x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 48
  • #1
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0

    Solicito opinião Troller 2008




    Prezados,
    Tenho uma SW4/97, mod. 98 (fiz motor recentemente, conforme pode ser verificado histórioo na página "Toyota", desse fórum, com o seguinte título: Bloco com comando de válvulas motor SW4 3.0 turbo 97/98) e estou querendo trocar por um troller 2008/09, que será usado exclusivamente em área urbana. Gostaria de contar com a preciosa ajuda dos trolleiros, colaboradores desse forum em relação à opinião sobre o referido vículo/motor, quanto a:

    Custo de manutenção;
    Consumo;
    Motor
    ;
    Detalhes que devo observar (estrutura/motor/suspensão/outros) durante a negociação;
    Valor aproximado do veículo/ano (2008/2009) e do seguro.



    []

    Vilas Bôas

  • #2
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    53
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Vilas,

    Como meu carro é mais velho, só posso te dar um conselho: Se vç nunca andou em um T4, primeiro ande em um faça test dirve, pois a diferença de tamanho, conforto, acabamento e as particularidades do carro poderão te incomodar e futuramente vç será mais um insatisfeito no fórum...... mas se vç já andou e ainda quer um..... procure bem, sem pressa, boa sorte e bem vindo.....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #3
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    A 6 meses eu sai de uma triton 09 e peguei um troller 10, é claro que existe um abismo de diferenca, umas para melhor outras para pior. Como o Sandraobh diz acima, fiz o teste drive e resolvi encarar. Diferencas como o espaco para a bagagem existe no entanto eu resolvi com algumas alternativas. O troller é mais economico. O espaco interno é o suficiente para mim, esposa e filho de 10 anos. Nao faco trilha, mas viajo em expedicoes praticamente uma vez por mes. Nunca tive um problema sério com o troller, veja bem, problema sério. Com relacao ao conforto, eu coloquei amortecedores rancho e ficaram bem mais macio que a triton, é verdade que balanca um pouco mais, mais nao soca tanto. Voce pode regular o amortecedor conforme a sua tocada, eu prefiro no mais macio. Para voce ter uma ideia, eu mandei fazer dois mochiloes bem resistente e impermeavel que eu os uso sobre o bagageiro expedition as vezes com o maleiro de 350 l de plastico, onde eu carrego a traia off road, bagagem de 1 semana para os tres, barraca, churrasqueira, pa, enxada e sobra lugar para ferramentas, galoes, e compras que se faz ao longo da viagem.
    Quando eu troquei de carro, nao acho que melhorei nem piorei, mas troquei meu estilo de viagens, uso o carro durante a semana e para as viagens que faco.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Caro Sandrãobh,


    Realmente nunca andei no T4. Uso há 2 anos a toyota SW4, rodando, aprox., 60 km por dia (ida x volta do trabalho). Estou à procura do T4 por ser pequeno, acomoda bem duas pessoas (eu e a minha mulher) e ter um design bonito.
    Se possível gostaria de saber a sua opinião sobre custo com manutenção, seguro e consumo de combustível.

    Grato pela atenção e orientação.

    []

  • #5
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Prezado Paulosergio,

    como postei inicalmente, eu uso o carro apenas para locomoção casa x trabalho x casa, percorrendo aproximadamente 60 km diários e nos finais de semana visita a familiares e amigos,rodando tb poucos kms. Hoje tenho uma SW4 que está grande, pois minha família resume-se em apenas eu e a minha mulher.

    Grande abraço e obrigado pela atenção,

    Vilas Bôas

  • #6
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    53
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vilas Bôas Ver Post
    Caro Sandrãobh,


    Realmente nunca andei no T4. Uso há 2 anos a toyota SW4, rodando, aprox., 60 km por dia (ida x volta do trabalho). Estou à procura do T4 por ser pequeno, acomoda bem duas pessoas (eu e a minha mulher) e ter um design bonito.
    Se possível gostaria de saber a sua opinião sobre custo com manutenção, seguro e consumo de combustível.

    Grato pela atenção e orientação.

    []
    Também não tenho problema de espaço (eu e a esposa), tenho o carro há 1 ano e 1/2, uso na cidade, trilhas leves, médias e passeios, ainda não está pronto prá trilhas pesadas, mas junto com os amigos daria para ir....rsrsrsrsrs...... Meu consumo médio é por volta dos 9,5 e 10 km/l, tenho o pé leve, mas o 3.0 que equipa o carro do ano que vç procura dizem ser mais economico.... Manutenção? um conduíte de freio do lado direito..120,00, alinhamento e balanceamento/rodizio de pneus 130,00, trocas de óleo.....ah, troquei o miolo do diferencial porque as satélites e planetárias não estavam boas e eu comecei a construir um carro pra expedições sem muita gente junto, um projetinho de vida.....rsrsrs , seguro não fiz, coloquei trava carneiro, uma chave geral, e amarro o cachorro lá dentro...kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas seria por volta de 2500 por ano.....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #7
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Sandrãobh,

    fiquei animado com as suas informações, pois salvo melhor juízo, as despesas com manutenção do T4 são menores do que com a SW.

    []s

  • #8
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    53
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vilas Bôas Ver Post
    Sandrãobh,

    fiquei animado com as suas informações, pois salvo melhor juízo, as despesas com manutenção do T4 são menores do que com a SW.

    []s
    Tens que ter um mecânico de confiança, pois muitos acreditam que T4 é carro de rico.... acho que vç deve passar pelos mesmos apuros com a sua SW...... kkkkkkkkkkkk, mas o meu é o 2,8 mecânico, a manutenção é mais em conta que o eletronico..... Quando fui comprar liguei para um bombista e ele foi sincero: '' Pra mim o 3.0 é o melhor, enquanto eu faço o 2.8 (bomba e bicos) por 500, o 3.0 sairá por 1500,00.... claro que não se faz este serviço todo mês/ano, mas é um parâmetro.... filtro de ar do 2.8 = 55 do 3.0=90 e por aí vai.... mas como dizia meu avô : ''Quem tem dó de angú, que não crie cachorro.''.........rsrsrsrsrsrsrs. Se vç conseguir um carro de boa procedência rodará muitos kms sem problemas.....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #9
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Sandrãobh, seus comentários são verdadeiros, tb passo por situações que se aproximam da exploração em virtude da aparência do carro. Quanto ao angú/cachorro :- ))))))))))))))))))))))))) valeu!!!

    []

  • #10
    Citação Postado originalmente por Vilas Bôas Ver Post
    Sandrãobh, seus comentários são verdadeiros, tb passo por situações que se aproximam da exploração em virtude da aparência do carro. Quanto ao angú/cachorro :- ))))))))))))))))))))))))) valeu!!!

    []
    Cuidado meu caro Vilas. Quem compra troller ou qualquer outro com a mesma proposta olhando pra design sempre acaba voltando ao fórum falando um carrocel de besteiras. Cuidado pra não perder dinheiro e se decepcionar. SW4 dá um banho em troller no uso urbano!

  • #11
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    53
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Cuidado meu caro Vilas. Quem compra troller ou qualquer outro com a mesma proposta olhando pra design sempre acaba voltando ao fórum falando um carrocel de besteiras. Cuidado pra não perder dinheiro e se decepcionar. SW4 dá um banho em troller no uso urbano!
    Em outras palavras, mas exatamente meu intuito na primeira mensagem que postei a ele.....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #12
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    O meu 2008 está com 70.000 km. Não faço trilhas pesadas, apenas passeios leves a moderados e areia. Fora um amortecedor de direção (R$ 110,00 aos 30.000 km) e um retentor da saída dianteira da caixa de transferência (R$ 90,00 aos 30.000 km), um rolamento de roda (R$ 300,00 aos 55.000 km), uma polia do vidro elétrico (R$ 100,00 aos 67.500 km), o resto foi só manutenção, isto é: óleos e filtros. Consumo em torno de 9 a 10 km/L. Com o pneu Mud piorou um pouco (antes fazia entre 10 e 11 Km/L). Não tive nenhum problema com o motor. Nem água coloquei até hoje, apenas troquei no período recomendado. Também nunca troquei pastilhas de freio. Pneu troquei uma vez.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 2002 - opinião
      Por Queiroz no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/01/2018, 16:28
    2. Troller 2008/2008 - Único dono!
      Por TMorais no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 17/04/2011, 13:10
    3. Troller 2008/2008 equipado
      Por moraespedro no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 16
      Última resposta: 14/04/2011, 15:18
    4. Troller 2008/2008 Ainda na Garantia- apenas R$ 69.900,00
      Por Ribeirot no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 07/02/2009, 01:06

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade