x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 101
  • #37
    Usuário Avatar de mark_4x4
    Entrada
    18/01/2011
    Local
    vila velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    142
    Agradecimento: 1



    olha, meu único problema com o troller é financeiro mas apesar de tudo que falam (de mal) e apesar de ter feio somente um test-drive sou muito fã da viatura e se aparecer um semi-novo bom eu encaro, a pergunta do tópico foi mera curiosidade de um principiante que sou no mundo 4x4 pois tinha acabado de fazer um test-drive num 2013 TGV e nunca tinha tido essa experiência com o troller. os semi-novos que andei vendo já estão muito moidos, sendo assim, há que se ter paciência para não pegar " um troller que nunca fez trilha " pois todos os que vi foram detalhados como carros de garagem, conversa boa pra boi dormir !!! abçs
    Jimny 4ALL 17/18 (Indicativo - PP1OZ)

  • #38
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Mark, pode ficar tranquilo, o que o pessoal aqui do sub forum fala com respeito a pessoas que só falam mal do Troller, nao é direcionado a voce.
    Caso voce leia o que é aqui postado, vai ver que 80% ou mais das críticas ao carro, vem de pessoas que nao tem Troller, e ficam a criticar.
    O carro é bom. Não troco minha viatura por nenhuma desses críticos, que se acham, mas no fundo o que teem é inveja.
    Que o forum de Troller fique realmente para quem goste do Troller, igual o Forum JPX, Niva, Wrangler, dentre outros.
    Grande abraço;
    Frederico.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #39
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Quanto a direção, eu andei com um 3.2 e observei que ele volta sim, da mesma forma, ou ate melhor que nos 3.0, só que tem um peso um pouco maior para sair do estado inercial...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #40
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Beltrame veja o que eu li no tópico do STAK:

    Postado originalmente por CAVESO [IMG]file:///D:\DOCUME~1\CA02~1.PET\CONFIG~1\Temp\msohtml1\01\c lip_image002.gif[/IMG]
    Leo,

    Não falei da duplo A e sim da 3 link do troller...

    Cavesso estou no tópico do Stark e ele tem suspensão duplo A na diant. e tras.
    Portanto acreditei que estaria se relacionando a este tipo de suspensão....houve uma falha de comunicação
    .

    []s



    Postado originalmente por CAVESO [IMG]file:///D:\DOCUME~1\CA02~1.PET\CONFIG~1\Temp\msohtml1\01\c lip_image002.gif[/IMG]
    Jogando gasolina na fogueira: a troller não resolveu o problema das homocinéticas deles até hoje.

    É só ler aqui no fórum a quantidade de trolleiros que partiram para homo trailgear.

    Se eu fosse dono da Stark evitaria repetir o erro da troller e mandaria homo trailgear de uma vez....



    Amigo Caveso, acredito que a troller não irá resolver o problema, porque não existe o tal problema.
    Elas quebram, porque os clientes colocam pneus maiores, alargadores de roda, motor com mais de 200 cv, modificam toda a sua engenharia, e acham que o jipe vai aguentar, não é bem assim.
    Pode-se modificar o jipe sem problemas, mas precisa ser "bem feito e o dono do jipe saber e estar ciente que houve modificações no seu jipe" e sua "tocada" não será mais a mesma.

    Vou contar uma das antigas para voce ter uma idéia: à dez anos trabalhei na revenda troller, vendi um troller zero que de 15 em 15 dias, o cliente vinha com a ponta de eixo traseira quebrada, reclamando, falando mal, dizendo que perdeu grana em uma droga de jipe, o cliente tinha 57 anos na época. Trocamos tres ponta de eixo em dois meses e o cliente, 57 anos, xingava até o office boy, coitado.
    Um belo dia um amigo(anjo) filmou o filho do cliente de 19 anos, dando zerinho (fritando pneu) em uma boate da cidade, amigo a ignorancia foi tão grande que ele conseguiu naquele dia de filmagem, quebrar a caixa.
    Quando veio reclamar e xingar a todos mais uma vez, mostrei o vídeo para ele, resultado - nunca mais apareceu, vendeu o troller.

    Assim é tambem com Stark e outras marcas, vai saber o que fazem com o jipe, é por isto que defendo que todo jipe vendido, independente de marca, tem que ter curso de 4x4 off road para os clientes, afinal de contas, jipe não é carro comum, é especial e para tanto precisa de cuidados especiais.

    sds 4x4


    JotaN T4 2013

  • #41
    Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    41
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    O meu 2004 volta uns 80% sozinho em uma esquina de segunda. Pneus 33 com 32 a 35 libras no asfalto.

    Uma frase boa no topico do Troller seria "Fale bem fale mau, mas fale de mim".

    Vejo aqui em SC que nos rallys 4x4 transcatarina e outros eventos desse porte que 80% carros sao Trollers, desculpe mas alguma coisa de bom ele tem.

    Boa Festas a todos.






  • #42
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Outra coisa interessante, conversando com um amigo q está no mundo off road a mais tempo perguntei sobre o Troller;
    "e aí o carro é bom, vale a pena?" ele me respondeu "é o sonho de 90% dos jipeiros". Aí eu pensei comigo ele deve gostar mto do carro e está exagerando um pouquinho (ele ñ tem troller).
    peguei o meu 3.2TGV zero no ultimo dia 22 e andando na rua percebi que todo o jipeiro que passa perto não só olha o carro mas, vira o pescoço, balança a cabeça e comenta com quem está do lado..
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #43
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    Não volta sozinho MESMO após uma curva.
    Meu ex 2006 não voltava e o 2013 3.2 que fiz test drive também não voltou (igualzinho).

    Meu Jimny é eixo rígido e volta normal.

    não é culpa do eixo rígido.

  • #44
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    O meu volta 100% sozinha. Demora mais que a média, mas volta. Também não acho que seja culpa do eixo rígido, pois já tive e dirigi vários veículos com eixos rígidos e a do Troller é a que volta mais lentamente. O Jimny, inclusive, parece um automóvel de passeio! Agora, tem gente que não se acostuma e vende o carro rapidinho, como se ve nas Webmotors da vida...
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #45
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    61
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    O povo passou a vespera de Natal brigando?! coisa boa hehhehehehhehehe

    Acho que tomo mundo que dirigiu Troller a primeira vez tocou em cima da guia ou quase bateu num outro carro. Se é projeto mal feito, característica ou sei-lá-o-que, o fato é que ele é assim e não adianta ignorante vir aqui encher o saco que não vai resolver nada.
    Lendo o tópico, parei pra pensar no meu e ai me dei conta que nem lembrava mais disso, ou seja, me acostumei o o jeito do carro.

    Boas Festas,
    Reinaldo
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #46
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Sem polemizar: o cara que criou o topico perguntou se é normal a direção do Troller não voltar > Com certeza percebeu, pelas respostas, que é sim normal em grande parte dos modelos, em especial antes de 2009. Então faça um test drive caprichado e veja se te incomoda tanto assim. Se achou bobagem e acostumou em 10 minutos, compre o bugão, pois parece que gosta muito dele. Confesso que isso nunca me incomodou no Troller que tive. Não gostou e quer um carro para trilhas, veja se o Jimny (por volta de 60k) te atende ou então compre um Wrangler usado (pelo preço do Troller zero vc consegue um JK 2011).
    Olha só, resumi aqui a duvida do cara, dei algumas opções e não falei mal do Troller em momento algum, rsrsrsrss
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #47
    Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Idade
    48
    Posts
    634
    Agradecimentos: 0
    O meu Troller é 2002, e a direção demora um pouco sim para voltar... mas meu cérebro já incluiu esse detalhe no programa e posso dirigir no modo "automático" ou seja já me habituei.
    Só não pode esquecer quando alguém que não conhece o carro for dirigi lo. Hoje mesmo mandei trocar o óleo e o cara me deixou no serviço e foi com ele para a oficina, antes dele sair perguntei se ele já tinha andado de troller, depois recomendei a direção quanto a esse "detalhe", afinal não quero meu bugão estragado.

  • #48
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Eu estou apanhando muito para manobrar... Principalmente com o "fim de curso" do volante e o barulho da direção qdo chega lá, ai eu lembro q não posso chegar lá (me lembra tmb a Ipanema 93 q meu pai tinha)...
    Com relação a direção eu percebi que abaixo de uns 10km/h vc terá de ajudar, acima está voltando de boa, pelo menos no meu 2013 com 30psi...

    Se estiver muito com o pé atras faça vários test drives, até em outras CCS (Taubaté, as duas de SP, Campinas e etc), além de negociar bem vc vai dirigir várias vezes, afinal são 90k de investimento...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. 4X4 entrando sozinha
      Por Glicey Adv no fórum Kia Sportage
      Respostas: 47
      Última resposta: 16/02/2014, 17:46
    2. COMPRO TROLLER - Por volta de 45.000 reais
      Por brucemag no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 23
      Última resposta: 25/01/2010, 10:38
    3. 4 x 4 entrando sozinha
      Por Ricardo Aurélio no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/11/2009, 06:49
    4. RANGER - direção não volta
      Por SHOCK no fórum Ford
      Respostas: 33
      Última resposta: 08/07/2008, 08:04
    5. Respostas: 15
      Última resposta: 26/07/2007, 10:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade