x
Convex Datacenter
Página 4 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 207
  • #37
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por roberto_nascimento Ver Post
    Idoso, a MWM continua atuando e o 3.2 é produto da MWM sim. Não entendo como alguém pode pensar em falar mal de um Maxion. São motores bem vistos no mundo inteiro. Aqui um pouco da história da antiga Maxion (Perkins) aqui no Brasil: Bem-vindo Perkins Motores do Brasil Ltda. pra amenizar algumas besteiras que falam por aí.
    A MWM fez cagad@ e ainda tem gente defendendo... Já fizeram excelentes motores, mas infelizmente esse ai ainda não emplacou. Simples assim.
    Espero que resolvam os problemas dos 2013, apesar de já terem se passado 6 meses e nada...Antes tivessem continuado com o antigo International...
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #38
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por roberto_nascimento Ver Post
    Idoso, a MWM continua atuando e o 3.2 é produto da MWM sim. Não entendo como alguém pode pensar em falar mal de um Maxion. São motores bem vistos no mundo inteiro. Aqui um pouco da história da antiga Maxion (Perkins) aqui no Brasil: Bem-vindo Perkins Motores do Brasil Ltda. pra amenizar algumas besteiras que falam por aí.
    Valeu Roberto.Eu sei disto. Tem um amigo nosso aqui do forum que já rodou mais de 350.000 km com um "perkinho",sem problemas e não quer outro motor. Desde os meus 10 anos de idade ,me interesso por veículos e motores, principalmente os 4x4 (lá se vão 50 anos, mas aí é uma outra história). O problema é que postar no forum é tal qual escrever em papel (o papel , como as mensagens aqui postadas, aceitam tudo, é só escrever ou teclar). Vamos deixar o colega Daniel ser feliz. Vamos respeitar a posição e a opinião dele sobre os motores citados e ele que respeite as nossas. Sem ofensas e sem constrangimentos, dentro da velha , boa e recomendada educação. Um abraço cordial, sem ressentimentos ,para todos os colegas foristas. Válter.
    4X4 Brasil

  • #39
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    o fato É QUE ESTÃO TESTANDO E DESENVOLVENDO OUTRO PRODUTO... Para quem quer continuar a falar bem ou mal dos que já existem acho que devem procuram os diversos tópicos já abertos a esse respeito...

    Alguém perguntou e não li respostas: esse 5 cilindros da ranger é bom?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #40
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    o fato É QUE ESTÃO TESTANDO E DESENVOLVENDO OUTRO PRODUTO... Para quem quer continuar a falar bem ou mal dos que já existem acho que devem procuram os diversos tópicos já abertos a esse respeito...

    Alguém perguntou e não li respostas: esse 5 cilindros da ranger é bom?
    Valeu Jeff. Também concordo. Vou pesquisar e tentar obter informações sobre este 5 cilindros da ranger. Talvez no tópico sobre as novas rangers aqui no forum ,tenha esta informação. Abs. Válter.

  • #41
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Valeu Jeff. Também concordo. Vou pesquisar e tentar obter informações sobre este 5 cilindros da ranger. Talvez no tópico sobre as novas rangers aqui no forum ,tenha esta informação. Abs. Válter.
    É isso, vamos começar a colher informações sobre as modificações que vem nessa nova viatura. Pelo que se viu na Feira, o que muda basicamente é o motor e o compósito, que será de plástico e não mais de fibra... Mas acho que para isso ele tem que ter uma estrutura mais reforçada porque as partes plásticas simplesmente vão preencher os espaços vazios pois tenho certeza de que não se servem de sustentação de nada....

    Acho que terá uma estrutura tubular que servirá de gaiola e ponto de fixação das partes plásticas, mas sobre o chassi de longarinas igual ao do T4...

    O torque desse motor de 5 cilindros é bem maior que o do NGD 3.0, será que não muda também caixa e diferenciais???

    Acho que é como você falou Walter, temos que pesquisar lá no tópico das rangers novas o que mudou do modelo atual para o que usava o 3.0 (NGD)... provavelmente tudo será igual somente com regulagens diferentes...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #42
    Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    Esse novo projeto tem OBRIGAÇÃO de ser bem mais leve, confortável, econômico e bonito que o atual, com as novas tecnologias e softwares de engenharia que existem e com a experiência que o grupo Ford detém.

  • #43
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    40
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0
    Se esse novo Troller vier sem os mesmo problemas encontrados nos modelos 3.2 já será um GRANDE avanço!!!!
    Na minha opnião, o problema de agregar muita tecnologia é o preço que se paga aqui no Brasil!! Enquanto alguns itens nos USA é básico aqui no Brasil é item opcional...rsrs
    Abrs
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • #44
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Alguém perguntou e não li respostas: esse 5 cilindros da ranger é bom?
    Há uns meses atrás eu estava lendo um fórum australiano e tinha uma discussão sobre a New Ranger que já roda por lá há algum tempo. Falavam de pick-ups usadas para trabalho (lá não usam o carro como sedan de asfalto) com 300.000 km sem maiores problemas.

    A Ford é conhecida por fazer bons motores. Não acredito que esse 5 cilindros vá ser problemático e a julgar pelo que dizem nos fóruns lá de fora, seria uma excelente modificação pro Troller porque além de econômico, o bicho tem muito torque em baixa.


  • #45
    Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Há uns meses atrás eu estava lendo um fórum australiano e tinha uma discussão sobre a New Ranger que já roda por lá há algum tempo. Falavam de pick-ups usadas para trabalho (lá não usam o carro como sedan de asfalto) com 300.000 km sem maiores problemas.

    A Ford é conhecida por fazer bons motores. Não acredito que esse 5 cilindros vá ser problemático e a julgar pelo que dizem nos fóruns lá de fora, seria uma excelente modificação pro Troller porque além de econômico, o bicho tem muito torque em baixa.
    Tu sabe informar a ficha técnica desse motor? O peso dele, se o bloco é de alumínio ou ferro fundido, enfim os detalhes técnicos???

  • #46
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    53
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Se realmente é um Troller uma coisa é certa: não virá com os problemas que os 3.2 TGV apresentam.... pois só de sair da fábrica no Ceará e ser fotografado na Bandeirantes já teria apresentado, se não todos, pelo menos a grande maioria dos problemas do TGV. Há anos venho acompanhando revistas e sites sobre lançamentos de carros e nunca vi um Troller camuflado antes.... pra mim significa que antes os carros não eram exaustivamente testados em reais condições, daí uma grande reclamação dos compradores de Troller 0 km e seus defeitos (ou peculiaridades) vindos de fábrica, ou a mítica que o segundo dono é mais feliz....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #47
    Citação Postado originalmente por Francisco Gefferson Ver Post
    Tu sabe informar a ficha técnica desse motor? O peso dele, se o bloco é de alumínio ou ferro fundido, enfim os detalhes técnicos???
    Na página da Ford australiana tem. Recortei de lá.

    Flagrado: novo Troller T4 2014-engine.jpg
    O bloco é de alumínio e não sei falar sobre o peso.


  • #48
    Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    40
    Posts
    686
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Na página da Ford australiana tem. Recortei de lá.

    Flagrado: novo Troller T4 2014-engine.jpg
    O bloco é de alumínio e não sei falar sobre o peso.

    200 CV para um Troller de fábrica???
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Subaru Forester 2014 - EU VOU !!
      Por Lucas Gomara no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 8
      Última resposta: 31/01/2014, 10:13
    2. Nova Lei 2014 x Troller
      Por Fxavier no fórum Troller
      Respostas: 88
      Última resposta: 18/11/2012, 01:34
    3. Novo veiculo Troller 2014
      Por Fxavier no fórum Troller
      Respostas: 3
      Última resposta: 07/10/2012, 06:53
    4. Troller 4 Porcas flagrado nas praias do CE
      Por Jorgao no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/12/2010, 17:38
    5. COPA de 2014
      Por proença no fórum Humor
      Respostas: 7
      Última resposta: 20/06/2008, 13:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade