x
Convex Datacenter
Página 5 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 207
  • #49



    Citação Postado originalmente por Spike Ver Post
    200 CV para um Troller de fábrica???
    E 47 kgfm de torque já começando em 1500 rpm. Imagina depois que chiparem isso ...

    E quem sabe não vem um automático ?!


  • #50
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Se realmente é um Troller uma coisa é certa: não virá com os problemas que os 3.2 TGV apresentam.... pois só de sair da fábrica no Ceará e ser fotografado na Bandeirantes já teria apresentado, se não todos, pelo menos a grande maioria dos problemas do TGV. Há anos venho acompanhando revistas e sites sobre lançamentos de carros e nunca vi um Troller camuflado antes.... pra mim significa que antes os carros não eram exaustivamente testados em reais condições, daí uma grande reclamação dos compradores de Troller 0 km e seus defeitos (ou peculiaridades) vindos de fábrica, ou a mítica que o segundo dono é mais feliz....
    Sandrão...

    Isso nunca foi necessário porque a estrutura externa nunca mudou de fato... Só em pequenos detalhes, só mais perceptíveis nos 2009 em diante... Mas. Nestes muita coisa foi testada em carrocerias de troller trilha...

    Este é o primeiro que necessariamente tem que esconder a parte externa...

    E devo lembrar que os 3.2 foram sim flagrados pelo interior de São Paulo bem antes do lançamento... Estes motores (no caso o 3.2) só podem ser homologados depois de usados montados na estrutura original por. Muitos km.... São leis e normatizacoes...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #51
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    53
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Sandrão...

    Isso nunca foi necessário porque a estrutura externa nunca mudou de fato... Só em pequenos detalhes, só mais perceptíveis nos 2009 em diante... Mas. Nestes muita coisa foi testada em carrocerias de troller trilha...

    Este é o primeiro que necessariamente tem que esconder a parte externa...

    E devo lembrar que os 3.2 foram sim flagrados pelo interior de São Paulo bem antes do lançamento... Estes motores (no caso o 3.2) só podem ser homologados depois de usados montados na estrutura original por. Muitos km.... São leis e normatizacoes...
    Puxa Jeff, desculpa a minha ignorância....então estes caras são ruins de serviço mesmo...rsrsrsrsrs ... e eu tentando achar explicação pra incompetência deles..... se testaram o caso fica ainda pior....

    abç....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #52
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Flagrado: novo Troller T4 2014-image.jpgFlagrado: novo Troller T4 2014-image.jpg

    Alguém pediu fotos nao lembro quem...
    segue duas q tirei no salao do automóvel o meu não posso tirar o mesmo está de férias na CCS.
    4X4 Brasil
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #53
    Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Local
    Interior/SP
    Posts
    182
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Na página da Ford australiana tem. Recortei de lá.

    Anexo 395037
    O bloco é de alumínio e não sei falar sobre o peso.


    O bloco é de ferro fundido: Green Car Congress: Ford to offer new 5-cylinder 3.2L diesel in Transit van in North America next year

  • #54
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    Será mesmo que o T4 vai sair, acho que não, o TR- X se entrar em fabricação , não virá mesmo a 105mil , mas sim um 127 mil por ai , pois o novo motor tem muito mais torque, ai deve ser trocado caixa, diferencial e outros ai lá vai mais investimentos , e vem Air- Bag, ABS e etc! Na minha opinião T4 fica como Jipe de trilha custando 93 mil , e TR- X como um "jipe" luxuoso como se fosse Defender(No caso o T4) e Discovery(No caso TR-X), alguém aqui no fórum já disse que vem 4 produtos novos , na minha opinião vem um T4 4 Portas em breve...
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #55
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Vídeo do novo motor da Ranger de 5 cilindros em funcionamento

    Vídeo: Nova Ranger 2013 - Motor Diesel 3.2 200 CV, 5 Cilindros

  • #56
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    É isso, vamos começar a colher informações sobre as modificações que vem nessa nova viatura. Pelo que se viu na Feira, o que muda basicamente é o motor e o compósito, que será de plástico e não mais de fibra... Mas acho que para isso ele tem que ter uma estrutura mais reforçada porque as partes plásticas simplesmente vão preencher os espaços vazios pois tenho certeza de que não se servem de sustentação de nada....

    Acho que terá uma estrutura tubular que servirá de gaiola e ponto de fixação das partes plásticas, mas sobre o chassi de longarinas igual ao do T4...

    O torque desse motor de 5 cilindros é bem maior que o do NGD 3.0, será que não muda também caixa e diferenciais???

    Acho que é como você falou Walter, temos que pesquisar lá no tópico das rangers novas o que mudou do modelo atual para o que usava o 3.0 (NGD)... provavelmente tudo será igual somente com regulagens diferentes...
    Olá Jeff. Esta carroceria de plástico não é mais fraca do que a atual de fibra? Vai ser o mesmo material usado no Stark? Com certeza vai ter que mudar a caixa e o diferencial. Eu tentei saber lá no tópico da Ranger sobre o novo motor, mas ninguém me deu bola (acho que ninguém liga para idoso,rsrs....). Abs. Válter.

  • #57
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Olá Jeff. Esta carroceria de plástico não é mais fraca do que a atual de fibra? Vai ser o mesmo material usado no Stark? Com certeza vai ter que mudar a caixa e o diferencial. Eu tentei saber lá no tópico da Ranger sobre o novo motor, mas ninguém me deu bola (acho que ninguém liga para idoso,rsrs....). Abs. Válter.
    Valter, porque vc acha que irão trocar os diferenciais?
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #58
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    Será mesmo que o T4 vai sair, acho que não, o TR- X se entrar em fabricação , não virá mesmo a 105mil , mas sim um 127 mil por ai , pois o novo motor tem muito mais torque, ai deve ser trocado caixa, diferencial e outros ai lá vai mais investimentos , e vem Air- Bag, ABS e etc! Na minha opinião T4 fica como Jipe de trilha custando 93 mil , e TR- X como um "jipe" luxuoso como se fosse Defender(No caso o T4) e Discovery(No caso TR-X), alguém aqui no fórum já disse que vem 4 produtos novos , na minha opinião vem um T4 4 Portas em breve...
    O T4 atual não atende normas de segurança, como airbag, que será obrigatório em todos os veículos.

    Acho que não existirá "TR-X" e sim Novo T4. Uma evolução natural, como em todos os outros jipes.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #59
    Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    opaaaa

    Opaaaaa....

    Este é bom!!!!

    Veja os pontos positivos escancarados sobre os Maxion 3.0 ngd:
    1. bomba dágua embutida e numa posição baixa
    2. frente desempidida, livre.
    3. possivelmente utiliza sistema de engrenagens na trazeira para o comando (1.000000000 de vezes melhor que o sistema de correias e correntes).
    4. sistema de mangueiras simples (lembrem-se que 90% dos motores batem por problemas de vazamento de água nas mangueiras)

    Aparentemente ele tem tudo para ser um ótimo motor. Este problema do falhamento deve ser alguma bobeira, besteira do sistema de injeção.
    Apenas problema eletrônico de controle, que por algum motivo está gerando as falhas.

    Colegas, este motor parece ser MUITO, MUITO melhor mesmo que o 3.0, parece um projeto derivado do Sprint 2.8...

    É ele mesmo que está no Troller 2013??


    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Flagrado: novo Troller T4 2014-image.jpgFlagrado: novo Troller T4 2014-image.jpg

    Alguém pediu fotos nao lembro quem...
    segue duas q tirei no salao do automóvel o meu não posso tirar o mesmo está de férias na CCS.

  • #60
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por dsamaz Ver Post
    Opaaaaa....

    Este é bom!!!!

    Veja os pontos positivos escancarados sobre os Maxion 3.0 ngd:
    1. bomba dágua embutida e numa posição baixa
    2. frente desempidida, livre.
    3. possivelmente utiliza sistema de engrenagens na trazeira para o comando (1.000000000 de vezes melhor que o sistema de correias e correntes).
    4. sistema de mangueiras simples (lembrem-se que 90% dos motores batem por problemas de vazamento de água nas mangueiras)

    Aparentemente ele tem tudo para ser um ótimo motor. Este problema do falhamento deve ser alguma bobeira, besteira do sistema de injeção.
    Apenas problema eletrônico de controle, que por algum motivo está gerando as falhas.

    Colegas, este motor parece ser MUITO, MUITO melhor mesmo que o 3.0, parece um projeto derivado do Sprint 2.8...

    É ele mesmo que está no Troller 2013??
    Isso tudo olhando 2 fotos...
    Esse cara é bom mesmo...
    Aposto que os donos de 3.2 ficaram bem mas contentes e confiantes com esse relato hahahaha


    Abraços
    Murilo Beltrame

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Subaru Forester 2014 - EU VOU !!
      Por Lucas Gomara no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 8
      Última resposta: 31/01/2014, 10:13
    2. Nova Lei 2014 x Troller
      Por Fxavier no fórum Troller
      Respostas: 88
      Última resposta: 18/11/2012, 01:34
    3. Novo veiculo Troller 2014
      Por Fxavier no fórum Troller
      Respostas: 3
      Última resposta: 07/10/2012, 06:53
    4. Troller 4 Porcas flagrado nas praias do CE
      Por Jorgao no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/12/2010, 17:38
    5. COPA de 2014
      Por proença no fórum Humor
      Respostas: 7
      Última resposta: 20/06/2008, 13:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade