x
Convex Datacenter
Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 207
  • #85

  • #86
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Parece não ter roda-livre... E acho que descobri porque o Troller entra tanta água: excesso de capa nos testes!
    4X4 Brasil
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #87
    Parece mesmo ser o TR-X de produção...

    E também não encontrei as rodas livre.
    Será automática ou não terá rodas livre como as Ford Rangers?

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #88
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Parece não ter roda-livre... E acho que descobri porque o Troller entra tanta água: excesso de capa nos testes!
    Bem observado. Tirando a roda-livre manual da AVM e colocando uma automática já é motivo para eles subirem 10.000 no preço. E o desgraçado que faz trilha todo fim de semana ainda vai gastar dinheiro com a manual.

    Se fizerem igual a Ranger, não vejo prejuízo significativo.

    Acho que o objetivo da Ford não é vender 100 a 250 unidades por mês com o TR-X.
    Vão urbanizar para atingir outros públicos.

    Todo jipe precisa de preparação para fazer trilhas constantes. O Troller de longe, era o que menos precisava. Com o TR-X isso deve mudar. Dependendo do que esses caras vão enfiar dentro do TR-X, talvez nem valha mais a pena para quem quer realmente colocar no pau.

  • #89
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    Volto a dizer, acho que o atual T4 não sai, Por que esse TR-X não da para enfiar na lama !
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #90
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    Volto a dizer, acho que o atual T4 não sai, Por que esse TR-X não da para enfiar na lama !
    Acho que num primeiro momento não sai mesmo. Mas, dá pra ver que o futuro do T4 não é muito bom.
    Pensa só: As emissões obrigando a troca de motores não foi empecilho. O 2.8 era ótimo, o 3.0 também e agora o 3.2 que me parece muito bom também. Mas, aquele catalisador gigante quase na altura do diferencial? É ou não é uma perda significativa de desempenho em trilha? E driblar as leis de emissões colocando esse balão de gás embaixo do jipe não vai adiantar muito. Tem ABS e Airbag obrigatórios pela frente. E a montadora não pode arriscar instalar um botão "Desligar Airbag" ou um "ABS off-road" num veículo que é usado nas condições que o troller é. Além das questões legais: Se o usuário esquecer o airbag desligado (Ou um manobrista desligar) e bater, a culpa é de quem?

    Enfim, acho difícil a troller driblar todos os obstáculos que estão pela frente para manter a produção do T4. A Toyota parou a fabricação do Bandeirante por causa desse tipo de exigência e por falta de interesse nesse nicho. A Troller, mesmo com interesse no nicho, não vai conseguir manter um produto que realmente atenda o nicho da forma que sempre conseguiu.

  • #91
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    53
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Acho que num primeiro momento não sai mesmo. Mas, dá pra ver que o futuro do T4 não é muito bom.
    Pensa só: As emissões obrigando a troca de motores não foi empecilho. O 2.8 era ótimo, o 3.0 também e agora o 3.2 que me parece muito bom também. Mas, aquele catalisador gigante quase na altura do diferencial? É ou não é uma perda significativa de desempenho em trilha? E driblar as leis de emissões colocando esse balão de gás embaixo do jipe não vai adiantar muito. Tem ABS e Airbag obrigatórios pela frente. E a montadora não pode arriscar instalar um botão "Desligar Airbag" ou um "ABS off-road" num veículo que é usado nas condições que o troller é. Além das questões legais: Se o usuário esquecer o airbag desligado (Ou um manobrista desligar) e bater, a culpa é de quem?

    Enfim, acho difícil a troller driblar todos os obstáculos que estão pela frente para manter a produção do T4. A Toyota parou a fabricação do Bandeirante por causa desse tipo de exigência e por falta de interesse nesse nicho. A Troller, mesmo com interesse no nicho, não vai conseguir manter um produto que realmente atenda o nicho da forma que sempre conseguiu.
    Acho que vc disse a palavra chave: INTERESSE... Com certeza a Ford tem um bocado de empregados, muito bem pagos para analisar os interesses da empresa.... Com certeza planilhas de custos para colocação de air bag e abs já estão na mesa da diretoria há tempos... com a parafernalha eletrônica embutida nos carros não seria difícil um software que desligue/ligue tais equipamentos (abs e air bag) quando roda livre ou 4x4 ou ambas fossem acionadas/desligadas .... a questão é: Vale o investimento? É mais lucrativo um novo T4/5/RX com um preço mais elevado? Ou até com preços compatíveis e outra motorização (flex/ranger)? O que podemos dizer de certo é que eles tem que se mexer, e parece-me que estão fazendo....

    abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #92
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Pois é, bota capa nisso. Nem parece um veículo. Mais parece cubos com rodas. Não é um jipão, com certeza.
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Parece não ter roda-livre... E acho que descobri porque o Troller entra tanta água: excesso de capa nos testes!
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #93
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    Mas alguém confirmou que o veículo camuflado é o novo Troller? A Traseira parece a de um Tac Stark.
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #94
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    Mas alguém confirmou que o veículo camuflado é o novo Troller? A Traseira parece a de um Tac Stark.
    Acho que não, pois a roda é igual a do protótipo TR-X.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #95
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Bem seja la como for, eles vão conseguir desagradar a gregos e troianos... nem fazem um carro de trilha nem fazem um carro de shopping...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #96
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    Esse Novo Troller , me parece muito cheio de plástico, coisa que dificultaria seu uso em trilhas pesada coisas possíveis com o T4.
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Subaru Forester 2014 - EU VOU !!
      Por Lucas Gomara no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 8
      Última resposta: 31/01/2014, 10:13
    2. Nova Lei 2014 x Troller
      Por Fxavier no fórum Troller
      Respostas: 88
      Última resposta: 18/11/2012, 01:34
    3. Novo veiculo Troller 2014
      Por Fxavier no fórum Troller
      Respostas: 3
      Última resposta: 07/10/2012, 06:53
    4. Troller 4 Porcas flagrado nas praias do CE
      Por Jorgao no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/12/2010, 17:38
    5. COPA de 2014
      Por proença no fórum Humor
      Respostas: 7
      Última resposta: 20/06/2008, 13:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade