O PC traseiro tem linhas do TRx tbm...

Tomara que dessa vez tenham melhorado a qualidade do produto.

-foto-1-.jpg

Pelo jeito, procede aquela história que o 2013 seria apenas um modelo tampão para aproveitar as inúmeras carrocerias já fabricadas . Tiveram que apressar a fabricação do motor 3.2 para colocar nestas carrocerias e deu no que deu. Inúmeros problemas neste motor 3.2 e muitos proprietários se preparando para entrar na justiça contra a Troller(Fod). Se o capô do motor está mais alto, acho que é para caber o motor da nova Ranger, agora estas rodas aro 17 não são para trilhas não. É uma piada colocar estas rodas num verdadeiro off-road, a não ser que o próximo T4 não seja tão off-road assim. É só esperar para ver. Abs. Válter.

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Eu gostei das rodas...
    Agora imaginem a desvalorização do 3.2... se a noticia desse novo se espalhar ninguém vai querer comprar os 2013 e eles vão encalhar.
    Sera que ele vem com modificações na susp e outros itens?

Fiquei curioso.
    Murilo Beltrame

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Pelo jeito, procede aquela história que o 2013 seria apenas um modelo tampão para aproveitar as inúmeras carrocerias já fabricadas . Tiveram que apressar a fabricação do motor 3.2 para colocar nestas carrocerias e deu no que deu. Inúmeros problemas neste motor 3.2 e muitos proprietários se preparando para entrar na justiça contra a Troller(Fod). Se o capô do motor está mais alto, acho que é para caber o motor da nova Ranger, agora estas rodas aro 17 não são para trilhas não. É uma piada colocar estas rodas num verdadeiro off-road, a não ser que o próximo T4 não seja tão off-road assim. É só esperar para ver. Abs. Válter.
    Concordo com vc em quase tudo....

Acho que o aro 17 no Troller foi muito bem vindo, principalmente para os que usam pneus grandes.

Há VARIOS jipes fazendo trilha com rodas aro 20 e pneus 40. E não sao trilhinhas, e sim brabeira. Dá uma olhada nos vídeos do jk-project no youtube e muderá de idéia.

Agora, realmente montar rodas 17 em pneus 31 não vai ficar nada bom... um jogo de 37 mud para aro 17 é mais barato do que para o aro 15.

Se repararem bem no PC traseiro, o contorno parece muito com o contorno do PC do TRX. Será que o T4 virá no estilo TR-X??

Citação Postado originalmente por Leandro-SC Ver Post
    olá amigos. Escutei um papo esses dia em uma Oficina que o troller ia mudar por que a ideia é botar o motor da ranger 3.2 que é 5 cilindros, e não cabe no troller atual. talvez seja isso, lembrando que é papo de oficina!!!! So espero que o meu velho 2,8 não perca valor.

Acho que os 2.8 e 3.0 não irão desvalorizar, até porque são os véinhos de guerra. Já os 3.2 não sei naummmmm!!!!

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Subaru Forester 2014 - EU VOU !!
    Por Lucas Gomara no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
    Respostas: 8
    Última resposta: 31/01/2014, 10:13
  2. Nova Lei 2014 x Troller
    Por Fxavier no fórum Troller
    Respostas: 88
    Última resposta: 18/11/2012, 01:34
  3. Novo veiculo Troller 2014
    Por Fxavier no fórum Troller
    Respostas: 3
    Última resposta: 07/10/2012, 06:53
  4. Troller 4 Porcas flagrado nas praias do CE
    Por Jorgao no fórum Humor