x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 101
  • #49



    A direção do meu Troller 2007 volta 100% sozinha. Desde quando usava os 31", depois 33" e hoje 35". Nunca mexi em nada do sistema de direção. É pouca coisa mais lenta que a da minha pajero gls-b com pneus 33".

  • #50
    Usuário Avatar de mark_4x4
    Entrada
    18/01/2011
    Local
    vila velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    142
    Agradecimento: 1
    Valeu galera, acho que o assunto foi bem esclarecido e tive a minha dúvida sanada, chegando a conclusão óbvia de que o T4 é "o carro" cabendo ao dono somente uma rápida adaptação a dirigibilidade diferenciada. Agradeço a todos os amigos pelas dicas que só aumentaram a vontade de adquirir a viatura, caso queiram encerrar o tópico estou plenamente satisfeito !!!! excelente 2013 a todos !!!!!!!!!!!!!!
    Jimny 4ALL 17/18 (Indicativo - PP1OZ)

  • #51
    Usuário Avatar de yoda
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Caro Mark_4X4,

    Um bocado de gente já respondeu, mas vou colaborar também. A primeira curva que fiz num test-drive, tive dificuldades, ainda mais que não fui avisado. Mas você acostuma com este comportamento do carro rapidinho.

    Hoje nem percebo se tenho ou não que ajudar a trazer o volante depois de cada curva.

    Todos os contras que falam do carro é verdade, mas não tenho intenção de trocar o meu. Para o uso que faço, com relação a consumo de combustível e "parrudez", não encontrei semelhante, não pelo mesmo preço. Não que seja barato, mesmo assim, outros modelos 4X4 importados não conseguem entrar no meu orçamento.
    ---------------------------------------------
    Pajero Dakar
    Ex-Troller; Ex-TR4 (saudade); Ex-S10

  • #52
    Usuário Avatar de mark_4x4
    Entrada
    18/01/2011
    Local
    vila velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    142
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por yoda Ver Post
    Caro Mark_4X4,

    Um bocado de gente já respondeu, mas vou colaborar também. A primeira curva que fiz num test-drive, tive dificuldades, ainda mais que não fui avisado. Mas você acostuma com este comportamento do carro rapidinho.

    Hoje nem percebo se tenho ou não que ajudar a trazer o volante depois de cada curva.

    Todos os contras que falam do carro é verdade, mas não tenho intenção de trocar o meu. Para o uso que faço, com relação a consumo de combustível e "parrudez", não encontrei semelhante, não pelo mesmo preço. Não que seja barato, mesmo assim, outros modelos 4X4 importados não conseguem entrar no meu orçamento.

    Obrigado Yoda, experiencias e opiniões sempre serão bem vindas, concordo plenamente, apesar de todos os "contras" ainda não vi nada que se compare ao troller que possa se encaixar no padrão financeiro de nós mortais brasileiros !!!!!!! quem dera pudéssemos comprar um 4x4 por 20000 com acontece os EUA !!!!!!
    Jimny 4ALL 17/18 (Indicativo - PP1OZ)

  • #53
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jipeiroMT Ver Post
    Passeando por aqui você vai descobrir que o troller tem uma suspensão ridícula, sistema de direção horroroso, infiltração aos montes e é um projeto super mal feito e inacabado. Defender em 5 anos vira pó por corrosão. Dentre outras. Pode ter certeza, o único que presta e não possui defeitos é o jipe (ou jeep, como gostam) do sujeito que escreveu a mensagem.

    O por quê do troller ser responsável por 50% das inscrições em praticamente todas as competições off-road nacionais, encontros de jipes e ainda ganhar o rally do sertões praticamente de estreia e sem nenhum peterhansel atrás do volante ou 5 caminhões de peças de reposição onde tem equipe que lutam a quase meia década pra tentar um décimo lugar, ninguém sabe.

    Mas, com certeza deve ser por causa dessa merdinha de sistema de direção dele.
    Cuidado pra não acreditar em tudo que escrevem por aqui.
    O problema é q p/ cada Jeep (só um exemplo hehehe) vendido no Brasil são vendidos em méida 3,1 T4.
    Assim é claro q irão aparecer + "problemas" no T4 e nenhum ou quase nenhum no concorrente. Tbm vejo poucos donos d Wrangler postando no fórum, ja Trolleiros....

    T4 897 unid. jan-nov 2012
    Veículos mais vendidos em 2012 - Ranking - Carros - iG

    Whangler 289 unid. jan-nov 2012
    Veículos mais vendidos em 2012 - Ranking - Carros - iG

    []´s
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #54
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    O problema é q p/ cada Jeep (só um exemplo hehehe) vendido no Brasil são vendidos em méida 3,1 T4.
    Assim é claro q irão aparecer + "problemas" no T4 e nenhum ou quase nenhum no concorrente. Tbm vejo poucos donos d Wrangler postando no fórum, ja Trolleiros....

    T4 897 unid. jan-nov 2012
    Veículos mais vendidos em 2012 - Ranking - Carros - iG

    Whangler 289 unid. jan-nov 2012
    Veículos mais vendidos em 2012 - Ranking - Carros - iG

    []´s
    Moço, ninguem estava falando mais em Wrangler aqui e vc ressuscita a coisa??? Realmente poucos donos de Jeep postam aqui, acho que é pq poucos fazem trilha, é mais para shopping mesmo. Mas vendo as queixas de donos de Troller, nas duas primeiras paginas, vejamos:
    - Roda livre: Jeep não tem
    - Retentor: não sei se tem, nunca ouvi falar de quebra
    - Motor: desconheço problemas, bebe mais que eu, mas isso eu já sabia quando comprei
    - Direção que não volta: no Jeep volta
    - Instabilidade direcional: não tem
    - Embreagem: todos no Brasil são AT
    - Barulhos: isso tem tb
    - Freio: funciona!!! Tem até ABS!!!
    - Bloqueio traseiro: não precisa, o controle de tração resolve
    - Freio de mão: funciona!
    - Vidro eletrico: funciona!!!
    - Ar condicionado: igual a uma geladeira

    Mais uma vez, não estou falando mal do Troller, só defendendo meu peixe, rsrsrs
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #55
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Moço, ninguem estava falando mais em Wrangler aqui e vc ressuscita a coisa??? Realmente poucos donos de Jeep postam aqui, acho que é pq poucos fazem trilha, é mais para shopping mesmo.
    Opa CarlãoBH, desculpa + agora ja foi e num da pra vorta atraz e apaga rsrs..
    Realmente eu ia ter dó d fazer trilha c/ um.
    Abs.
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #56
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    A minha análise para está comparação e muito simples o Wrangler tem q ser melhor (entendam melhor pois tem ABS, tem acabamento e etc não em trilhas ou competições, pois não tenho a menor experiência para opinar. ) pq é cerca de 40mil @ mais... Simples assim
    Vc pega um uno por 30mil e quer comparar com um bravo t-jet de 70, não da né temos q comparar veículos da mesma faixa de preço.
    e o troller tem o agravante de ser manufatura artesanal o q eleva e muito o custo de qqr industria visto q não tem volume para amortizar investimentos e diluir despesas!!!!!!!
    pessoal não estou criticando o troller é apenas meu ponto de vista sobre o JIPE. Estou com o meu a menos de 1 semana não tenho muito tempo para avaliar, mas o que posso dizer é que estou gostando MUITO do jipe...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #57
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    53
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Salvo ainda que a maioria dos tópicos são de iniciantes com dúvidas, e cabaços no 4x4, que nunca andaram ou tiveram um Trolller...... Os que já conhecem e tiveram condições de ''evoluir'' para o Jeep são apenas os mesmos 3 de sempre.....ou seja, um número insignificante ....

    Em tempo... o meu é velhinho, pneuzinho 32'' e volta sozinho, devagar, mas volta....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #58
    Confesso que nunca me encomodou isso...o meu volta meio devagar mas volta!!!e vc so vai saber se te agrada dirigindo... E com qalqer carro q vamos comprar fizemos test drive antes!
    o importante: compre seu bugao q te faca feliz e pe na lama!!!
    abs e feliz 2013
    Troller 2009 315/75/R17 VJ910 + Guincho 15.000 Kevlar + Chip + Lift 3"

  • #59
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Moço, ninguem estava falando mais em Wrangler aqui e vc ressuscita a coisa??? Realmente poucos donos de Jeep postam aqui, acho que é pq poucos fazem trilha, é mais para shopping mesmo. Mas vendo as queixas de donos de Troller, nas duas primeiras paginas, vejamos:
    - Roda livre: Jeep não tem
    - Retentor: não sei se tem, nunca ouvi falar de quebra
    - Motor: desconheço problemas, bebe mais que eu, mas isso eu já sabia quando comprei
    - Direção que não volta: no Jeep volta
    - Instabilidade direcional: não tem
    - Embreagem: todos no Brasil são AT
    - Barulhos: isso tem tb
    - Freio: funciona!!! Tem até ABS!!!
    - Bloqueio traseiro: não precisa, o controle de tração resolve
    - Freio de mão: funciona!
    - Vidro eletrico: funciona!!!
    - Ar condicionado: igual a uma geladeira

    Mais uma vez, não estou falando mal do Troller, só defendendo meu peixe, rsrsrs
    Olha o que falam do seu, ano 2008.
    "The worst model years for the Jeep Wrangler are shown below. The 2008 Jeep Wrangler has the most problems, with 20 complaints for death wobble."
    Jeep Wrangler Problems & Complaints | JeepProblems.com

    Wrangler só tem problema em ingrês. Aqui no fórum, tem não.

    Os estrangeiros morrem de inveja dos wranglers aqui do fórum!

  • #60
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mark_4x4 Ver Post
    Valeu galera, acho que o assunto foi bem esclarecido e tive a minha dúvida sanada, chegando a conclusão óbvia de que o T4 é "o carro" cabendo ao dono somente uma rápida adaptação a dirigibilidade diferenciada. Agradeço a todos os amigos pelas dicas que só aumentaram a vontade de adquirir a viatura, caso queiram encerrar o tópico estou plenamente satisfeito !!!! excelente 2013 a todos !!!!!!!!!!!!!!
    Mark, como foi voce que abriu o tópico pode solicitar ao moderador o fechamento do mesmo, utilizando este triangulo com um ponto de exclamação embaixo do seu avatar.
    Vai curtir a queima de fogos na praia da Costa este ano?
    Grande abraço, e Feliz 2013.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. 4X4 entrando sozinha
      Por Glicey Adv no fórum Kia Sportage
      Respostas: 47
      Última resposta: 16/02/2014, 17:46
    2. COMPRO TROLLER - Por volta de 45.000 reais
      Por brucemag no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 23
      Última resposta: 25/01/2010, 10:38
    3. 4 x 4 entrando sozinha
      Por Ricardo Aurélio no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/11/2009, 06:49
    4. RANGER - direção não volta
      Por SHOCK no fórum Ford
      Respostas: 33
      Última resposta: 08/07/2008, 08:04
    5. Respostas: 15
      Última resposta: 26/07/2007, 10:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade