x
Convex Datacenter
Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 207
  • #121



    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Nao deixaram eu entrar e ver de perto, mas essa pergunta eu fiz! A resposta foi eixo rigido frente e tras!
    Isso, em minha opinião, indica algumas coisas importantes. A fabricante está levando a sério o modelo e investindo em um real substituto para o T4, não apenas um modelo adaptado, pois seria muito mais econômico e rápido simplesmente adaptar o sistema da Ranger. A carroceria autoclavada já havia sido cantada aqui no fórum por outro membro, vem a confirmar que as informações anteriores são verdadeiras - as boas e as más...

    Ficou uma impressão muito ruim tudo isso que alguns proprietários passaram (ou passam) com suas viaturas novas, e a fábrica sequer reconhece que os problemas existem!

    Não ponho minha mão no fogo - mas realmente espero que o modelo novo seja bom, e faça por merecer a confiança dos proprietários brasileiros. Além de termos negado o direito de consumir veículos capazes e eficientes (sim, temos JK e G-Klasse, mas muitos outros não) - vários modelos off-road simplesmente não existem no Brasil - ainda temos que pagar três vezes o preço que lá fora. Tomara que o novo modelo venha para preencher esse vazio no mercado.

    Saudações.

  • #122
    Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    Recife/PE
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    Rapaz.....nao da para conter a ansiedade e expectativa em relação a esse modelo,vou começar a juntar latinha de refri para garantir o meu.hehehe...aproveitando,voces acham que esse material que sera empregado na carroceria trará vantagens encima da vibra?att

  • #123
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    53
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Nao deixaram eu entrar e ver de perto, mas essa pergunta eu fiz! A resposta foi eixo rigido frente e tras!
    Jorge, vc perguntou se virá 4 link? Ou teve alguma referência a isso?

    abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #124
    Citação Postado originalmente por Tabeladosk Ver Post
    Rapaz.....nao da para conter a ansiedade e expectativa em relação a esse modelo,vou começar a juntar latinha de refri para garantir o meu.hehehe...aproveitando,voces acham que esse material que sera empregado na carroceria trará vantagens encima da vibra?att
    O material é o FRP, o processo de fabricação lembra a manufatura moderna de cascos de barcos em fibra (iates), com o processo de laminação a vácuo - é para isso que serve a autoclave. O material é mais resistente e leve que o GRP convencional, com a vantagem (segurança ambiental) de poder usar outras fibras além do vidro.

    É o tipo de material usado nas fuselagens de aviões comerciais. Isso indica que, se bem feito e projetado, não apresentará as vibrações da carroceria do T4.

  • #125
    Usuário Avatar de AMGOLDONI
    Entrada
    13/01/2010
    Local
    Francisco Beltrão/PR
    Idade
    38
    Posts
    598
    Agradecimentos: 0
    quero ver a hora que precisar mandar em uma " chapeação " o novo Troller , aonde vamos encontrar alguém que possa mexer com essa nova carroceria , ai sim vamos estar arruinados , nada contra , ótimo material , mas espero que não de encomodos futuros
    T4 2009 ,eaton e-loker 200% , acessórios power off Road , rancho rs999005 , molas wb4x4, guincho fixxar 12.000, chip 210CV , cubos total tork, pneu 35

  • #126
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AMGOLDONI Ver Post
    quero ver a hora que precisar mandar em uma " chapeação " o novo Troller , aonde vamos encontrar alguém que possa mexer com essa nova carroceria , ai sim vamos estar arruinados , nada contra , ótimo material , mas espero que não de encomodos futuros

    A Petrobras utiliza FRP em algumas linhas e quando as mesma apresenta problemas, o reparo sai muito caro.

    Eh um material muito resistente, mas se apresentar problema.... e coitado do carro que colidir com um fabricado com FRP.
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

  • #127
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Na verdade nao via ao vivo e a cores...estavam parados, cobertos e nao deixaram chegar perto.

    Ms estavam la...

    E pela conversa, esse novo sistema de fibra, plastico, ou sei la o que, reduziu 200kgs no bicho.
    O engraçado é que desde que a Ford começou a fazer mudanças no T4, observamos algumas peças reduzindo de espessura, tamanho, e o peso do carro aumentando. A capota foi uma que de 2008 pra 2009 perdeu 50 kg, mas o peso do carro aumentou por conta dos itens ford inseridos no interior. Os estribos foram reduzidos em espessura desde 2008 também.

    E avaliando as mudanças no T4 feitas pela Ford. Todas sem excessão se resumiram em utilização de fornecedores Ford para toda produção do T4, barateando/facilitando a produção. Vantagem? Só pra Ford! E isso acarretou mudanças nos T4 desde 2007 até a mudança mais agressiva em 2009.

    Então, sinceramente, duvido que esse novo material usado na carroceria do T4 seja melhor para nós consumidores!

    O TRX ganha a mecânica da Ranger porque a Ford está pensando nos consumidores? Claro que não! Obviamente pra reduzir custos e ganhar mais dinheiro, já que agora o motor é Ford! Transmissão e t-case, será que tb são Ford? Imagina o ganho que eles projetam ter na manutenção dessa mecânica no uso extremo que os proprietários Troller fazem?

    O material da carroceria será outro porque a Ford está pensando nos consumidores? Claro que não! A fibra, como todos sabem, é péssima para produção em escala! Vão usar plástico na carroceria e aposto que ela vai ficar bem mais frágil, talvez ainda fique melhor que lata, mas duvido que tenha a rigidez da atual. Veremos!

    Enfim, estou bem receoso quanto a esse lançamento. De cara, teremos um veículo mais longo, com maior entre-eixo (menor ângulo de transposição de rampa), mais largo (péssimo para as trilhas), com ABS (espero que ele seja automaticamente desligado ao engatar reduzida ou algo assim) e Airbag (espero que ele seja automaticamente desligado ao engatar reduzida ou algo assim). Eu tenho meu t4 2007 somente pra trilha e sinceramente, ainda não ouvi 1 notícia agradável para meu uso.

  • #128
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    duvido que esse novo material usado na carroceria do T4 seja melhor para nós consumidores!
    A carroceria atual de T4 já é de plástico: chama-se GRP, plástico reforçado com fibra de vidro.

    O processo novo produz um material idêntico ou muito semelhante ao do Stark (dependendo dos parâmetros utilizados), com duas diferenças: o processo do Stark não usa autoclave, e também que é possível usar outras fibras além do vidro, talvez prevendo exportação para países aonde a fibra de vidro não é permitida para esse fim.

    Somente com a viatura nas ruas para ter certeza do que se trata, mas não acredito que seja ruim, muito pelo contrário - é um processo novo e de qualidade incomparável ao anterior. Se há realmente intenção de exportar o veículo, ele deverá obedecer as normas de segurança e exigências das seguradoras de países da Europa, por exemplo.
    4X4 Brasil

  • #129
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Com estas noticias todas, to achando que a FORD esta pensando seriamente em exportar o troller...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #130
    Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Idade
    76
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0
    Paraguai, Bolívia e Moçambique são potenciais compradores.

  • #131
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RcPM Ver Post
    Achei a mãe do TR-X.
    Anexo 400988

    Nada se cria e tudo se copia!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • #132
    Usuário
    Entrada
    02/09/2013
    Local
    Casimiro de Abreu/RJ
    Idade
    58
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Imbecis da industria automotiva

    Pessoal to postando aqui , mas rezando para alguém levar esse treco para a Troller dar uma lidinha. Os imbecis da Ford estão agindo com o Troller, exatamente como os imbecis da AMF agiram com a Harley Davidson na decada de 70: A Harley estava meio mal das pernas e foi vendida para o grupo AMF, que resolveu, que para salvar a fábrica, eles passariam a fazer sabe o que? motos 125cc... Olha a imbecilidade: resolveram fabricar justamente o que o comprador de Harley-Davidson jamais compraria: moteca que é uma mistura de moto com meleca. Precisou o neto do William Davidson recomprar a fábrica e voltar a fabricar moto de homem sério para a Harley virar a marca mais valiosa do mundo, atras apenas da coca-cola. Os imbecis da Ford estão fazendo a mesma coisa com o Troller. Troller é jipe, é pra macho, é pra mato, é carro do capitão Nascimento... eles querem pegar isso e transformar em SUV para ir no shopping (no dia que não estiver chovendo), e ainda acham que vão vender para quem compra Troller... O Brasil nos anos 60 e 70 era um país com padrão de nutrição africanos, porque foi muita falta de proteína na infância dessa gente, que atrofiou seus cérebros para que hoje, eles possam pensar tamanha imbecilidade... Deve ser o caso da ideia ser do chefe e ninguém tem peito de falar que está errado. Vão quebrar a fábrica...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Subaru Forester 2014 - EU VOU !!
      Por Lucas Gomara no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 8
      Última resposta: 31/01/2014, 10:13
    2. Nova Lei 2014 x Troller
      Por Fxavier no fórum Troller
      Respostas: 88
      Última resposta: 18/11/2012, 01:34
    3. Novo veiculo Troller 2014
      Por Fxavier no fórum Troller
      Respostas: 3
      Última resposta: 07/10/2012, 06:53
    4. Troller 4 Porcas flagrado nas praias do CE
      Por Jorgao no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/12/2010, 17:38
    5. COPA de 2014
      Por proença no fórum Humor
      Respostas: 7
      Última resposta: 20/06/2008, 13:17

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade